Capítulo #145: Jack A Seca

Neste momento, um pirata veio de longe com um rosto aflito pelo pânico. 

"Ja... Jack-sama! Não é bom. Um navio nosso se encontrou com a Marinha e agora todas as pessoas nele foram aniquiladas!" 

O pirata disse com suor frio na testa e uma voz trêmula. 

Ao ouvir essas palavras, as duas Calamidades ficaram atordoadas por um momento, e então seus rostos mudaram. 

"O que você disse?!" 

Jack levantou-se com raiva, agarrou o pirata pelo pescoço e o carregou, revelando um olhar terrível, seus olhos estavam vermelhos. 

Esse pirata que foi agarrado por Jack lutou, mas ainda não conseguiu sair das mãos de Jack, logo a espuma branca saiu de sua boca e os olhos dele ficaram brancos. 

"Jack." 

Neste momento, a outra Calamidade com um olhar sombrio disse: "O navio da Marinha deve estar na vizinhança ainda, se persegui-lo agora podemos alcançá-los." 

Jack, que ainda estava irritado, jogou o pirata que estava em sua mão no chão e disse. 

"Eu vou fazer isso." 

A voz de Jack estava cheia de intenção de matar. Ele não sabia quem era aquele que atacava, mas ousou atacar seu navio e tirou suas coisas importantes. A pessoa não colocou ele em seus olhos. 

Ao mesmo tempo, a outra Calamidade assentiu com a cabeça, sentou-se novamente, isso era problema de Jack e é natural que ele lide com isso. 

Ele estava com uma expressão feia no rosto, se fosse apenas o navio que tinha sido destruído e seus homens mortos ou presos, não seria um problema. 

Mas naquele navio havia uma espécie antiga muito rara de Akuma no Mi do tipo Zoan. Uma Akuma no Mi do Tigre Dentes-De-Sabre. Se nada de inesperado tivesse acontecido, então Kaidou iria ficar feliz em receber esta Akuma no Mi, mas agora ela foi apreendida no meio do caminho. 

Não importa quem fosse o líder do navio da Marinha, ele deve recuperar essa fruta. 

... 

Perto do território dos piratas, Roja estava no navio, os marinheiros acabaram de arrumar a bagunça, capturaram os piratas que estavam vivos e os colocaram na prisão. 

Entre os muitos bens no navio, eles encontraram algo muito especial, foi embalado em uma pequena caixa delicada, foi uma impressionante Akuma no Mi. 

"Akuma no Mi do tipo Zoan..." 

Roja olhou para a Akuma no Mi julgou o tipo dela pela aparência, então ele perdeu diretamente o interesse. 

Roja estava menos interessado nas frutas do tipo Zoan. Ele só estava interessado nas do tipo Logia ou em tipos raros do tipo Paramecia. 

Quanto a uma Akuma no Mi do tipo Zoan rara ou não, ele não estava interessado neles. 

Ele colocou a Akuma no Mi de volta na caixa novamente, mas já que é uma Akuma no Mi, então deve ter algum valor, poderia dar-lhe alguns milhares de pontos. 

Roja saiu de seu quarto e voltou para o convés novamente. Ele perguntou casualmente a um marinheiro para ver se eles terminaram de arrumar a bagunça, quando eles lhe disseram que eles terminaram, ele ordenou que eles deixassem esse lugar. 

Sua tarefa não era lutar e, como já encontraram os piratas de Kaidou, não havia mais necessidade de ficar aqui. 

Mas, assim que o navio estava prestes a se mover, um grande navio de piratas apareceu. 

A bandeira do navio dos Piratas era a de um Mamute! 

Este navio foi muito rápido, parecia mais rápido do que o navio da Marinha. 

"Eles vieram rapidamente?" 

Roja viu o navio com a bandeira de um Mamute se movendo em direção a eles, seu rosto não revelou nenhum pânico ou medo, mas sim um olhar de excitação. 

Agora, ele ficou desapontado com o fato de que a luta terminou muito rápido. Desta vez, ele pode praticar e ter uma boa luta. 

A última luta não pôde deixar Roja excitado, mas com a aparição do navio dos piratas com a bandeira de um Mamute, Roja parecia ser uma besta olhando sua presa. 

Por um lado, Roja considera que as lutas são muito emocionantes e, por outro lado, as lutas podem preencher rapidamente a energia necessária para o fortalecimento, mais rápido do que qualquer treino. 

Hoje em dia, Roja está melhorando muito lentamente com o treino. 

Aumentar sua força espiritual toma mais tempo, após ele ter chego no quarto estágio, chegar ao quinto estágio já não estava fora de seu alcance, o que fez Roja mais desesperado ao aumentar seus poderes. 

O navio pirata estava se movendo muito rápido antes mesmo do navio de Roja começar a se mover o navio pirata já havia alcançado seu alcance. 

Boom! Boom! Boom! 

Os marinheiros sob Roja no navio não foram pegos de surpresa, eles abriram fogo diretamente. 

O navio pirata também abriu fogo e o poder de disparo foi comparável a um navio da Marinha, não como alguns navios de piratas comuns. 

"Vamos!" 

Jack estava de pé no convés, seus olhos estavam mostrando felicidade ao olhar para o navio. 

"Sim." 

Imediatamente, os piratas disseram a Jack, um deles pensou uma coisa enquanto olhava para Jack e cuidadosamente disse: "Jack-Sama... Acabei de ouvir que Roja da Espada Fantasma está naquele navio." 

"Nunca ouvi falar sobre ele." 

Jack falou com uma voz calma. Ele simplesmente não conhecia o nome de Roja. 

A força das três Calamidades era realmente grande, mas o problema era que seus cérebros que não eram igualmente grandes. 

Então ele olhou para o pirata ao lado dele e disse: "O que esse Roja da Espada Fantasma fez para ser famoso?" 

"Jack-sama, ele é famoso no Novo Mundo pois derrotou o Doflamingo." 

Jack olhou friamente para a aproximação, ele ignorou as bolas de canhão e alcançou suas costas com as mãos, ele pegou duas armas que pareciam foices, então um furioso Haoshoku foi liberado em todas as direções.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Jack A Seca

Enviando Comentário Fechar :/