Capítulo #143: O Encontro e a Batalha

A missão de Roja era monitorar os piratas de Kaidou, ele não precisava iniciar uma briga e quando encontrasse-os, eles deveriam evitá-los. 

Mas Roja realmente iria fazer isso? 

As mãos de Roja coçavam, ele queria um bom oponente por sua prática. 

Além disso, Kaidou ainda estava lutando contra Shanks, ele não sabia quando ele voltaria, mas mesmo que  estivesse aqui, por que não lutar?  

A coisa mais poderosa sobre Kaidou é o seu corpo imortal, mas, uma vez que Barba Branca consegue derrotá-lo, ele deveria ter uma fraqueza, e essa fraqueza provavelmente é ele ser lento ou algo parecido. 

Mesmo que seja difícil para Roja vencê-lo, ele tem confiança de que ele poderia lutar por algum tempo, e também, mesmo que ele não pudesse vencê-lo, ele pode escapar e Kaidou não conseguirá segurá-lo. 

A Marinha achava Kaidou problemático, pois mesmo que pudessem suprimi-lo, ele não perderá nada e seu corpo iria se curar, mas em contra proposta, a Marinha iria perder muitas vidas.

Roja sozinho pode derrotar Kaidou? Ele não tinha muitas pessoas com ele e também ele não era um Almirante, mas, entre a ameaça que um Yonkou pode ser, Kaidou era o menos perigoso para ele. 

... 

Não tão longe do navio de Roja, os navios dos piratas estavam sob o comando de Jack, uma das três mãos direitas de Kaidou, conhecido como uma das Calamidades, ele era Jack A Seca. 

Seu objetivo não era originalmente o navio de Roja, mas eles mudaram diretamente seu caminho em direção a eles. 

"Sheepshead-sama, ainda temos algo importante para fazer, vamos deixar os outros matarem os marinheiros." 

Um pirata disse nervosamente a Sheepshead. 

"Idiota!" 

Sheepshead olhou para o pirata e disse: "Aqueles marinheiros não estão aqui para lutar, eles estão aqui para monitorar nosso movimento e deixar os outros lidarem com o resto. O que devemos fazer?" 

"De qualquer modo, Jack-sama ainda está esperando nós trazermos essa coisa...", o pirata disse nervosamente para Sheepshead. 

Ao ouvir isso, Sheepshead olhou friamente para o pirata e disse: "O que você quer dizer com isso? Já que Jack não está aqui, você acha que vou foder com tudo?" 

Sheepshead respeitou Jack, mas se um de seus piratas questionasse sua autoridade, seria impossível para ele tolerar.

Sheepshead estava com raiva, o pirata não ousou falar mais enquanto Sheepshead revelava um olhar cruel, ele não podia só ficar olhando para o navio de guerra na distância e expor um olhar implacável. 

Uma vez que já está decidido, então ele primeiro irá afundar o navio dos marinheiros e depois voltará para o que tinha que fazer. 

Os navios que surgiram na frente dos piratas de Kaidou nos últimos anos foram completamente exterminados. 

"Comecem a disparar!" 

Depois de entrar em sua faixa de fogo, os piratas de Kaidou foram os primeiros a abrir fogo, um grande número de bolas de canhão voaram em direção ao navio. 

Roja viu que o inimigo abriu fogo, ele não se apressou como sempre, mas instruiu os soldados a abrir fogo também. As bolas de canhão não chegaram aos navios quando elas foram disparadas. 

Afinal, este era o Novo Mundo, não o West Blue, todos os oficiais eram mais fortes, até um capitão daqui era mais forte do que um Contra-Almirante do West Blue. 

"Isso é realmente melhor." 

Desta vez, Roja não impediu os marinheiros sob ele de lutar. No passado, ele sempre estava lutando sozinho, pois não eram fortes o suficiente. 

Boom! Boom! Boom! 

À medida que os navios se aproximavam, as bolas de canhão ficavam cada vez mais difíceis de bloquear. Roja apenas brandiu a espada aleatoriamente. 

Wouch! Wouch! 

Sob os ataques de Hiru, as sete a oito balas de canhão pararam no meio do ar, em seguida, se dividiram em duas. 

Depois de parar essas balas, Roja olhou para o navio pirata na distância e brandiu sua espada. 

"Getsuga Tenshou!" 

Atualmente o Getsuga Tenshou foi quase como um ataque normal para Roja, o ataque foi enorme, com o mesmo tamanho de um navio, ele voou em direção ao navio dos piratas. 

A enorme energia de espada separou o mar e fez uma aterradora fenda no mar. 

"O que?" 

Sheepshead que estava no convés de seu navio, viu o ataque chegar em sua direção e ficou surpreso, aparentemente ele não esperava encontrar um mestre espadachim nesse navio. 

Ao ver este ataque, ele sabia que aquele que o desencadeava não era um marinheiro comum. 

Sheepshead teve que reagir ou então seu navio seria dividido pelo grande ataque, então ele só poderia tentar bloquear esse ataque. 

Om! 

No momento seguinte, os dois braços de Sheepshead deformaram-se e se transformaram em chifres de ovelhas, esses chifres de repente se tornaram pretos com um brilho metálico, enquanto ele corria em direção do ataque de Roja.

"Sheepshead-sama!"

Os outros piratas viram o ataque e ficaram aterrorizados e ficaram mais horrorizados quando Sheepshead se moveu para bloquear o golpe com a cabeça. 

Sheepshead rangeu os dentes e usou as duas mãos para tentar bloquear o ataque.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Encontro e a Batalha

Enviando Comentário Fechar :/