Capítulo #140: A Mudança

Talvez porque soubessem que não podiam vencer Roja, Hancock estava desesperada, mordeu os lábios e disse a Roja: "Você... deve saber o que significam essas marcas."

Roja acenou com a cabeça e disse suavemente: "A marca dos escravos dos dragões celestiais." 

Ouvindo as palavras de Roja, o coração de Hancock sacudiu ligeiramente, e seus olhos tremiam. 

Como uma mulher pirata, ela tinha seu orgulho, e este é o ponto que mais prejudica seu orgulho. 

A marca que estava nas costas era a marca dos escravos dos dragões celestiais e não podia ser removida. Mesmo que cortasse a carne, ele voltará a crescer com a carne dela. 

Esse símbolo representará eternamente seu status de escravo. 

Hancock e suas duas irmãs esconderam esta verdade com a mentira da maldição. 

Nenhuma força se atreveria a proteger um escravo dos dragões celestiais. 

E se os Dragões Celestiais não se importassem com ela então não haveria um problema, senão só um Yonkou poderia protegê-la. 

E com seu orgulho, ela não queria procurar proteção. 

"Então agora você..." 

Hancock nunca expôs um olhar tão frágil antes. Mesmo quando ela foi capturada por um traficante de escravos, ela não era tão frágil e ansiosa quanto agora. 

Roja olhou para Hancock e viu seu nervosismo, ele balançou a cabeça e disse: "Eu disse antes, comparado com essa marca... eu definitivamente prefiro a parte da frente." 

Roja não teve nenhum sentimento de desgosto quando viu a marca. Ele teve o pensamento de assumir a responsabilidade pelo que viu. 

"Uh?" 

Ouvindo as palavras de Roja, Hancock ficou atordoada. 

"Compreendo." 

Olhando para a atordoada Hancock, Roja balançou a cabeça e disse: "Tenha certeza, não me importa a origem daquela Marca, não vou usar isso para controlá-la, e não vou dizer uma palavra sobre isso para os outros." 

De repente, a tensão no coração das duas irmãs desapareceu enquanto respiravam profundamente. 

Com aquele poderoso Haoshoku e com tal caráter, provavelmente não era possível para Roja mentir sobre tais assuntos. 

O coração de Hancock ficou quente, se Roja quisesse fazer qualquer coisa. Ninguém aqui poderia detê-lo, e se o segredo fosse vazado, não daria para imaginar o que aconteceria.

"Conhecendo esse homem, eu realmente não sei se isso é uma coisa boa ou ruim para você, Hebihime." 

Nyon-ba segurou sua bengala e, passo a passo, apareceu dentro do banho. 

"De onde você veio?" 

Hancock ouviu as palavras de Nyon-ba e virou-se diretamente enquanto restaurava sua imagem da imperatriz, depois gritou para ela. 

Nyon-ba não prestou atenção em Hancock, ela foi na direção de Roja e disse: "Por querer manter isso em segredo, eu agradeço-lhe por Hebihime e em suas duas irmãs." 

Hancock olhou para Nyon-ba e apenas suprimiu seu desejo de jogá-la para longe, ela suspirou aliviada com a cabeça baixa. 

"Não mencione isso." 

Roja olhou para Nyon-ba, então ele disse novamente. 

"Se não houver nada mais, eu vou sair primeiro, vá vestir suas roupas e então irei vê-la em um momento." Ele olhou para Hancock e disse com um sorriso: "Sim, há apenas outra coisa, se você quer que eu tome a responsabilidade, não é impossível para mim fazer isso." 

Depois que ele conheceu ela na última vez ele viu que ela independentemente do seu temperamento, ela era uma Imperatriz sem comparação depois de tudo. 

E com um pouco de privilégios ele poderia remover seu status de escrava. 

Enquanto ele chegar ao Quinto Estágio e usar a Shikai de Yamamoto, não vai demorar muito. 

Depois disso, Roja virou-se e partiu. 

Tomar responsabilidade? 

Hancock olhou para as costas de Roja, seus olhos brilhavam com luz complexa. Quando Roja soube sobre seu status de escravo, ela não sabia como enfrentá-lo mais, seria impossível que ela tivesse sua arrogância anterior.

... 

A três quilômetros de distância da Ilha, o navio foi encurralado silenciosamente, de repente, dois barcos lentamente vieram em frente ao navio, Roja informou-lhes que retornaria com Hancock com seu Den Den Mushi. 

Whiz! 

Roja saltou do barco e caiu no navio, depois dele, Hancock também pulou suavemente da cabeça da serpente gigante para o navio. 

Desta vez, Hancock não transformou os soldados em pedra, mas se movia com arrogância com Roja. Apenas quando seus olhos caíram em Roja, sua arrogância sumiria um pouco. 

Com Roja liderando o caminho, os dois entraram na cabine dele. 

Este era o escritório de Roja. 

A imagem de Roja mudou, ele não era mais o Vice-Almirante quando ele foi até a escrivaninha depois de se espreguiçar um pouco. 

"Está quase na hora." 

"Está bem." 

Hancock assentiu com a cabeça e não se sentou, silenciosamente ficou ali. 

Após a série de eventos, Hancock ainda não atingiu 100 pontos na visão de Roja, mas ele ainda deu 70 pontos. 

Hancock não tratou mais Roja com essa arrogância fria. 

Além disso, Roja sabia sobre o segredo que ela queria esconder mais. Então, na frente dele, ela simplesmente não poderia ser arrogante como antes.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Mudança

Enviando Comentário Fechar :/