Capítulo #139: Tomando um Banho

Na Ilha, muitas guerreiras estavam nervosas e vigilantes, olhavam para o navio e queriam relatar para Hancock, mas não podiam. 

O castelo de Kuja estava agora bloqueado, ninguém podia entrar. 

A líder dessas guerreiras olhou para elas e disse: "Hebihime-sama está tomando um banho, não deixe nenhum desses marinheiros se aproximarem." 

Na ilha, todas as guerreiras acreditavam que Hancock e suas duas irmãs haviam sido amaldiçoadas, que suas costas não deveriam ser mostradas a ninguém ou as pessoas iriam se tornar pedras. 

Portanto, sempre que Hancock tomou banho, todo o castelo foi bloqueado e ninguém tinha permissão para entrar. 

"Sim!" 

De repente, uma pequena sombra apareceu no mar, a silhueta se movia no mar em direção à ilha. 

O corpo enorme do reis do mares estava debaixo d'água, a silhueta desta pessoa era muito pequena. E porque as guerreiras estavam olhando para o navio, elas apenas o notaram quando ele estava muito perto.

"Aquele homem!" 

Vendo Roja, as guerreiras ficaram assustadas. Elas experimentaram o poder de Roja inúmeras vezes. Quando Roja estava aqui, ninguém estava preocupado com ele. 

Ele podia pintar e bordar na ilha. 

"Ele pode voar?" 

"Não, não o deixe entrar."

Ao ver Roja chegar, suas testas estavam cheias de suor frio, embora só vissem sua sombra, elas rangeram os dentes e seguraram suas armas. 

Quando Roja estava perto da costa, as guerreiras começaram a atirar flechas contra ele. 

Roar! 

Na frente dos olhos das guerreiras, uma grande cauda apareceu do mar e atingiu a costa. 

Roja gentilmente se moveu para baixo e então ​​ele se virou para o rei dos mares e assentiu ligeiramente. Ele não olhou para aquelas guerreiras quando ele desapareceu diretamente na ilha. 

Aquelas guerreiras já viram um rei do mares e elas controlavam alguns, mas elas nunca tinham visto um com esse tamanho antes. 

Juntamente com seu medo, elas esqueceram de bloquear o caminho de Roja e reagiram somente quando Roja já desapareceu. 

"Droga... Isso é ruim!" 

"Apresse-se e vá informar Hebihime-sama!" 

A costa estava instantaneamente no caos. 

E neste momento, Roja estava se movendo muito rápido usando Moonwalk e Soru até aparecer no topo do castelo Kuja, Ele usou Kenbunshoku no Haki para procurar a localização de Hancock e ao fazer isso, ele diretamente foi em sua direção. 

Ele viu a sombra de uma pessoa ao usar o Kenbunshoku no Haki e, no próximo instante, a imagem dela passou em sua cabeça. 

Porque o Castelo foi destruído e reconstruído desde da última vez que ele estava aqui, não havia quarto fixo para Hancock, mesmo que houvesse ele não se lembrava. 

E o número de vezes que ele entrou no castelo a última vez foi inúmeras, então foi como sua segunda casa. 

Ele continuou se movendo dentro do castelo, e diretamente entrou em uma sala cheia de vapor, vendo este ambiente, ele ficou atordoado. 

Isso é… 

Como esperado, na frente dele, no banho com vapor ao seu redor, ele viu uma figura maravilhosa ali parada atordoada e olhando para ele enquanto ele também a olhava. 

Embora houvesse vapor, ele podia ver, e ele viu nas costas de Hancock...A marca de um escravo dos dragões celestiais. 

Roja e Hancock ficaram parados e a atmosfera ficou estranha. 

No momento seguinte, duas vozes ansiosas foram ouvidas de fora e duas sombras entraram diretamente. Eram as duas irmãs de Hancock. 

"Ane-sama, isso é ruim!" 

"O marinheiro de antes...ah..." 

Sandersonia e Marigold viram a cena na frente delas, ficaram lentas e os sons pararam. Os olhos de Hancock despertaram pela voz de suas duas irmãs. 

Após o choque, Seu rosto ficou feio. Ela mordeu ligeiramente os lábios e virou o corpo para encarar Roja e deu um passo para trás. 

Bem, Roja queria ver esse lado e não o outro com a marca de escravos. 

Ao ver o recuo de Hancock, as duas irmãs reagiram e cobriram seu corpo. 

"Ele viu... minhas costas." 

A respiração de Hancock parecia ser pesada, enquanto ela estava mordendo seus lábios fortemente, até um traço de sangue aparecer. 

As duas irmãs estavam com suas armas em suas mãos, seus rostos ficaram pálidos de susto.

Elas olharam para Roja, mas não conseguiram esconder o medo que sentiram por aquele homem. 

Na frente de Roja, ela não conseguem nem levantar suas armas se ele quiser. 

"Se eu…" 

Na frente das três irmãs pálidas, Roja estava parado ali e ele aparentemente se recuperou do choque. Ele olhou para Hancock impotente enquanto dizia. 

"Se eu disser que não vi nada, você acreditaria em mim?" 

Hancock: "..." 

Sandersonia: "..." 

Marigold: "..."

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Tomando um Banho

Enviando Comentário Fechar :/