Capítulo #138: Retornando a Amazon Lily

"Não se preocupe." 

Sengoku olhou para Roja saindo. Ele disse isso enquanto acenava com a cabeça para Roja: "Você pode ter que voltar para Amazon Lily novamente." 

"Depois que os Shichibukai serem selecionados, precisamos realizar uma reunião com eles, e já esperamos que eles não obedeçam isso, então teremos que usar chamadas de vídeo para isso." 

"Naquele momento você terá que levar um Visual Den Den Mushi para Amazon Lily." 

"Entendido." 

Roja assentiu com a cabeça, com eles apenas sendo recrutados, não há como eles obedecerem e virem para uma reunião, a única maneira é usar os Den Den Mushi Visual. 

A força de um Shichibukai não é pequena. 

Por exemplo, Doflamingo, ele não pode ser comparado com os três Almirantes, mas ele não é muito mais fraco, no um contra um, ele vai dar algum trabalho, é claro, derrotar e matar são diferentes. 

Para não mencionar Mihawk, o espadachim mais forte do mundo, mesmo Roja não pode julgar com precisão essa pessoa, mas ele, pelo menos, tem um poder comparável aos Almirantes, se não dizer que ele era o espadachim mais forte do mundo seria apenas uma falácia.

Se essas pessoas vierem ao mesmo lugar para uma reunião, com o esforço combinado dos três Almirantes e Sengoku, eles poderiam suprimi-los, mas eles não poderão realizar uma reunião pacífica. 

Além disso, se o governo mundial fizesse isso para suprimir esses sete, isso seria realmente estúpido, mesmo que eles suprimissem esses sete outros oito surgirão, os Yonkous ainda estão lá e os piratas não acabarão. 

Essas coisas brilharam na mente de Roja, então ele balançou a cabeça e saiu do escritório de Sengoku. 

Roja raramente ligava para o equilíbrio neste mundo, mas isso não significa que ele não entende, é fácil de entender, mas ele é muito preguiçoso. 

Se ele não gostasse de Hancock, ele não iria na próxima vez. 

... 

Depois de sair do escritório, Roja foi diretamente para sua casa. Ele descansou por um dia e depois começou a treinar novamente. 

Ele não sabia por que antes ele conseguiria suportar o treino repetitivo e chato sem se importar, mas agora ele geralmente se sentia impaciente e em sua mente uma figura sempre surgia. 

Suas lembranças dos dias que ele passou em Amazon Lily sempre passaram em sua mente.

Roja não odiava esse sentimento. Quando viu Hancock pela primeira vez, ele realmente a apreciou. Ela era mais perfeita do que imaginava antes. 

Porque ela era tão grosseira no início, Roja usou um método não tão duro e não tão suave nos poucos dias que ele ficou lá. Depois de alguns dias ela aceitou assinar o acordo. 

Ocasionalmente, há um contato íntimo. Ele lembrou do perfume, aquele rosto bonito e a pele branca, a expressão de Roja não mudou, mas em seu coração, ele estava realmente excitado. 

Ele não era um santo, só que sua alma é mais forte do que outros, ele pode controlar suas emoções melhor, ele não estava desprovido de emoções. 

Ao mesmo tempo, na ilha, Hancock também estava se lembrando nos últimos dias, ela estava igual ele não conseguindo realmente esquecer. Depois de alguns dias de sua partida, quando ela comia, ela sempre olharia para os lados, mas essa pessoa não estava lá. 

Suas lembranças começaram a ficar nebulosas com o tempo, mas a figura de Roja e o olhar de Roja, ela não podia esquecer. 

Ela não conhecia o temperamento de Roja com clareza. Ele iria dar trabalho e iria se recusar uma ordem do governo mundial. 

Quanto mais ela pensava nele, mais ela não queria ver novamente Roja. Eles eram diferentes, seja em seus pensamentos ou comportamento. 

... 

Um mês depois. 

Finalmente, os Shichibukai foram recrutados. Parece que eles não mudaram, mesmo Doflamingo era um deles. 

Bartholomew Kuma. 

Dracule Mihawk. 

Boa Hancock. 

Donquixote Doflamingo. 

Jinbe. 

Gekko Moriah. 

Crocodile. 

Um total de sete pessoas, cada uma delas é famosa na Grandline quando assinaram os documentos e se tornaram Shichibukais, o mundo ficou chocado. 

E alguns dias depois, Roja estava em seu navio voltando para Amazon Lily. Mais uma vez, ele se vai se encontrar com Hancock. Roja estava no convés com um rosto calmo, mas em seu coração havia uma sensação estranha. 

"Vice-Almirante Roja!" 

Roja ouviu a voz de um marinheiro vindo do lado que perturbava seu pensamento. 

"Não poderemos ir mais para dentro depois de alcançar a distância de três quilômetros." 

"Bem, são apenas três quilômetros." 

Roja acenou com a cabeça para o marinheiro, o marinheiro emitiu uma ordem para que o navio não avance mais depois de alcançar o limite dos três quilômetros. 

Pelo caminho para Amazon Lily, Roja usou seu Haoshoku sempre que encontrava um Rei dos Mares, então, o Rei dos Mares ou iria desmaiar ou se render e obedecer Roja. 

Mas o estranho era que, os navios das guardas da ilha não reagiram quando eles chegaram na faixa dos três quilômetros, e não houve nenhum movimento na ilha. 

"O que está acontecendo?" 

Roja olhou para a ilha, não há movimento na ilha. 

Roja não pôde evitar franzir a testa. 

"Embora o navio não estivesse na margem da ilha, ele estava apenas há três quilômetros, se você não conseguisse ver, então você seria cego. 

"Há algo errado." 

Ao ver que não havia nenhum movimento na ilha, Roja emitiu um pedido: "Eu irei para a ilha, não avancem e aguardem meu retorno, deixarei os Rei dos Mares ficar de guarda perto do navio e irei montar em um, então não se preocupem." 

Depois disso, Roja não esperou eles responderem. De repente, pulou na parte de trás de um dos Rei dos Mares. 

Roja caiu sobre um Rei dos Mares, o Rei dos Mares entendeu o que Roja queria fazer e imediatamente carregou Roja em direção à ilha. 

O resto dos Reis dos Mares do mar não se moveram, ficaram ao lado do navio como guardiões de plantão.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Retornando a Amazon Lily

Enviando Comentário Fechar :/