Capítulo #135: Obrigado Pela Hospitalidade

Roja não tinha um passatempo do tipo matar por diversão. 

Hancock também teve Haoshoku e ela sempre faz o que gosta. 

... 

No castelo das Kuja, Hancock inclinou-se sobre um sofá suave, com as mãos gentilmente esfregando as sobrancelhas, não podia deixar de morder os lábios. 

Esta foi a primeira vez que ela sofreu uma derrota tão grande, ela não conseguiu lutar contra Roja e só poderia ao fundo do palácio. 

"É absolutamente impossível, não vou concordar em ser uma Shichibukai, não importa o quê, e também não irei fazer seus subordinados voltarem ao normal." 

Hancock parecia firme, que exalava um tipo diferente de charme, as guardas femininas ficaram completamente cativadas. 

Amazon Lily proíbe os homens de entrarem na ilha, mas na frente dela, seja homem ou mulher, não há ninguém que possa resistir ao seu encanto. 

"Hebihime... Hebihime-sama, você deveria ter sua refeição." 

Depois de um tempo, a mulher de pé na porta estava respirando apressadamente, ela finalmente se recuperou do encanto de Hancock. 

"Eu não quero comer." 

Hancock balançou a cabeça e a empregada não falou mais. 

Gradualmente, Hancock ajustou seu humor e sentiu fome. Então, ela se levantou e disse à empregada: "Prepare o jantar." 

Ela apenas disse que não queria comer agora a pouco e agora ela dizia que queria comer, Hancock sempre era assim, até a empregada parece estar acostumada com isso. 

Como Hancock era a Imperatriz, certamente há uma grande sala de jantar, com uma mesa redonda no meio. Colocado naquela mesa, há tudo, desde a sobremesa até carne e vegetais. Muitos tipos de alimentos requintados estavam presentes na mesa. 

Hancock jogou o que aconteceu na parte de trás da cabeça e começou a aproveitar a refeição. 

A empregada estava naturalmente longe e tranquila, então ela não incomodou Hancock. 

No entanto, um som de repente foi ouvido. 

"Uhul, o jantar está pronto, então irei me servir." 

Todo mundo no castelo parecia realmente com medo, a pessoa apareceu como se fosse sua casa e ficou ao lado da mesa e pegou a sobremesa da mesa e colocou na boca.

A pessoa era, é claro, Roja.

A empregada viu isso e seus olhos estavam prestes a ficarem esbugalhados, ele parecia que estava entrando em seu próprio castelo, ele apenas entrou e começou a comer, elas até esqueceram de bloquear seu caminho. 

Mesmo Hancock olhou para ele enquanto estava atordoada, estava apreciando o sabor do bolo e de repente ele apenas pegou a outra metade e colocou na boca. 

"Esta é, de fato, a comida da Imperatriz, é realmente bom." 

Roja estava comendo enquanto comentava sobre a comida, ele estava louvando sua comida, ao mesmo tempo em que ele estava apreciando sua expressão.

"Quem permitiu que você viesse aqui!!" 

Hancock finalmente falou algo. 

Acompanhado pelo olhar assassino, toda a mesa caiu, e a comida foi jogada por todo o lugar. Roja segurou um prato e continuou a comer. 

"Que pena, mas estou quase cheio." 

Roja ignorou tudo enquanto Hancock se tornava violenta, usando Kenbunshoku no Haki, ele evitou seus ataques e terminou de comer a comida nas mãos, então bateu as mãos.

Bang! 

"Obrigado por sua hospitalidade." 

Depois que Roja deixou o castelo enquanto acenava para ela, Hancock ficou ali e olhou para Roja, que desapareceu, os punhos dela estavam fechados e se o olhar pudesse matar, então Roja já morreria. 

"Droga! Droga! Droga!" 

Finalmente, Hancock exalou sua raiva na mesa quebrada, a empregada estava realmente assustada e escondida. 

Por ter se atrevido a ser rude com Hancock, todos odiaram Roja, mas inexplicavelmente eles tiveram uma pequena admiração por ele, ousando fazer algo assim nesta ilha, talvez apenas Roja pudesse fazer. 

Os homens são sempre tão dominadores? 

As criadas quase não viram nenhum homem em suas vidas.

... 

Hancock quase destruiu toda a sala de jantar. Finalmente, sentiu-se cansada e parou, desde que se encontrou com Roja, apenas meio dia passou, e esse meio dia que passou a fez se sentir muito cansada. 

Então ela foi ao quarto dela para dormir. 

Ela decidiu colocar qualquer pensamento sobre Roja na parte de trás da cabeça, caso contrário, se ela continuasse a pensar sobre ele, ela ficaria louca. 

Mas quase quando Hancock tirou o casaco, pronto para se deitar na cama, viu que havia uma silhueta na cama. Quem mais poderia ser?

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Obrigado Pela Hospitalidade

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Robert Sanches

Robert Sanches

Cara safado copiando tudo que luff fez pra conquistar ela kkkkk
★★★★★DIA 03.02.18 05h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Osvaldo Oliveira

Osvaldo Oliveira

kkkk Estou vendo que o luffy perdeu dessa vez, se bem que ele não mostra ter interesse.
★★★★★DIA 14.05.18 22h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/