Capítulo #134: Não Irei Sair A Menos Que Você Concorde

"Ane-sama... Ane-sama!" 

"Esse homem…" 

As pernas das duas irmãs de Hancock estavam cheias de suor frio, não podiam evitar recuar para o lado de Hancock e olhar nervosamente para Roja, que estava de pé na borda do navio. 

Roja ficou ali e retraiu seu Haoshoku, mas a sensação ainda estava lá. 

"Você já causou problemas o suficiente agora?" 

Roja apreciou Hancock, seja seu charme ou temperamento, eles eram perfeitos em suas memórias, o único problema é que ela é muito cabeça dura. 

Hancock tem provavelmente dezenove anos agora, apenas um ano mais nova do que ele, basicamente, eles tinham a mesma idade. 

Hancock olhou para Roja e mordeu os lábios, não sabia como responder a sua pergunta. 

Esta pergunta não pode ser respondida, quer ela diga que é o suficiente ou não, ela pareceria uma criança causando problemas. 

"Como pode haver um homem neste mundo que consegue resistir a meu charme..." 

Os olhos de Hancock estavam mostrando sua falta de vontade, o fruto que ela comeu complementou-a muito, com seu charme e seu fruto, ela poderia fazer qualquer coisa, esta é a primeira vez que alguém não foi afetado. 

O charme de Hancock causará um efeito em basicamente todos, mas o efeito difere de um para o outro. Por exemplo, Aokiji e os outros Almirantes receberiam um efeito muito pequeno que poderiam facilmente suprimir. 

"Sim, ele deve estar suprimindo..." 

Pensou Hancock, mas não podia acreditar em sua própria ideia porque antes, quando ela usou Mero Mero Mero, Roja não estava usando Haki. 

"Querer sair e cooperar com o governo mundial e ser uma Shichibukai é absolutamente impossível." Hancock respirou fundo e disse friamente. 

Roja sacudiu ligeiramente a cabeça e disse: "Essa identidade é muito importante para você, deve permitir que você proteja esta ilha." 

Neste momento, Nyon-ba, que foi jogada para longe, de repente sem que ninguém soubesse ela voltou e olhou para Roja profundamente, virou-se para Hancock e disse. 

"Hebihime... O que ele disse é certo... Se você recusar esta vez, então, a próxima vez que a Marinha enviar pelo menos 5 navios nós seremos derrotadas sem eles se esforçarem." 

Nyon-ba ficou muito chocada quando Roja usou Haoshoku. 

Com um Haoshoku tão forte, como ele poderia ser um marinheiro? Essa questão a deixava intrigada e agora isso, ela não podia simplesmente perguntar a Roja, mas, como ele tinha Haoshoku, ele não era o mesmo que aqueles marinheiros. 

A partir desse forte Haoshoku, Roja certamente não era o cão do governo mundial, porque esses cachorros não poderão usar o Haoshoku. 

"Além disso, mesmo sem a marinha enviar navios, o poder deste homem sozinho consegue derrotar todos nós sem que ninguém consiga contra-atacar." 

Nyon-ba continuou a persuadir Hancock. 

"Mesmo que a ilha seja destruída, não concordarei." 

Hancock respirou fundo, ela não conseguiu ceder porque ela é a Imperatriz Pirata, ela tem Haoshoku, somente aqueles que não cederão poderão usá-lo. 

Porque ela não quis ceder, Roja apreciou o temperamento dela. 

Este é o temperamento é o que faz reis, nunca ceder e sempre ficar de pé no topo, esse foi o charme de Boa Hancock. 

Mas, na verdade, Boa Hancock aceitou o convite na história original, então Roja tinha certeza que ele irá conseguir fazer ela concordar. 

E esta é a sua primeira missão como Vice-Almirante. Ele não quer fazer sua primeira missão um fracasso. 

"Está bem." 

Roja ficou de pé no navio, olhando para Hancock, balançou ligeiramente a cabeça e disse com um sorriso: "Eu não vou embora até você concordar então." 

"Tudo bem, fique ai para sempre." 

Hancock viu que Roja não atacaria, e ela mesma não queria mais encarar Roja. 

Ela não hesitou e começou a deixar o lugar e ir de volta ao castelo enquanto deixava Roja lá. 

"Hebihime, você..." 

Nyon-ba queria bater sua bengala nela, mas isso era impossível, pois Hancock é realmente poderosa. 

Depois de olhar para Hancock, Nyon-ba suspirou e olhou para Roja com apreensão. 

"Que…" 

"Não se preocupe, não estou aqui para destruir a ilha, mas para recrutá-la, antes de ela concordar não vou deixar a ilha e também preciso que eles voltem ao normal." 

"Oh, eu irei falar com ela." 

Ao ouvir as palavras de Roja, Nyon-ba suspirou aliviada. 

A tolerância de Roja é difícil de descobrir, basicamente, todos os que têm Haoshoku só farão coisas a seu gosto.

Então, algumas pessoas não se importarão em ser ofendidas como Shanks, e algumas pessoas não poderão ser nem um pouco desrespeitadas ou irão destruir toda a ilha da pessoa que a desrespeitou. 

Embora Nyon-ba não visse o que aconteceu, parece que algo aconteceu no navio.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não Irei Sair A Menos Que Você Concorde

Enviando Comentário Fechar :/