Capítulo #127: Distância

O navio estava ancorado na margem da ilha. 

Todo os marinheiros testemunharam a batalha entre Garp e Roja, eles não se atreveram a aproximar-se deles. No último ataque, a ilha quase entrou em colapso, as ondas fizeram com que o navio balanceasse junto. 

Os oficiais ficaram chocados com essa luta, parecia que dois Almirantes estavam lutando. 

Após a luta, Roja colocou sua espada na bainha e seguiu Garp de volta ao navio. 

O navio saiu da ilha e logo retornou à sede, Roja recuperou um pouco de seu poder espiritual, mas ele ainda parecia muito cansado. Sua recuperação física é muito boa, mas sua recuperação de poder espiritual não era. 

"Vice-Almirante Garp! Vice-Almirante Roja!" 

Roja e Garp desceram do navio e um grupo de marinheiros os saudaram respeitosamente. 

O nome de Roja atualmente pode ser dito ser bem conhecido, além de ser conhecido pelo nome de: Roja da Espada Fantasma, ele pode ser considerado ser o Vice-Almirante mais forte se não colocasse Garp como um Vice-Almirante. 

A capa dos Vice-almirantes pode ser considerada mais elegante do que a capa dos Almirantes.

Foi dito que os piratas são mais livres, mas os piratas são perseguidos pelos marinheiros, após Roja ter se tornado um Vice-Almirante, ele não precisava mais perseguir e poderia ficar na sede. 

Por ter se tornado um Vice-Almirante, Roja já não precisava perseguir piratas e ele poderia obter uma residência na sede. 

Roja não escolheu uma casa, pois ele ainda quer viver no lugar em que morou antes.

Depois de voltar para a casa, Roja não tomou banho nem nada, ele foi direto para o quarto dele e deitou, ele dormiu profundamente e acordou no dia seguinte com uma recuperação completa. Todo o cansaço desapareceu completamente e seu poder espiritual se recuperou completamente. 

Esse tipo de recuperação é muito boa, o Roja da terra sempre via a velocidade de recuperação das pessoas neste mundo e agora ele experimentou por si mesmo. 

Como Vice-Almirante, ele agora tinha um escritório na sede, é claro, não era comparado ao escritório de um Almirante, mas ainda assim era melhor do que antes. 

No caminho, Roja viu muitas pessoas com um nível mais baixo do que o dele, todos o cumprimentaram respeitosamente. 

Na sede, quase todos sabiam sobre Roja, tão jovem e ainda se tornou um Vice-Almirante, ele também derrotou Doflamingo, com esse tipo de força, não há dúvida de que ele está no topo da sede. 

Se não houver nenhum acidente, então Roja se tornando um Almirante é um fato. 

Roja não olhou para baixo para aqueles que o saudaram e os cumprimentou, ele não desacelerou e desapareceu na fortaleza. 

"Não esperava que o Sr. Roja fosse desse tipo." 

"Com esse tipo de força e uma idade tão jovem, pensei que seria arrogante." 

Quando Roja partiu, alguns marinheiros tinham ouvido falar dele, mas agora ao conhecerem sua personalidade, eles o respeitaram mais. 

Essa atitude é algo que todo marinheiro respeita, não como Akainu, que não se importa com seus homens, mesmo que eles morram, Akainu apenas iria dizer que é a sua glória morrer pela Marinha. 

... 

Tudo estava quieto na sede, a insonorização era excelente. Os corredores estavam completamente quietos e os marinheiros estavam caminhando com um passo leve sem produzir nenhum som. Somente em uma situação de emergência, eles correrão. 

Roja estava no topo da fortaleza. 

O piso superior era para Sengoku, abaixo, o escritório dos Almirantes e abaixo é o escritório dos Vice-Almirantes. 

Roja permaneceu por muito tempo no primeiro andar, ele entrou diretamente no segundo andar. 

O segundo andar ainda era familiar, além de Smoker e os outros que se formaram, os outros ainda estavam no campo. 

Roja olhou ligeiramente aqui e continuou indo para o andar de cima. 

Longe, Hina, Drake e outros estavam praticando, olharam para o lado apenas para ver silhueta de Roja desaparecendo. 

Mesmo quando eles apenas viram sua capa e o lado de seu rosto, eles o reconheceram. 

"Esse é Roja..." 

"Não demorou muito para ele se graduar e, em um piscar de olhos, ele se tornou um Vice-Almirante." 

Embora fossem a elite na sede, após a formatura, a maioria deles iria se tornar tenentes e capitães, muito poucos superarão isso. 

Quanto a se tornar um Vice-Almirante, talvez eles alcancem isso no final de suas vidas. 

Os olhos de Hina mostrava sentimentos complexos. Ela sabia que eles iriam encontrar Roja mais cedo ou mais tarde, mas ela não pensou que seria tão rápido. 

Drake balançou a cabeça, ele há muito abandonou a ideia de atingir o nível de Roja, e agora a diferença entre eles cresceu ainda mais. 

"Ele foi muito longe e se queremos fechar a lacuna, precisaremos de muito esforço."

Ain ficou ao lado de Hina e disse que esta frase não era só para ela ou para a Hina, era para todos eles, ela suspirou suavemente e então seus olhos revelaram um olhar firme e então eles voltaram a treinar novamente. 

Além do segundo andar, o terceiro andar tem sala para treinar. 

Mas para entrar naquela sala há uma necessidade de pontos. 

Quando se está no campo de elite, eles não terão nenhum ponto, mas eles vão treinar de graça, e depois de se formar não poderão treinar nas mesmas condições, eles precisarão de pontos para fazer isso. 

Isso é uma troca. 

Roja olhou para as salas de treino e seus olhos brilharam, mas ele não ficou e continuou subindo até o escritório.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Distância

Enviando Comentário Fechar :/