Capítulo #126: Shuukei Hakuteiken!

Boom! Boom! Boom! 

Sons de explosões incessantemente soavam e infinitas pétalas eram dispersas com os sons.

Roja não parou de atacar e também manteve as chamas enquanto usava as pétalas. Ele juntava elas depois que elas se dispersavam devido aos socos de Garp. 

Esse confronto foi uma experiência preciosa para Roja, ele saberia o alcance de seu poder e também veria por si mesmo o poder do topo deste mundo. 

Diante do Senbonzakura Kageyoshi, Garp não estava usando seu Busoshoku constantemente, ele só usaria quando uma pétala atingisse seu corpo, ele não iria usar atoa o endurecimento. 

Este grau de dominar o Haki não é nada comum, em comparação com o uso do Busoshoku no corpo todo, era muitos níveis à frente. 

Para poder usar isso, não há dúvida de que Garp alcançou o topo entre os usuários de Haki, especialmente seu Busoshoku, Roja não pode se comparar com ele. 

A Bankai de Roja não consegue ferir nenhum pouco Garp. Garp não contra-atacou, ele estava apenas se defendendo casualmente. 

"Sim, muito bom... existe algum outro movimento?" 

Garp usou seus punhos para espalhar as pétalas e dispersar as chamas, ainda assim, ele parecia tão feliz e estava rindo, parecia que ele não tinha lutado por um longo tempo e isso despertou sua curiosidade. 

Esse tipo de batalha fez com que ele movesse seu corpo e aliviasse um pouco de estresse. Foi realmente divertido para ele. 

"Sim." 

A fadiga atingiu Roja após o enorme consumo de poder espiritual, ele respirou profundamente e esticou a mão. 

As pétalas de cerejeira se juntaram, juntaram-se ao lado de Roja e formaram enormes asas, também em sua mão uma espada se formou, a espada e as asas tinham uma leve cor preta. 

"Senbonzakura Kageyoshi...Shuukei Hakuteiken!" 

Roja usou esse movimento que consumiria o resto de seu poder espiritual. Todo esse poder se reuniu em sua espada e mudou a atmosfera. 

Garp podia sentir o poder se juntar na espada e não podia deixar de revelar uma expressão séria. 

Whiz! 

No momento seguinte, Roja correu para a frente e brandiu sua espada na direção de Garp. 

Essa espada não estava apenas usando o poder de Senbonzakura, ela também possuía o poder do Getsuga Tenshou neste ataque, este ataque combina todos os seus poderes exceto as chamas. 

E enfrentando esse ataque, Garp ainda usava apenas um punho. 

Zoom!

O punho e a espada colidiram, o ar de repente foi cortado e, então as ondas se formaram e explodiram em todas as direções. 

Kacha! 

De repente, as pétalas de cerejeira se espalharam, Roja e Garp ficaram no meio da ilha. 

As ondas de choque chegaram até o mar, e criou enormes ondas. 

Depois de um longo período de tempo, tudo parou. 

Entre Roja e Garp apareceu uma profunda fenda. 

Hiru voltou ao seu estado original nas mãos de Roja, Roja estava mal conseguindo ficar de pé, ele não tinha cicatrizes, mas ele estava tão exausto que perderia a consciência a qualquer momento. 

Em frente a ele, Garp permaneceu ileso. 

Garp simplesmente, olhou para Roja com uma expressão diferente, ele estava anormalmente chocado. 

Esse ataque final, ele sentiu o poder se concentrando dentro de Roja, então ele não pegou leve, ele usou sua força total no último soco. 

Seu soco quebrou o Getsuga Tenshou de Roja, e o Senbonzakura, mas não o fez recuar, ele apenas bloqueou. 

Isso significa... no último golpe, os dois eram quase iguais em força. 

Independentemente da velocidade e da defesa, o último ataque de Roja teve quase a mesma força que o soco dele. 

Garp estava claro sobre sua própria força, seu coração estava muito claro, até os três Almirantes atuais não ficariam em seus lugares depois de receberem um soco dele. 

Mas Roja não era um deles, ele não era alguém que pudesse competir no topo do mundo ainda. 

Como isso não pôde surpreender Garp? 

"Este pirralho... ele realmente cresceu." 

Olhando para Roja segurando sua espada e respirando com dificuldade, Garp sabia que ele esgotou a última parte de sua força no último ataque. Um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Garp enquanto seus olhos pareciam satisfeitos. 

A respiração de Roja estava muito ofegante por conta de seu poder espiritual, seu poder espiritual foi quase completamente usado, então ele parecia muito cansado. 

"Bloqueei…" 

Finalmente, usando o último ataque, Roja fez o que queria fazer, o seu forte coração afetou sua Alma-Espada, o que fez ele se fortalecer e tornar-se mais poderoso. 

O resultado da luta não importava, não importava se ele iria vencer ou não. 

Nesta luta, Roja conheceu a extensão de sua força. 

Atacando desesperadamente, em termos de ataque, ele atingiu o poder de um Almirante, talvez comparável ao de Garp. 

Sua defesa é muito ruim. Se Garp tomasse a iniciativa de atacá-lo, levaria cerca de um momento para que ele fosse nocauteado. 

Se Senbonzakura Kageyoshi não conseguisse bloquear Garp, então ele não teria poder para bloqueá-lo, e ainda assim, seu último ataque faz ele se cansar muito em comparação com o soco totalmente sério de Garp. Somente Deus sabe quantas vezes Garp ainda pode socar assim. 

O domínio de Haki e sua força física também estão em mundos diferentes, Roja finalmente entendeu por que Roger poderia navegar pelo mundo sem se preocupar, mas ainda assim, quando ele se encontrava com Garp, ele teria que lutar. 

Garp estava no auge do ataque e da defesa, basicamente quase invencível. 

O poder de ataque de Barba Branca foi muito alto, mas sua defesa não pode ser comparada à de Garp, e Kaidou, a besta que não podia morrer mesmo quando tentou se suicidar, ele possuía uma forte defesa, mas seus ataques eram mais fracos que o de Garp. 

Se Roja lutasse contra Aokiji ou Akainu, que confiavam em suas Akumas no Mi para chegarem às posições de Almirante, Roja pode resistir por um curto período de tempo. 

Mas na frente de Garp, ele não duraria um segundo. 

O que é mais problemático sobre Garp não é a força física, mas o domínio dele sobre Haki. 

"Haki, força física e esgrima... esses são os aspectos que eu deveria melhorar..." 

Roja sempre iria se lembrar dessa luta, essa foi a primeira luta contra alguém que pode ser dito no topo do mundo. 

Roja pensou que se ele alcançasse o quinto estágio na Alma-Espada, melhorasse seu Haki e chegasse na 15ª compressão... Tudo isso reunido faria com que ele tivesse o poder de um Almirante! 

Naquele momento, mesmo que ele estivesse de frente para alguém tão forte como Garp, ele ainda poderia lutar. 

Além disso, se ele compreendesse seu próprio caminha da espada, ele será mais do que apenas um mestre da espada e também ao chegar no quinto estágio, ele poderá usar a Shikai de Yamamoto... 

Pensando nisso, a boca de Roja se curvou em um sorriso, seus olhos brilharam, quando esse momento chegar, iremos ver quem é o mais forte do mundo.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Shuukei Hakuteiken!

Enviando Comentário Fechar :/