Capítulo #110: Haoshoku Haki De Novo

Wouch!

O ataque de espada de Diamante cortou ao meio as chamas.

Os outros piratas ainda estavam chocados com as chamas. Eles tentaram resistir as chamas que se espalharam, mas suas forças eram muito inferiores a de Diamante, então não podiam fazer nada.

Boom!

Mesmo que a espada de Diamante dividisse as chamas, as chamas ainda caíram no navio do pirata. Quando os piratas despertaram de seu choque, eles olharam para Roja com horror.

"Logia... São chamas de uma Akuma no Mi!"

As Akumas no Mi do tipo Logia eram as mais fortes, mesmo Smoker com a Akuma no Mi da fumaça tornou-se muito forte logo após comer. Se o oponente não pudesse usar Haki, eles venceriam facilmente.

Nos navios de guerra.

Os marinheiros viram a espada de Roja criar chamas aterrorizantes e esmagar o navio pirata, então ficaram chocados imediatamente.

Esse tipo de coisa era a primeira vez acontecendo no West Blue, essa cena era como uma fantasia, suas mentes estavam em branco.

Diamante olhou para as chamas em seu navio e o suor frio transbordou em sua testa. Em seu coração ele não olhava mais para Roja com desprezo, ele estava tenso.

"Isso não é uma habilidade de Logia, não se parece como uma Logia."

Neste momento, Diamante sabia que Roja não era um marinheiro comum.

Depois de respirar fundo, os olhos de Diamante brilhavam, ele olhou para os piratas em seu navio e disse. "Não atirem neles, vão até um navio de guerra dele e o capturem, irei lidar com esse cara!"

Embora o navio do pirata estivesse queimando, eles ainda podiam movê-lo na direção dos navios de guerra. A distância estava se tornando menor.

Esse era o West Blue, não a Grand Line. Portanto, nem todo marinheiro era forte, provavelmente tirando Roja, os outros marinheiros eram fracos. Se eles pudessem matar todos, então Roja iria perder.

"Sim."

Os piratas nervosos gritaram, então se viraram e estavam prontos para matar todos os marinheiros.

De pé no céu, Roja sabia o que Diamante estava tentando fazer, então disse. "Me desculpe, mas ninguém vai deixar o navio..."

As palavras de Roja eram claras sem raiva nelas. Entretanto, quando sua voz foi ouvida, Roja que estava no céu de repente usou seu Haoshoku Haki.

Boom!

Quando o Haki desceu, todos os piratas foram suprimidos.

"..."

Roja retraiu seu Haki.

Tudo estava em silêncio, era possível ouvir apenas o som das ondas, bem como o som das chamas ardentes.

Depois disso, abaixo de Roja, o primeiro pirata caiu no chão, depois o segundo e o terceiro...

A multidão de piratas de repente desmaiaram. Mesmo marinheiros nos navios de guerra desmaiaram.

Esse era o poder que Roja despertou. Esse era o Haoshoku Haki.

"Esse poder é realmente difícil de controlar... mesmo quando minha alma é mais forte que o das pessoas normais." Roja olhou para o navio de guerra atrás dele, viu os marinheiros inconscientes e murmurou.

Mesmo quando o Haoshoku Haki fosse totalmente controlado, era possível selecionar apenas algumas pessoas que não seriam afetadas, a maioria das pessoas seria afetada.

Por isso que barba branca não usou na guerra dos melhores, pois afetaria tanto seus piratas quanto seus inimigos.

Os marinheiros restantes olharam para essa cena e não podiam acreditar no que aconteceu.

No navio pirata da família Donquixote, apenas algumas pessoas não caíram no chão, essas pessoas ficaram horrorizadas quando olharam para os outros piratas desmaiados.

Mesmo Diamante ficou aterrorizado quando suor frio caiu de sua testa.

"Isso... Isso é..."

Os olhos de Diamante estavam abertos, enquanto ele estava pálido.

Isso foi Haoshoku Haki!

Esse era o haki dos reis.

Se não fosse por Roja estar vestindo o uniforme de um contra-almirante, Diamante pensaria que Roja era um forte pirata do Novo Mundo.

"Haoshoku... Haki!"

"Isso é impossível!" As pessoas que não desmaiaram de repente exclamaram.

Doflamingo, o capitão dos piratas Donquixote, também tinha despertado seu Haoshoku. Diamante e os outros pensavam que Doflamingo estava destinado a se tornar um rei, e estavam do seu lado.

Diamante não tinha nenhuma confiança agora, e muito menos os piratas que não desmaiaram.

Diamante era um dos oficiais mais fortes da família Donquixote, ele sempre olhou com arrogância para muitas pessoas e muitos no Novo Mundo o temiam.

"Não se preocupe com os outros marinheiros, me ajudem a matar esse monstro primeiro..."

Os olhos de Diamante estavam cheios de medo, olhando para Roja no céu, ele não se atreveu a tentar enfrentá-lo sozinho, então ordenou aos piratas que o ajudassem.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Haoshoku Haki De Novo

Enviando Comentário Fechar :/