Capítulo #107: Esperando

Quando Roja pensou em Luffy, não deixou de pensar em Shanks. Neste momento, Shanks deve ter deixado a Grand Line e foi para a Vila Foosha, onde ele iria inspirar Luffy a começar sua aventura.

"Devo informar o Tio Garp e fazer ele voltar para o East Blue mais cedo. Então, com isso Luffy não irá se tornar um pirata. Sinto que posso mudar muitas coisas neste mundo, o que é muito bom."

Depois de um tempo, Roja riu e disse. "Infelizmente, não quero mudar o mundo, eu só quero poder."

Roja levantou-se, esticou o corpo, e pegou Hiru.

Roja não usaria a Honoo no Tsuki novamente.

Essa espada ajudou Roja enquanto ele era fraco e agora estava danificada. Se ele não usasse Haki para fortalecê-la, ela já teria sido destruída há muito tempo.

Roja não podia repará-la e não estava preparado para usá-la até sua destruição. Ele não iria entregá-la a ninguém. Então, ele simplesmente a jogou na água para ela descansar.

Depois deste dia, o mundo não teria mais uma espada das 21 O Wazamono, a partir de hoje, seria apenas 20 espadas.

Roja agora tinha uma das Saijo O Wazamono, Hiru, essa espada era muito melhor que a Honoo no Tsuki.

Se Roja usasse suas chamas ou o Getsuga Tenshou, essa espada suportaria, deixando-o feliz.

Ele alcançou o quarto estágio e no próximo estágio, ele conseguiria usar Ryujin Jakka... Se ele usasse, então ele teria chamas com a temperatura da superfície do sol. Isso era chamas com a temperatura de seis mil graus, esse tipo de temperatura não só derreteria o aço, mas faria ele virar pó.

Então, mesmo essa espada não suportaria esse tipo de temperatura.

A maioria dos materiais neste mundo não seriam capazes de suportar esse tipo de calor, mas Roja tinha uma ideia para lidar com isso, mas só conseguiria verificar quando chegasse no quinto estágio.

...

Dois dias depois.

O caos no submundo gradualmente diminuiu, todas as forças não se atreveram a atacar ou fazer qualquer coisa a marinha, elas só podiam ficar em silêncio.

Os presos também ficaram em silêncio, esperando que Doflamingo fizesse algo.

Eles não se atrevem a fazer nada, mesmo Donquixote não era capaz de fazer nada para a marinha, mas uma pequena base no West Blue não seria um problema para ele.

Parecia que uma grande tempestade se aproximava da marinha.

Todas as forças do submundo no West Blue pensavam uma única coisa. A primeira base no West Blue... será destruída?

...

Ilha Barna.

Neste momento, todos as armas e outros materiais já foram transportados para o navio. Todos os piratas estavam presos.

Todas as pessoas da família Donquixote foram presas e interrogadas após uma verificação de antecedentes, mas ninguém disse nada.

Após todos os preparativos, Roja ordenou a volta para a base. Todos os navios de guerra partiram para retornar à primeira base para aguardar um navio de guerra de Marineford que irá pegar os bens apreendidos por eles.

Quase ao mesmo tempo, um navio pirata estava indo para a Ilha Barna. A bandeira do navio era o da família Donquixote. Esse era o navio de Diamante.

"Sir Diamante, recebemos informações que os navios de guerra da marinha ancorados na ilha de Barna acabaram de se mover."

"Estamos atrasados?"

Diamante estava se debruçando no parapeito do navio e em sua mão estava um pano macio. De repente, seus olhos brilharam e o pano em sua mão se transformou em uma espada dura e afiada.

"Como não iremos conseguir pegá-los na ilha, vamos interceptá-los no meio caminho..."

"Sim!"

O pirata disse a Diamante. "Eles estão indo para a primeira base da marinha, de acordo com a informação que recebemos, há dois navios de guerra de tamanho médio e dois pequenos, eles não vão se mover muito rápido."

"Não estamos longe deles, podemos interceptá-los antes de chegarem à base."

"Vá rápido!" Diamante disse friamente.

O pirata virou-se com pressa.

Como iriam interceptar vários navios de guerra da marinha, os piratas estavam animados.

Destruir um navio de guerra não era nada novo para eles. Mesmo que Diamante quisesse destruir uma base marinha, eles só se sentiriam animados Afinal, essa era apenas uma base no West Blue, não era uma base no Novo Mundo.

...

Os navios de guerra mantiveram a formação enquanto se moveram no mar.

A primeira base não estava longe.

Roja estava na sua cabine em um dos navios de guerra de tamanho médio e apreciava a vista pela janela com uma mão no queixo.

Mesmo que causasse problemas para as forças do submundo, eles não podiam fazer nada aos marinheiros.

Embora a família Donquixote fosse forte, a marinha era mais forte. A insatisfação dessas forças do submundo faria com que elas encerrassem seus negócios com a família Donquixote.

Roja sentiu que algo estava errado. Isso não era o que ele esperava de Doflamingo, ele estava pronto para enfrentar os ataques da família Donquixote depois de embarcar, mas eles não apareceram.

"Depois desse ocorrido, Doflamingo não ficará parado, isso não é algo que ele faria."

Depois de algum tempo, Roja ainda estava parado, desfrutando da vista do mar.

Batidas foram ouvidas vindo da porta de sua cabine. Roja deu permissão para entrar e um capitão entrou, sua expressão mostrava que estava em pânico.

"Sr. Roja, isso não é bom!"

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Esperando

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Vinicius Caetano

Vinicius Caetano

Obrigado pelo capítulo. :)
★★★★★DIA 15.12.17 03h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/