Capítulo #103: Silêncio na Ilha

No mar, não muito longe da Ilha Barna, um navio de guerra estava parado. Em pé no navio de guerra, era possível ver a ilha.

No convés, três capitães estavam ansiosos. Olhando para a Ilha Barna, todo o navio de guerra tinha um clima tenso.

Em algum momento, um dos três capitães ficou com uma expressão feia e disse. "Não podemos ficar mais parados aqui, devemos ajudá-lo!"

Os outros dois se entreolharam, a hesitação e a tensão era visivel, mas no fim, eles assentiram.

"Sr. Roja ir sozinho para a Ilha Barna é revoltante. O problema é que não iremos poder fugir de punição se algo acontecesse, então espero que ele esteja bem."

Os três capitães concordaram. Eles deram a ordem para se moverem para a Ilha Barna.

Como o navio de guerra estava muito perto da ilha, logo chegariam.

Um dos três capitães observou o movimento na ilha com uma luneta, mas não notou nada saindo da ilha.

"Por que parece que nada está se movendo na ilha?"

Com o navio de guerra ficando cada vez mais próximo, mesmo sem a luneta, os marinheiros conseguiram ver que realmente não havia movimento na ilha.

Os três capitães se olharam com surpresa.

Mesmo que Roja tivesse ido secretamente investigar e não tivesse sido descoberto, a ilha não era pra ser tão tranquila.

Depois de se aproximar, o capitão que segurava a luneta viu pessoas deitadas no chão, mas elas não estavam feridas e não tinham nem uma gota de sangue, fazendo ele achar que era muito estranho.

"O que está acontecendo na ilha?"

Quando o navio de guerra chegou no porto, todos os marinheiros estavam alarmados e assustados ao ver todas as pessoas inconscientes.

Como não havia traços de luta, essas pessoas pareciam ter desmaiado sem motivo.

Esse encontro pros marinheiros foi como encontrar um fantasma de dia.

"Eles simplesmente desmaiaram, não estão mortos..."

Alguém se agachou para verificar se estavam mortos e descobriu que estavam todos inconscientes. Mesmo assim, eles ainda estavam alarmados.

Todos os marinheiros sabiam que Roja tinha chegado há não muito tempo, mas de repente, todas as pessoas da ilha estavam desmaiadas, fazendo parte dos marinheiros ter vontade de chorar.

"O que está acontecendo, onde está o Sr. Roja?"

Aquele marinheiro tinha suor frio correndo nas costas, mas não recuou.

Eles começaram a andar na ilha e ao longo do caminho, o que viram foi uma cena chocante.

Todas as pessoas estavam desmaiadas, algumas pareciam estar caminhando, algumas pareciam estar trabalhando e outras descansando, mas todas estavam desmaiadas.gora.

"Todos desmaiaram."

"Você está dizendo que todas as pessoas na ilha estão nesse estado?"

Conforme avançaram, os marinheiros ficaram extremamente aterrorizados. Eles não entendiam o que estava acontecendo, até os capitães ficaram chocados.

O Haoshoku era um poder amplamente conhecido no Novo Mundo, mas na primeira metade da Grand Line, muitas pessoas não sabiam sobre sua existência. Para não mencionar o West Blue.

Muitas pessoas no West Blue não sabiam da existência de haki.

Ao caminhar, uma silhueta de repente apareceu ante deles. Como estavam extremamente alertas, no momento em que viram a silhueta, todos sacaram suas armas e apontaram para Roja.

"Quem?"

"Quem é esse?"

Entretanto, logo suas expressões passaram de alertas para surpresa enquanto derrubavam suas armas.

"Sr. Roja!!"

"Você está bem."

Roja veio de longe e com um sorriso, ele disse. "Bem, vocês podem começar a limpar essa bagunça. Nem todas as pessoas são piratas, muitos são civis. Então, elas acordarem, vocês devem verificar."

Quando eles ouviram as palavras de Roja, eles se olharam.

Um capitão engoliu ar e, seus olhos estavam esbugalhados enquanto olhava para Roja. Ele não conseguiu aguentar e perguntou. "Sr. Roja, você quem fez... "

"Não perca tempo, informe a base para enviar dois navios de guerra para levar os itens."

Gurgle!

Os poucos marinheiros engoliram suas salivas, embora ainda não soubessem o que havia acontecido, era óbvio que... a razão para todos estarem desmaiados era Roja.

Em comparação com os eventos que viram enquanto estavam no navio de guerra, essa cena foi mais chocante. Toda a ilha, todas as pessoas na ilha estavam desmaiadas, isso os fez sentir como se seus corações estivessem saindo de seus peitos.

Para desmaiar todas as pessoas na ilha sem qualquer resistência ...

Que tipo de poder era esse?

Os marinheiros só se recuperaram do choque depois de um tempo. Quando se recuperaram, eles começaram a limpar a bagunça criada por Roja.

...

Primeira base do West Blue.

Um navio de guerra chegou lentamente até o porto. Do navio de guerra, uma pessoa saiu primeiro e foi cercada por marinheiros na porta que o saudaram.

"Sr. Tika, bem-vindo de volta!"

"Sim."

Tika tinha um charuto pendurado na boca enquanto respondeu.

No entanto, depois de dar alguns passos, de repente franziu a testa. Ele olhou para o porto e disse. "O líder saiu?"

No porto da primeira base, não havia tantos navios de guerra, como em Marineford. Eles só tinham dois navios de guerra de tamanho médio e oito pequenos.

Quando o antigo líder foi morto, eles perderam um navio de guerra de tamanho médio, mas Marineford já tinha enviado outro.

Entretanto, neste momento havia apenas um navio de guerra de tamanho médio. Então, a única razão dele não estar no porto era que seu líder, Roja, tinha saído com o navio de guerra.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Silêncio na Ilha

Enviando Comentário Fechar :/