Capítulo #101: Impulso e Poder Espiritual

Cronograma novo: [Clique Aqui]

Haoshoku Haki é diferente dos outros dois. Este tipo de Haki não é algo que alguém pode obter com treino. No novo mundo, as pessoas com este Haki são conhecidas como pessoas com qualificações para ser reis.

Algumas pessoas são fortes, mesmo sem Haoshoku Haki, mas quando alguém possuí, o potencial dele é muito maior do que o dos outros.

O Haoshoku é uma força totalmente diferente.

Você não precisa de suas mãos para usá-lo. Você pode fazer com que as pessoas desmaiem rapidamente usando isso. E quando a força do Haoshoku atinge uma certa extensão, como o de Shanks, o poder de seu Haoshoku poderia fazer um navio quebrar.

Whiz!

Após o uso do Haoshoku Haki, Roja saltou levemente do buraco que ele fez.

Todas as pessoas estavam no chão. Todos perderam a consciência.

"Haoshoku Haki... Este poder não deve ser considerado uma pressão simples".

Os olhos de Roja brilharam quando percebeu que tinha acabado de usar o Haoshoku Haki.

Sua alma é muito mais forte que as pessoas comuns, talvez ainda mais forte do que todos neste mundo. Ele teve uma sensação diferente sobre o Haoshoku.

Impulso?

Era difícil dizer, esse tipo de poder é do nível espiritual. Algumas pessoas tiveram grande poder, e ao longo do tempo elas terão um impulso superior.

Quando as pessoas comuns ficam à sua frente, elas irão se sentir inquietas.

Mas esse impulso é muito fraco para que as pessoas desmaiem. Este não era um impulso simples, mas uma libertação do poder espiritual.

Neste mundo, esse poder é chamado de Haoshoku Haki. Mas, na visão de Roja, esse poder, talvez... pode ser chamado de poder espiritual.

A pressão espiritual depende da densidade da própria alma. Também pode ser chamado de poder da alma. No mundo de Bleach, este poder provavelmente se chama Reiatsu e neste mundo, é Haoshoku Haki.

Na alma de Roja, há uma espada que tinha apenas duas habilidades até agora. Roja estava pensando se todas as habilidades que ele receberia seriam as habilidades das espadas de Bleach, mas ele não tinha certeza disso.

Parece que essas duas habilidades usam o poder espiritual.

Após pensar sobre isso. Essas duas habilidades devem usar o poder espiritual não o corpo.

A razão pela qual ele sentiria que seu corpo está cansado não é por que ele utilizou muito seu corpo. Isso deveria ser uma ilusão que ele chegou depois de consumir o poder de sua alma.

"Todas as pessoas nesta ilha desmaiaram?"

Roja saltou para um lugar alto e olhou por toda a ilha. Ele descobriu que, de fato, todas as pessoas nesta ilha desmaiaram.

O Haoshoku de Roja era realmente algo não insignificante. Ele acabou de despertá-lo, mas ainda assim desmaiou todas as pessoas em uma pequena ilha.

"Se o Haoshoku é realmente o poder da alma, então... Todas as pessoas neste mundo não poderão praticar e aumentar o poder de seus Haoshoku. Mas eu posso."

Roja fechou os olhos, ele estava cuidadosamente inspecionando sua alma.

Assim como ele estava verificando, encontrou algo estranho.

Ele descobriu que ele poderia tocar a espada da alma. Antes ele não poderia tocar a espada da alma como era como uma ilusão em sua alma, mas agora descobriu que ele realmente poderia tocá-la.

Roja fez a barra de propriedades aparecer ante dele.

O terceiro estágio: espada inteligente da alma +10
Atributo: Poder de ataque +300, energia +100, agilidade +100
Atributo especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas. (Não cumpriu condição de evolução)
Atributos especiais: Getsuga Tenshou - Pode liberar um ataque de energia vermelha em forma de arco.
Energia: 510/220.

No momento em que viu o valor da energia, Roja congelou por um instante. Ele pensou que havia algo errado com seus olhos. Ele olhou novamente cuidadosamente, apenas para descobrir que ele realmente não tinha visto errado. A energia realmente atingiu o valor de 510!

"Despertar o Haoshoku aumentou diretamente a energia em algumas centenas de pontos?"

Roja ficou maravilhado. Ele não pensou antes que a energia aumentaria tanto em apenas um único instante.

Ele refletiu um pouco.

Ele concluiu que o Haoshoku é um poder da alma, então, quando ele despertou, a energia aumentou ao desbloquear um poder de sua alma.

"Não há restrição nenhuma restrição para atualizar para o quarto estágio..."

Roja viu que não há restrição na atualização. Parece que apenas o primeiro estágio teve alguma restrição.

Talvez naquela época ele não seguia o caminho da espada firmemente. Então, quando ele conseguiu a Honoo no Tsuki, a condição foi atendida.

Neste momento, Roja sentiu que a condição para atualizar a alma para o quinto estágio para usar Ryujin Jakka não era uma restrição sobre ele, ele sentiu que estava lá para protegê-lo.

Se ele fosse fraco e liberasse Ryujin Jakka enquanto ele não tinha a capacidade de suportar seu poder, então, talvez antes de seu inimigo morrer, Sua alma seria drenada por conta do poder e ele morreria.

Olhando para a barra de propriedades, Roja respirou fundo, seus olhos brilharam e, sem hesitação, ele escolheu atualizar a espada da alma.

Hum!

Quase no momento seguinte, uma luz dourada brilhava ao lado de Roja e só Roja podia vê-la.

O espaço da alma estava se movendo.

A luz dourada iluminou todo o espaço da alma. A luz estava piscando no centro do espaço onde a espada estava pairando no ar. A luz formou um vórtice dourado.

A velocidade de rotação do vórtice continuou ficando cada vez mais rápida. Estava se mesclando com a espada que fez parecer que um sol estava pendurado lá.

Hum!

Uma mudança estranha ocorreu quando a luz dourada desapareceu gradualmente. A espada da alma apareceu em seu lugar, mas pareceu mais refinada do que antes.

Na memória de Roja, não havia nenhuma espada como esta é como se ela só existisse no mundo dos sonhos.

Mesmo Hiru que era quase perfeita não era nada se fosse comparada com a espada da alma ante dele.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Impulso e Poder Espiritual

Enviando Comentário Fechar :/