Capítulo #97: Navio de Armas da Família Donquixote

"Busoshoku... Haki!"

O empresário ficou horrorizado porque não esperava ver uma pessoa tão forte no West Blue.

Os dois dedos de Roja estavam pretos enquanto ele pegava a espada. E com pouca força, a espada foi jogada para o lado.

"De onde você é?"

Podendo usar Haki, esse grupo não parecia ser marinheiros comuns.

Depois que Roja jogou a espada, o empresário deu dois passos para trás, enquanto ele estava com medo, mas ele ainda ordenou as pessoas que estavam atrás dele e disse: "Fogo contra eles, Mate-os!"

Vendo isso, Roja sacudiu a cabeça ligeiramente, seu corpo avançou repentinamente e chegou na frente do empresário. Ele balançou a espada e apenas parou quando estava ao lado do pescoço do empresário.

"Você reconhece a diferença de força e ainda quer resistir".

A voz indiferente de Roja ecoou no convés.

Rodeado pelo silêncio.

Ninguém poderia atacar. Ninguém conseguiu atirar nele.

Atrás do empresário, todas as pessoas armadas estavam paradas no lugar. Uma linha clara de sangue apareceu em seus corpos.

O que é terrível não é apenas o fato de que essas pessoas foram cortadas, mas o fato de que uma linha grossa apareceu na metade superior das cabines do navio.

Somente o empresário ficou ileso. Mas com a espada de Roja em seu pescoço, sua testa transbordou de suor frio. Quando ele olhou para o lado dele, ele ficou chocado pela cena que viu.

Wouch!

Inúmeros cadáveres caíram e o sangue fluía.

E a metade superior do navio caiu no mar, que fez um rugido como um som e provocou uma grande onda.

A água do mar lavou o convés, mas ainda há vestígios de cor vermelha em todo o lugar.

"É também…"

Roja olhou para trás para os dois capitães e os outros marinheiros, mas ele descobriu que suas bocas estavam abertas.

Se eles não vissem Roja cortando o navio pirata antes, então o queixo já teria caído no chão agora. Mas até vendo essa cena, seus corações não podiam mais se manter calmo.

Se aquele marinheiro que viu Roja cortar um navio inteiro pela metade não conseguiu ficar calmo, então como o empresário pode manter a calma. Ele estava completamente assustado.

Especialmente quando a espada de Roja ainda estava em seu pescoço, sentiu que a cabeça dele já estava separada de seu corpo.

"O que você está fazendo?" Roja perguntou fracamente.

"Enviando... Entrega..."

O empresário agitou-se depois de olhar para Roja e disse com a boca tremendo.

"Que bens?"

"…Armas"

A testa, o pescoço e as costas do homem de negócios estavam cheias de suor frio. Sua voz tremia quando respondeu. Ele obviamente não teve a determinação de enfrentar a morte ainda.

Ouvindo a palavra armas, Roja de repente franziu a testa. Ele teve um pensamento vago, então ele perguntou.

"Quem o receberá?"

"Fam... Família Donquixote..."

Ao ouvir a que era armas, Roja adivinhou direito. Falando francamente, não era outra família mas sim a família Donquixote, Roja, não conseguiu pensar em um comerciante do submundo maior em armas e escravos.

Antes, quando ele ainda era um recruta, a primeira e única missão que ele seguiu, ele encontrou uma base pertencente à família Donquixote. Ele não esperava encontrar outra coisa que pertencesse a eles no West Blue.

A rede comercial da família Donquixote é realmente enorme.

"Onde serão vendidos essas armas?"

"…Eu não sei…"

"Você não sabe?"

Roja olhou para ele friamente.

De repente, o negociante de armas sentiu pressão sobre ele e sentiu medo.

Ele olhou e viu um par de olhos indiferentes olhar para ele. Ele disse rapidamente: "Eu realmente não sei, minha responsabilidade acaba quando envio essas armas para a Ilha Barna..."

Ao ouvir suas palavras, Roja colocou sua espada na bainha e gesticulou para o capitão atrás dele.

Imediatamente, alguém avançou e colocou as algemas no no negociante de armas.

Roja olhou para o capitão e disse.

"Ilha de Barna... Se eu me lembro corretamente, está dentro da jurisdição da ilha comercial. Não pensei que existissem comerciantes de armas lá.

O capitão teve uma aparência de apreensão. A coisa é uma bagunça se isso for realmente relacionada à família Donquixote, eles são um poderoso grupo de piratas na Grandline.

A ilha comercial.

Roja tocou o queixo, de repente mostrou um ligeiro interesse em seu rosto. Sua boca se curvou em um sorriso.

Antes, quando ele estava no campo, ele quebrou a base da família Donquixote no South Blue. Eles conseguiram achar um poço cheio de coisas naquele tempo. Muitas armas e até duas Akumas no Mi.

Se ele fosse calcular quantos pontos ele conseguiria, então será pelo menos dezenas de milhares de pontos.

Infelizmente, eles eram recrutas e estavam usando os recursos da sede da Marinha como quiserem. Então, na missão real, qualquer coisa que aconteça será em nome de Z.

Claro, ao usar os recursos da sede da Marinha, você pelo menos teve que pagar muito.

Mas desta vez é diferente.

Agora ele não é um recruta, Ele é o líder da primeira base no West Blue. Ele é um Contra-Almirante e tudo o que ele achou será contado e convertido em pontos se ele quiser.

Realmente isso veio para ele no momento certo.

Ele simplesmente estava se perguntando como ele poderia ter todo o ponto que ele pode ter o mais rápido possível. E aqui a oportunidade veio para ele sozinha. Roja não pôde deixar de sorrir e depois emitiu algumas ordens.

Os marinheiros executaram diretamente suas ordens.

...

A família Donquixote dominou os negócios no submundo. Poderia dizer-se que trocavam qualquer coisa entre armas e escravos por Akumas no Mi. Seu impacto no mundo é grande.

Como Doflamingo ainda não é um Shichibukai. O governo mundial ainda não sabia sobre ele. Mesmo Tsuru liderou um exército para perseguir Doflamingo antes.

Incluindo o momento em que Roja era um recruta, eles só podiam encontrar três bases da família Donquixote. E agora Roja encontrou uma.

Roja suspeita que na Ilha Barna exista negócios do submundo. Então, comandou diretamente o navio de guerra para dirigir-se a esse lugar sem informar a primeira base.

Ele não sabia se a família Donquixote tinha um espião plantado na primeira base ou não e se eles tivessem um, então ele informou-os para que eles não reportassem, Roja ficaria chateado.

Então, Roja não teve intenção de informá-los.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Navio de Armas da Família Donquixote

Enviando Comentário Fechar :/