Capítulo #93: Piratas Gecko

"Os piratas Gecko não entraram na Grand Line?" Roja levantou-se, colocou a mão no queixo e perguntou enquanto caminhou em direção à porta.

Embora ele tivesse feito essa pergunta, em sua mente, ele não se importava com o motivo deles não irem para a Grand Line e permanecerem no West Blue. Os piratas Gecko em seus olhos eram apenas dez mil pontos que deveriam ser pegos.

Se houvesse mais piratas, ele logo conseguiria acumular os pontos necessários para obter a espada da série Saijou O Wazamono.

"Nós também estranhos, mas acabamos de receber informações de que estão em uma ilha vizinha."

O oficial que relatou viu Roja sair do escritório e o seguiu enquanto seus olhos revelavam seu medo de piratas

Os piratas sempre fugiam da marinha, não havia casos de um marinheiro fugir de um pirata. Entretanto, os piratas Gecko eram diferentes.

Eles foram derrotados pelos piratas antes e seu antigo líder foi morto por eles. Portanto, os marinheiros da primeira base tinham medo deles.

"Sr. Roja, o que devemos fazer? Solicitamos apoio das bases próximas e atacamos ou..."

Roja olhou para o capitão ao seu lado e disse. "Mesmo que a segunda base ajudasse, iria demorar muito para chegarem. Além disso, você realmente quer que pessoas de outras bases venham ajudar?"

"Isso…" O capitão revelou sua hesitação após essa pergunta. 

Se eles pedissem apoio de outras bases, eles seriam novamente o alvo de piadas de todas as bases. A digna primeira base do West Blue não conseguiu lidar com um mero bandi pirata do West Blue. Roja sabia o que estava passando na cabeça do capitão, ele sorriu e disse. "Não será necessário o apoio deles."

Ouvindo as palavras de Roja o capitão ficou surpreso. "Sr. Roja, os piratas Gecko não são piratas comuns. Mesmo o antigo líder foi..."

Após falar, o capitão fez uma pausa enquanto seu rosto empalideceu, após isso continuou. "O contra-almirante Tika não está na base, é melhor esperar seu retorno antes de fazer qualquer coisa."

Depois de ouvir isso, Roja parou e olhou para o capitão.

O capitão pensou que Roja tinha aceitado sua ideia. Então, ele ficou surpreso e riu.

"Você não quer recuperar a reputação da base? Não se preocupe, não precisa ser medroso, trarei fama pra nossa base."

"Isso…"

Quando ouviu as palavras de Roja, o rosto do capitão mudou constantemente. Quando ele estava prestes a reagir e responder Roja, ele notou que Roja tinha desaparecido.

Ele hesitou um pouco, depois rangeu os dentes e o seguiu.

Roja era o líder da base, o capitão não tinha como refutar sua decisão. Não apenas o capitão, mas todos queriam recuperar a reputação da base. E a melhor maneira era realmente pegar os piratas Gecko.

Ele ouviu dos marinheiros que estavam com Roja no navio de guerra que ele era muito forte e não deveriam medir sua força usando sua idade. Como esse era o caso, ele escolheu acreditar em suas palavras.

...

Roja partiu em um navio de guerra com três capitães.

O inimigo derrotou o ex-líder da primeira base, a ordem de Roja foi executada sem problemas e eles partiram para capturar o bando pirata.

A atmosfera no navio era terrível, muitos marinheiros tinham medo de lutar com o bando pirata.

Roja não disse nada. Ao menos os marinheiros presentes tinham alguma coragem, eles estavam de pé no convés com os capitães. Os marinheiros estavam olhando as informações sobre os piratas Gecko, eles ainda estavam morrendo de medo de persegui-los.

...

No mar, um grande navio pirata avançava lentamente.

"A última preparação foi feita..."

O capitão dos piratas Gecko tinha um rosto frio e aterrorizante, ele estava sorrindo assustadoramente.

"Capitão, vamos para o Grand Line agora?"

"Kishishishishi, eu quero que todas as pessoas na Grand Line conheçam meu nome."

As outras pessoas a bordo estavam animadas. Não havia necessidade de continuarem no West Blue.

Neste momento, um pirata de repente apareceu e gritou.

"Capitão, encontramos um navio da marinha na nossa frente."

"Oh?"

O capitão dos piratas Gecko com seus dentes afiados sentiu-se surpreso por um momento, mas sorriu em seguida.

"A marinha ainda quer causar problemas para mim, antes de irmos para a Grand Line, irei fazer com que saibam de uma vez por todas quem sou eu."

"Ei! ei!"

Os piratas viram isso e ficaram animados, eles sorriram ao pegarem suas armas. Os piratas não temiam os marinheiros e seus olhos mostravam que estavam sedentos de sangue.

Na frente do navio pirata, havia um navio de guerra de tamanho médio da primeira base do West Blue.

No navio de guerra, um capitão ficou intrigado com Roja, que estava no convés e depois lhe disse ansiosamente. "Sr. Roja, o inimigo entrou em nosso alcance. Devemos começar a atirar neles?"

A maior vantagem do navio de guerra possuía era seu poder de fogo. Mesmo que fosse um bom navio pirata, dificilmente seria comparável ao poder de fogo de um navio de guerra.

De acordo com as regras e práticas da marinha. Quando um navio pirata entrasse no alcance, eles começariam a atirar para que possam ter alguma vantagem sobre eles.

Entretanto, ainda era uma decisão do líder se deviam atacar ou não, mas Roja não deu o comando para iniciar o ataque, mesmo depois de estarem no alcance.

Roja não deu a ordem, deixando os corações dos capitães ansiosos, mas eles ainda não se atreveram a tomar a decisão.

"Sr. Roja, permita o início dos disparos."

A testa do capitão estava cheia de suor frio, eles não esperavam que Roja não fosse seguir o bom senso. Ele planejou atacar os piratas Gecko, mas ainda não comandou o início do ataque.

Ele não emitiu a ordem porque ainda era jovem e nunca lutou no mar?

Ao pensar nisso, o capitão ficou cheio de suor frio na testa. A oportunidade de começar o ataque estava sendo perdida, seus corações começaram a entrar em desespero. Eles sempre sentiram que ele era muito jovem para ser um líder.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Piratas Gecko

Enviando Comentário Fechar :/