Capítulo #92: Rastro

West Blue, porto da primeira base.

Uma equipe de marinheiros estava movendo as armas de fogo do navio de guerra. O navio de guerra de Roja tinha duas tarefas, um transporte de mercadorias e captura de piratas.

Dois soldados levaram a última caixa do navio de guerra, com essa caixa a equipe terminou seu trabalho e fez o relatório ao capitão.

"Tudo foi transportado".

"OK, verifique novamente e, em seguida, mova-o para a base".

Um capitão da primeira base examinou os capitães e outros oficiais do navio de guerra e disseram: "Você trabalhou muito".

"Você é educado, esta foi apenas uma tarefa de entrega e, se não fosse para o Contra-Almirante Roja, não poderíamos fazer nada".

Um capitão do navio disse isso aos da base com um sorriso.

"O Contra-almirante Roja..."

Depois de ouvir como esse capitão se referia a Roja, a maioria dos oficiais não podia deixar de olhar para ele.

Depois de uma pausa, alguém perguntou com uma pequena dúvida "O jovem líder Roja... Ele é tão forte?"

A identidade de Roja como o sobrinho de Garp era realmente preocupante para a marinha. Garp derrotou quase todos os piratas do West Blue, e todos os piratas aqui tiveram rancor com ele.

E se Roja fosse conhecido como o sobrinho de Garp, esses rancores se voltarão para ele. Então, a informação sobre ele sendo o sobrinho de Garp foi bloqueada pela marinha, e para proteger "O ainda jovem" Roja.

"Muito forte."

A única conversa revelou uma expressão de admiração em relação a Roja e disse: "Não use a idade para medir a força do Contra-almirante Roja".

Vendo como esse oficial tinha uma expressão séria, todos os outros presentes tinham seu coração acalorado um pouco. Eles não tiveram muita esperança quando viram o quão jovem era Roja.

Mas algumas pessoas ainda estavam de acordo com suas dúvidas. Afinal, Roja não era alto e seu corpo parecia o corpo de uma pessoa comum. Além disso, ele parece muito jovem, como alguém assim pode ser tão forte como eles dizem?

Depois de entregar as armas e outras coisas para a primeira base, o navio de guerra voltou a abastecer e desapareceu no vasto mar.

...

O piso mais alto da primeira base.

Roja estava andando e liderando o caminho era o Contra-Almirante da base. Caminharam pelo corredor até chegarem à porta de um escritório.

"Aqui está o seu escritório, o meu está no lado oposto. Se houver alguma coisa, não hesite em me chamar."

A atitude de Tika em relação a Roja não era nada salgada ou indiferente, mas também não entusiasmada. Roja era tão jovem que lhe dava um sentimento indescritível. Quando ele conversou com Roja, seu tom não era excessivo nem humilde, o que ele acha que já é uma boa atitude em relação ao jovem Roja.

"Ok, você pode ir agora".

Roja não se preocupou com a atitude da outra parte. Depois de tudo ele é novo aqui e não teve reputação.

Roja empurrou a porta e entrou em seu escritório.

O escritório estava limpo, embora não fosse grande, ainda tinha um sofá e outras coisas para o conforto. Há uma pequena varanda. Em geral, o ambiente era muito melhor que a cabine do navio de guerra.

Ao ver Roja entrar em seu escritório, Tika calmamente se virou e também foi para a sua.

 

(Tl: O ranking é realmente confuso, vamos deixar claro agora. Na outra vez, eu disse que ele tinha 6 capitães, bem, eles são os Commodores. E na segunda etapa de seu exame, essa base tinha dois Contra-Almirantes, não dois Commodores. Isso foi realmente confuso.)

(KAZ: Esse tradutor EN me faz rir com os erros bobos que ele comete... e eu sem saber acabei fazendo o mesmo, já que não li esse capítulo em EN e sim usei Google tradutor para ler direto do Chinês.)

 

Apenas Roja e Tika tinham escritórios separados, duas pessoas por escritório para os Commodores e não mencionamos os capitães.

Roja morou na primeira base no West Blue.

Metade do mês logo passou.

Durante este tempo, nada de grande aconteceu. Apenas algumas coisas triviais que Roja odiava lidar, então ele as jogou diretamente para o Contra-Almirante e os Commodores tratarem.

Isso não era como a performance de um líder.

Tika ficou bastante feliz porque, se Roja não fez nada que se encaixasse como líder, ele só será um líder em nome e todo o poder será controlado por ele.

Mas ainda assim, ocasionalmente, Roja tinha que fazer algumas coisas que o faziam pensar se foi realmente uma boa opção deixar Robin ir.

Ele deveria ter capturado ela e feito dela sua secretária, o que seria melhor para ele.

Tosse!

Não parece uma boa ideia.

Além disso, Roja depois de chegar na primeira base ele não esqueceu de praticar e aumentar a energia da espada da alma.

O equipamento da base não pode ser comparado com o da sede.

Mas ainda assim, Roja poderia praticar sua espada e Haki, então está tudo bem.

Ele descobriu recentemente que a prática de Haki, bem como a prática da espada, aumentará a energia, não menos do que o treinamento infernal que ele sempre faz.

Talvez fosse difícil melhorar sua força física usando a prática infernal agora. Sua força física atingiu um certo grau que tornou necessário procurar seu próprio caminho.

Naquele meio mês, Roja estava na primeira base, ele atualizou sua espada da alma para o décimo nível.

O terceiro estágio: espada inteligente da alma +10
Atributo: Poder de ataque +300, energia +100, agilidade +100
Atributo especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas. (Não cumpriu condição de evolução)
Atributos especiais: Getsuga Tenshou - Pode liberar um ataque de energia vermelha em forma de arco.
Energia: 18/220.

 

"Enquanto aumentar a energia ao seu valor total, então provavelmente posso entrar no quarto estágio".

Roja olhou para a barra de propriedades e, com um pensamento, ela despareceu e ele puxou a espada. Quando olhou atentamente para a espada, suas sobrancelhas se enrugaram.

"Honoo no Tsuki está cada vez mais danificada. Parecia que preciso de uma nova espada em breve. Mesmo que não consiga encontrar uma das Saijou O Wazamono, eu preciso encontrar um com o mesmo grau que este pelo menos. Uma espada Ryou Wazamono não será capaz de suportar o calor".

Enquanto Roja estava profundamente em seus pensamentos, uma batida repentina veio da porta.

Pang!

"Entre."

Roja colocou sua espada na bainha e disse calmamente.

Um capitão da marinha entrou no escritório de Roja e relatou.

"Relatório, acabamos de encontrar o rastro dos piratas Gecko!"

"Piratas Gecko..."

Roja sentiu que o nome era um pouco familiar. Então ele imediatamente se lembrou. O ex-líder da base foi derrotado por esses piratas e então a recompensa do capitão aumentou para 70 milhões de berries. A recompensa de toda a equipe deve ser realmente grande se eu pegar todos eles, então eu poderia obter mais de dez mil pontos.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Rastro

Enviando Comentário Fechar :/