Capítulo #91: Chegada

A atmosfera era quente na rua.

Qiang!

Roja embainhou sua espada e olhou interessado para Robin.

Robin não se mexeu, Roja também não se mexeu. Depois de um momento, Roja disse a Robin enquanto riu. "Por que você ainda está aqui?"

"Hã?"

Robin estava chocada e não sabia como resistir, mas quando ouviu as palavras de Roja, ela olhou atordoada para ele. Ela não sabia como re  e não queria mais resistir e quando ouviu as palavras que Roja disse, ela olhou para ele com espanto. Ela não sabia como devia reagir.

Roja sorriu para ela e disse. "Você realmente quer que eu te capture?"

"Você…"

Robin ficou atordoada. Aparentemente, ela não esperava que Roja a deixasse ir.

"Eu não estou interessado em ajudar o governo mundial a fazer qualquer coisa." Roja deu de ombros e continuou. "Claro, se você quer ser capturada, não me importarei de levá-la."

Roja não estava interessado em Ohara ou no evento do buster call, e ele não tomaria iniciativa de ajudar o governo mundial.

Ele iria apenas capturar quem quisesse.

Ouvindo Roja dizer essas coisas, Robin ficou atordoada por um bom tempo. Então, ela olhou para Roja com seus lindos olhos que brilhavam e sem hesitar se virou para fugir. Ela certamente não queria ser capturada.

Aokiji a deixou ir uma vez e agora Roja fez o mesmo. Ela não sabia por que eles fizeram isso, mas isso não importava agora. Tudo que importava era que não estava sendo capturada.

Ao pensar no marinheiro, essa era a primeira vez que o viu.

Depois de fugir da cidade central, Robin desacelerou o ritmo. Então ela se virou para outra direção e foi para uma pequena cidade. Então, depois de recordar o que aconteceu, ela chorou e murmurou. "Ele é muito jovem, mas muito forte. Além disso, ele não se importa com o governo mundial... Quem é ele?..."

...

"Conseguiria 7900 pontos se eu tivesse capturado ela. Bem, provavelmente conseguirei o mesmo tanto capturando alguns piratas."

Roja olhou para a direção onde Robin se foi e balançou a cabeça. Depois de um tempo, ele riu. Essa era a primeira vez que ele foi para o West Blue e já se encontrou com Robin. Parecia que sua viagem para esse lugar não seria chata.

De repente, a expressão de Roja ficou fria, ele caminhou pela cidade central e tudo que era possível ouvir era gritos, com a destruição de um edifício, finalmente tudo voltou a ser silencioso.

Centenas de pessoas foram capturadas por Roja, pessoas tanto do bando pirata quanto do outro grupo. No West Blue, não havia muitas pessoas que poderiam fazer Roja atacar mais do que algumas vezes.

O navio de guerra terminou de reabastecer e depois deixou a ilha em direção à primeira base da marinha no West Blue.

...

Primeira base da marinha no West Blue.

Durante os últimos dias, a base tinha uma atmosfera triste, pois eles foram derrotados por um bando pirata, fazendo a reptuação da base ir por água abaixo.

Nesse caso, ninguém na primeira base estava feliz.

A atmosfera atual era diferente dos últimos dias, pois hoje a primeira base recebeu informações que seu novo líder estava prestes a chegar, deixando a atmosfera muito tensa.

Os marinheiros não sabiam nada sobre o novo líder, seus corações estavam perturbados. Eles não sabiam se o novo líder era forte ou muito temperamental... Eles não sabiam nada.

Em face de um líder desconhecido, seus corações não conseguiram se acalmar.

No porto da base, os marinheiros da primeira base se reuniram. Eles estavam prontos para conhecer seu novo líder.

"Contra-almirante Tika, o novo líder deve ser forte..." Um capitão olhou para o mar e disse para a pessoa ao seu lado.

A primeira base tinha um contra-almirante, mas não era tão forte quanto um contra-almirante de Marineford. Eles tinham o mesmo cargo, mas em questão de força, havia uma enorme diferença.

"O novo líder é um contra-almirante de Marineford, ele deve ser muito forte." Tika disse com um tom muito baixo.

Ele não estava feliz porque ainda não conseguiu ser promovido para ser o novo líder.

"Espero que o novo líder possa ajudar a melhorar a reputação da nossa primeira base. Nossa reputação caiu muito."

Outro capitão olhou para o mar enquanto estava ligeiramente ansioso para conhecer o novo líder.

Neste momento, os olhos de todos estavam dirigidos para o mar, quando alguém disse. "Olhem, eles chegaram."

Ao ouvirem isso, todos imediatamente olharam para a direção de quem falou. Uma silhueta borrada apareceu no horizonte.

Gradualmente, a silhueta borrada se tornou uma sombra e então essa sombra se tornou clara, o navio de guerra estava se aproximando lentamente.

O navio de guerra chegou na base e lentamente atracou na costa.

O primeiro a descer do navio de guerra era quem usava o uniforme de contra-almirante, Roja.

 

Quando as pessoas da primeira base olharam para Roja, ficaram boquiabertos, eles ficaram chocados quando viram o contra-almirante.

Roja era muito jovem, ele tinha menos de vinte anos. Se não fosse por ele estar vestindo o uniforme de contra-almirante, eles não acreditariam que ele era um contra-almirante.

O contra-almirante da primeira base tinha quase 40 anos.

"É você... a pessoa que Marineford enviou?"

Embora fosse jovem, como estava usando o uniforme de contra-Aamirante, então não havia dúvidas sobre sua identidade, mas o contra-almirante da base ainda perguntou.

Roja olhou para ele e para o outro marinheiro ao seu lado e disse. "Se Marineford não enviou outra pessoa, então devo ser eu a pessoa enviada."

Tika achou difícil disfarçar sua surpresa, ele respirou fundo antes de relatar a Roja.

"Primeira base do West Blue, um contra-almirante, um Comodoro, seis capitães... estão todos presentes."

Depois que a voz da outra parte foi ouvida, todas as pessoas na base saudaram Roja. Os soldados estavam atrás deles, então não conseguiam ver como era Roja, mas o Comodoro e os capitães podiam vê-lo claramente.

Embora o saudassem, suas expressões de surpresa eram muito claras. Aparentemente, eles realmente não esperavam que o líder enviado fosse tão jovem. Tão jovem que ele parecia um recruta.

"Está tudo bem."

Roja olhou e assentiu. Parecia que ele não precisava fazer nada, pois a qualidade da base era muito boa.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegada

Enviando Comentário Fechar :/