Capítulo #84: Promoção Especial

Todas as pessoas que estavam olhando tinham dificuldade em mostrar o que sentiam com seus rostos. Suas mentes estavam em branco, pois não sabiam o que dizer. 

Ele passou... o décimo nível! 

O décimo nível, o oponente era um vice-almirante... Todas as pessoas pensavam que era uma tarefa impossível para um recruta, mas esse pensamento estava quebrado agora! 

"Ele realmente passou o décimo nível." 

"Isso é realmente..." 

Neste momento, o rosto de Kisaru mostrou seu choque.

Ao seu lado, Aokiji não conseguiu encontrar palavras para falar.

Mesmo Akainu estreitou os olhos, ele olhou para Roja, que era como um general das chamas e de repente um pensamento surgiu em sua mente. Ele não sabia o porquê, mas ele simplesmente pensou em Monkey D. Dragon. Seus olhos estreitados de repente ficaram frios. 

Akainu perseguiu a justiça absoluta. Quando ele pensou sobre o filho de Garp, Dragon, que criou o exército revolucionário e se transformou no criminoso mais perigoso do mundo, ele revelou seu ódio com seus olhos.

Na guerra, Akainu nunca chamou Luffy de neto de Garp, mas ele o chamou de filho de Dragon. 

Porque um significava ser o neto do herói da marinha, enquanto o outro significava ser o filho do líder do exército revolucionário. 

"Com esse talento, se ele se atrevesse a fazer algo como Dragon..." 

Ao pensar nisso, os olhos de Akainu ficaram mais frios, ele respirou fundo e murmurou. "Esse tipo de coisa... não permitirei isso." 

"Monkey D. Roja, terceiro estágio do teste de graduação, décimo nível... Aprovado."

Yamakaji finalmente se recuperou de seu choque. Sua voz tremia, pois depois de ler as informações de Roja, ele sabia que ele tinha menos de vinte anos. 

Tendo menos de vinte com esse tipo de força, seu talento era muito chocante!

Todos sabiam que Momonga tinha lutado seriamente, mas ainda tinha perdido. Isso foi inacreditável, mas era preciso aceitar este fato.

Roja passou o décimo nível, fazendo ele ter pontuação perfeita nos três estágios do teste.

O terceiro estágio tinha dez níveis, se o recruta passasse o sexto, ele tinha se qualificado para se formar, o sétimo daria uma pontuação boa, o oitavo e o novo daria a pontuação excelente. E, finalmente, o décimno nível daria uma pontuação perfeita.

Primeiro estágio do teste, Pontuação perfeita.

Segundo estágio do teste, Pontuação perfeita. 

Terceiro estágio do teste, Pontuação perfeita. 

Ele foi o primeiro a fazer isso desde a criação do teste.

"Bom, muito bom!" 

Sengoku não conseguiu mais reprimir sua animação, enquanto olhava para Garp ele disse. "Garp, você realmente tem um bom sobrinho!" 

"Hahahaha." 

Garp estava nas ruínas do ringue, ele não disse nada, apenas sorriu, parecendo estar muito feliz e orgulhoso.

Roja embainhou sua espada e as chamas gradualmente se extinguiram.

Ao mesmo tempo, o chão começou a se tornar visível. O ringue estava cheio de marcas de ataque de espada.

"Passou o... décimo nível..." 

"Mesmo seu oponente sendo um vice-almirante... A força de Roja melhorou até tal ponto?" 

Smoker e os outros ainda não podiam acreditar no que aconteceu. Eles simplesmente não sabiam o que deveriam sentir agora. 

Essa era uma cena que era difícil de acreditar mesmo testemunhando.

Yamakaji, que foi responsável por dar pontuação para o teste, deu a Roja a pontuação que ele merecia. Sem dúvidas, a pontuação Roja era perfeita. A palavra perfeita foi adicionada em frente ao nome de Roja. 

Então, Yamakaji acompanhou Roja e os outros graduandos com Sengoku para decidir o cargo que cada um receberia com base na pontuação.

Sengoku pegou o papel das mãos de Yamakaji e respirou profundamente para se acalmar. Ele não queria voltar ao escritório e decidiu fazer no local.

"Shuzo, a pontuação no primeiro estágio foi bom, a pontuação no segundo estágio foi qualificado e a pontuação no terceiro também foi qualificado... você passou no teste de graduação, seu cargo será tenente-comandante."

Sengoku olhou a informação e deu um cargo para Shuzo e, ao lado dele, Yamakaji registrou. Yamakaji estava ansioso para saber qual seria o cargo de Roja. 

Sengoku apenas olhou a informação e sabia diretamente que cargo deveria ser atribuído. 

"Smoker, a pontuação no primeiro estágio foi excelente, a pontuação no segundo estágio foi bom..."

Quando Sengoku terminou de ler as informações, ele pensou um pouco e pareceu hesitar em dar o cargo de capitão para Smoker, mas no fim o deu.

Depois de terminar de receber seu cargo, Smoker foi guiado por alguns marinheiros para receber seu uniforme. 

E, finalmente, era a vez de Roja. 

Olhando os papéis de Roja, Sengoku viu três palavras vermelhas que mostravam que ele teve pontuação perfeita nos três estágios. Sengoku hesitou um pouco. 

No campo de elite, geralmente o maior cargo possível de alcançar era capitão.

Na história, apenas três foram promovidos diretamente para contra-almirantes logo após a graduação. Eles eram os três almirantes, pois tinham conseguido duas pontuações perfeitas e atingiram o décimo nível do terceiro estágio.

Roja teve três pontuações perfeitas, ele cumpria os requisitos para uma promoção especial, mas qual cargo ele devia atribuir a ele? Isso era muito difícil de decidir.

Roja derrotou Momonga, um vice-almirante. Portanto, não havia dúvidas que ele possui força para ser vice-almirante, mas ele ainda era jovem. Então, diretamente promovê-lo para um vice-almirante era difícil. 

"Yamakaji, que cargo devemos atribuir a Roja?" 

Sengoku ponderou por um tempo e perguntou diretamente a Yamakaji que estava ao lado dele. 

"Isso…" 

Yamakaji tinha uma expressão indecisa, já que a situação de Roja era incomum, pois ele era o primeiro a obter esse tipo de pontuação. Yamakaji não sabia o certo.

Hesitando por um tempo, Yamakaji virou-se para Sengoku e disse. "Roja derrotou Momonga. Sua força não é um problema. Portanto, diretamente promovê-lo para um vice-almirante deve ser possível."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Promoção Especial

Enviando Comentário Fechar :/