Capítulo #83: Título No Fim do Capítulo

Ao ver essa mudança inesperada, quase impossível, todos ficaram atordoados. 

"O que aconteceu?" 

"Seu Haki é o mesmo, mas a força do ataque de repente foi maior... Esse ataque tinha pelo menos o dobro da força. Isso é simplesmente uma piada!" 

O choque não parou nesses oficiais da marinha, mesmo Aokiji, Kisaru e os outros ficaram chocados.

"Por que não vimos esse poder antes?" 

"Ele usou algum truque?" 

... 

No ringue, Momonga usou todo seu poder para bloquear o ataque de Roja e recuou dez passos. 

Suas mãos ficaram dormentes com o poder do ataque. 

"Você…" 

Momonga olhou para Roja com choque, pois não esperava que Roja estivesse escondendo todo esse poder.

Boom! 

No momento seguinte, Roja atacou novamente. Com uma brandida de sua espada, chamas que eram muito mais fortes do que antes, voaram até Momonga. 

As chamas tinham uma dúzia de metros de altura. O céu estava tingido de vermelho! 

"Não é bom." 

O coração de Momonga estremeceu, ele não sabia se Roja podia usar o ataque continuamente e também não sabia que tipo de poder era.

Entretanto, era claro que a situação tinha sido completamente revertida.

Wouch! 

Diante dessas chamas monstruosas, Momonga só teve a opção de usar a pressão do vento para cortar as chamas ao meio, mas no momento que ele estava prestes a brandir sua espada, uma energia de espada prateada voou na sua direção.

Não era Getsuga Tenshou, mas apenas um atauqe comum, mas Momonga olhou para o ataque assustado, pois não sabia se era o Getsuga Tenshou ou não.

Zoom! 

Quando ele tentou bloquear o ataque, outro veio voando. E onde quer que fosse, um ataque o seguiu. O chão ficou cheio de rachaduras.

Momonga não hesitou, ele se esquivou.

Os ataques cortaram o ringue, deixando o ringue uma bagunça. De repente, um ataque que Momonga se desviou foi direto para a platéria.

"Esse pirralho..." 

Garp balançou a cabeça impotente quando viu isso, mas ninguém viu o orgulho que seus olhos possuíamquando olhava para Roja. 

Whiz! 

Garp saltou para a frente da plateia com seu punho coberto de Haki, ele explodiu o ataque de Roja que era um Getsuga Tenshou. 

Boom! 

De repente, o chão ficou com muitas rachaduras. Como uma teia de aranha, as rachaduras estavam espalhadas em todas as direções.

"Garp!!" 

Sengoku olhou para Garp. Toda a destruição causada por Roja e Momonga não era nada. O dano causado pelo único soco de Garp excedeu tudo, seu soco foi como uma bomba.

"Hahaha." 

Garp não se preocupou com os danos causados ​​por seu soco enquanto ria e olhava para o ringue.

A luta de Roja e Momonga continuou. 

Momonga não sabia quando Roja lançava seu Getsuga Tenshou. Então, ele não se atreveu a bloquear os ataques de Roja sem ser cauteloso, mas enquanto ele não conseguiu atacar Roja, as chamas de Roja começaram a produzir efeitos. 

Mesmo que ele pudesse usar o endurecimento, era impossível sair ileso das chamas.

Sob o calor das chamas, Momonga foi queimado, e muitas contusões apareceram em seu corpo. Parecia que Roja o suprimiu completamente. 

Se ele atacasse, Roja usaria o Getsuga Tenshou. Se ele se defendia, ele não conseguia suportar o calor das chamas. E se Roja usasse seu Getsuga Tenshou enquanto Momonga estava tentando se defender contra as chamas, então ele não teria escapatória.

Embora Momonga pudesse ver que os ataques de Roja estavam ficando mais fracos, mesmo assim ele estava sendo queimado pelas chamas, e não importava que sua força diminuísse, pois se Roja usasse o Getsuga Tenshou, seria difícil defender. 

À medida que a luta continuou, o resultado se tornou evidente. 

Os ataques de Roja ficaram mais fracos, mas ele ainda atacava com as chamas com a mesma força e usava seu ataque estranho. Então, se ele simplesmente ignorasse seu cansaço, ele venceria, independentemente do tipo de luta que fosse.

Esse poder era forte demais, se ele mantivesse a força desse poder, sem dúvidas ele venceria. Roja estava no controle total da luta.

Os ataques de Roja estavam ficando mais eficazes. Por outro lado, os ataques de Momonga estava ficando mais e mais fracos.

Boom! Boom! Boom!

Ataques voavam constantemente na direção de Momonga.

O ringue mudou completamente desde o início da luta. Smoker e os recrutas recuaram devido ao calor, eles estavam muito chocados. A força de Roja era incomparável para eles, se enfrentassem Roja, eles seriam como formigas. A diferença entre eles era grande demais.

Olhando para os ataques e as chamas, eles sentiram que seus corações estavam gelados, pois para eles, mesmo um ataque era suficiente para cortá-los ao meio. Eles simplesmente não era capazes de suportal tal força.

Garp, Sengoku e outros saíram de seus assentos para conseguirem parar os ataques de energia que iam na direção da plateia. Isso mostrou quão forte era Roja.

Eles sabiam que mesmo Momonga, um vice-almirante, não conseguia bloquear os ataques de Roja, mas Garp e os outros não tinham dificuldade para bloquear esses ataques. 

O ringue parecia um campo de guerra.

Chamas monstruosas voaram em todas as direções, e os dois dentro não podiam ser vistos. 

No fim, o barulho da luta de espadas não dava para mais ser ouvido. E de repente, a silhueta de Momonga saiu das chamas, enquanto não segurava mais sua espada.  

E, passo a passo, Roja saiu das chamas. Ele era como um general das chamas.

Além do som das chamas que continuavam queimando, não havia nada, somente silêncio.

Apesar da luta ter levado tanto tempo, Roja não parecia estar em um estado lamentável, mas o resultado da luta estava muito claro.

Momonga podia continuar, mas isso não era uma luta de vida ou morte. Mesmo que ele lutasse até a morte... ele conseguria derrotar Roja.

"Eu perdi." 

Neste momento, Momonga sorriu e jogou a toalha. 

Ele acreditava que a força de Roja era maior e mesmo que fosse arriscar tudo, ele não seria oponente de Roja.

Roja era apenas um recruta que solicitou o teste.

Olhando para sua aparência, sua idade era cerca de vinte anos. Tão jovem, mas tinha força comparável a um vice-almirante. Seu talento era simplesmente incrível.

Mesmo Aokiji, Kisaru e Akainu quando acabaram de se formar, não tinham esse nível de força.

Capítulo 83: Derrota de Momonga

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Título No Fim do Capítulo

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Título estilo DBZ
★★★★★DIA 21.04.18 21h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/