Capítulo #72: Não é Forte o Suficiente

Os piratas estavam prontos para um ataque de energia. Mas o que acabou vindo foi chamas. Não só as chamas, mas depois das chamas havia um enorme ataque de energia também descendendo. Os Piratas da Espada de Prata estavam no caos depois de apenas dois ataques.

Hum! 

Neste momento, uma silhueta se encontrou com o Getsuga Tenshou. 

Este foi o capitão dos Piratas da Espada de Prata com uma recompensa de 225 milhões de berries. No novo mundo, sua força não é ruim, mas, surpreendido com a chama, e depois atingido pelo Getsuga Tenshou, ele resistiria a isso?

O capitão sabia que não podia suportar tal poder diretamente.

Então ele saltou e balançou sua espada que colidiu com o Getsuga Tenshou e emitiu um som de metal batendo no metal. De repente, sentiu uma enorme pressão.

Boom!

Os outros piratas da espada de prata tentaram esmagar o Getsuga Tenshou depois de correrem das chamas.

Um ataque de espada contra todos os inimigos.

wouch!

As espadas se separaram e o ataque de energia continuou descendo, o que fez uma fenda que estava prestes a cortar todo o navio pela metade.

Longe.

O capitão do navio de guerra e as pessoas com ele estão olhando enquanto sua boca está aberta até o ponto de tocar o chão.

Esse recruta... Qual é a sua identidade ... Ele é muito forte.

"Pare de disparar, pare de disparar".

Neste momento, o capitão foi despertado. Não é de admirar que Roja queria que ele parasse de disparar, então esse bombardeio causaria uma interferência a Roja.

Em cima do navio pirata.

Roja ainda estava pisando no ar. Olhando para o navio, sua boca de repente revelou um sorriso.

"De fato, os piratas do novo mundo são diferentes, não há uma única vítima. Isso é bom. Isso é realmente bom. Se eles morressem, isso seria realmente chato".

Se saciando com isso, Roja virado de cabeça para baixo usou o Moonwalk para correr diretamente do ar para o navio.

Ao mesmo tempo, Roja segurava sua espada e balançava ela.

"Sword flow, Torch!"

Boom!

As chamas vermelhas caíram do céu e Roja, que estava nas chamas, desceu como um meteorito. Ele atingiu diretamente o centro do navio.

Boom! Boom! Boom!

Chamas monstruosas estão sendo constantemente lançadas. Era como ondas de fogo. Eles varreram todas as direções do navio. O navio estava envolto em chamas e transformado em um enorme forno.

Alguns dos piratas começaram a pular no mar e, do outro lado, o navio de guerra os pegava um após o outro.

Quanto àqueles que não pularam...

Os marinheiros no navio de guerra olharam para as chamas que constantemente queimavam o navio e aqueles sobre eles, não podiam deixar de engolir sua saliva.

"Isso é muito exagerado".

"Parece que não precisamos entrar nesse navio".

Mesmo os cinco capitães desviaram o olhar. Eles não podiam deixar de sorrir. Parece que Roja pode terminar tudo sozinho. 

É óbvio... Roja não precisava de ajuda.

Eles só precisam pegar todos os que saltam do navio.

Wouch! Wouch!

As chamas monstruosas continuaram aumentando e, de tempos em tempos, um ataque de energia seria lançado nos piratas e no navio. O navio tinha mais de dez rachaduras agora.

E imediatamente foi enchido com água.

Depois de algum tempo do navio em chamas, uma figura saiu devagar.

Com esta figura saindo as chamas abriu caminho para esta figura como um grupo de soldados que abriram caminho para o seu general. Depois disso, as chamas começaram a desaparecer pouco a pouco deixando as ruínas atrás.

Whiz!

Roja correu suavemente e de repente ele saltou para dentro e voltou para o convés do navio de guerra enquanto sua espada há muito tempo já estava na bainha.

Roja tinha manchas de sangue, mas o sangue já estava seco. Além disso, ele não teve nenhum vestígio de ser queimado.

"Vão terminar o trabalho, se você não se apressarem, esse navio afundará".

Depois de voltar para o navio de guerra, viu todos a olharem para ele de bruços. Então ele não podia deixar de virar os olhos e apontar para o navio queimando que estava entrando em colapso.

Silêncio.

Depois de algum tempo, uma voz de capitão quebrou o silêncio.

"Vão terminar o trabalho".

O navio de guerra finalmente estourou do silêncio.

E desta vez Roja voltou para sua cabine. As suas roupas tinham manchas de sangue. Ele olhou para as roupas dele com uma careta.

"Embora eu não estivesse ferido, mas... Com a habilidade da chama e também Busoshoku Haki eu ainda tinha manchas de sangue na minha roupa. Parece que meu poder ainda não é suficiente. Minha experiência em batalha real não é suficiente".

Quando você olha para Roja, você pensaria que ele saiu de uma luta desesperada.

"Se eu tivesse a compressão de nove vezes no Tobu Zangeki ou dez vezes. Então essa batalha teria sido mais fácil. E a mancha de sangue não estaria lá".

Finalmente, Roja chega à conclusão ... Ele não é suficientemente forte.

Divisão da Marinha G4.

"Você voltou."

O Commodore da base G4 estava sentado em seu escritório e ao lado dele estava o outro Commodore.

"Bem, o pirata fugiu".

O Commodore encarregado do G4 parecia muito deprimido, sentou-se e pediu um cigarro.

Depois de fumar um pouco e colocar a perna sobre a outra enquanto sorria e dizia: "Depois de eu sair, alguma coisa aconteceu?"

"Bem, há um jovem que veio dos recrutas de elite a nossa divisão. Ele veio para participar da segunda fase de seu exame de graduação, mas..."

Ele sorriu um pouco e continuou: "Não sei o que aconteceu, mas a tarefa que lhe foi atribuída para pegar os Piratas da Espada de Prata".

"O segundo estágio da graduação é... Para pegar os piratas da espada de prata!!!"

O Commodore que estava encarregado do G4 olhou para o outro e disse: "Ele deve ter ofendido alguém. O bando dos Piratas da Espada de Prata teve uma recompensa se 225 milhões de berries. Quando eu fiz isso, enfrentei alguém com cem milhões e quase não consegui passar".

"Provavelmente não. Esse cara é alguém da família do vice-almirante Garp". 

"De qualquer forma, não pedi detalhes, mas acabei de receber notícias que eles já encontraram o bando dos Piratas da Espada de Prata, mas ainda não conheço o resultado da batalha".

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não é Forte o Suficiente

Enviando Comentário Fechar :/