Capítulo #72: Não é Forte o Suficiente

Os piratas estavam preparados para lidar com um ataque de energia, mas o que veio foi chamas. Após as chamas irem até eles, um enorme ataque de espada também foi até eles. O bando pirata estava desesperado em face dos dois ataques.

Zoom!

Neste momento, uma silhueta foi de cara com o Getsuga Tenshou. 

Essa silhueta era o capitão do bando pirata, com uma recompensa de 225 milhões de berries. No Novo Mundo, sua força não era ruim, mas surprendido pelas chamas e o Getsuga Tenshou, ele não teve tempo de reagir direito.

O capitão sabia que não podia enfrentar o ataque diretamente. Então, saltou e brandiu sua espada, criando um ataque de energia que colidiu com o Getsuga Tenshou, som de metal foi ouvido. De repente, o capitão sentiu uma enorme pressão.

Boom!

Os outros piratas tentaram destruir o Getsuga Tenshou após correrem das chamas.

Um ataque de espada contra o de todos os inimigos.

Wouch!

Os ataques foram cortados e o Getsuga Tenshou continuou avançando, criando uma fenda que fez o navio estar prestes a se partir ao meio.

No navio de guerra, o contra-almirante e os marinheiros olhavam boquiabertos.

Esse recruta... Quem ele é... Ele é muito forte.

"Parem de atirar, parem!"

Neste momento, o contra-almirante entendeu as palavras de Roja. Não é de admirar que ele queria que parassemos, os tiros iriam atrapalha-lo.

Acima do navio pirata, Roja ainda estava no ar. Ele olhava para o navio enquanto sorria.

"De fato, os piratas do Novo Mundo são diferentes, não há uma única vítima. Isso é bom. Isso é realmente bom. Se eles tivessem morrido, isso teria sido realmente chato."

Feliz com isso, Roja usou Geppo para correr até o navio.

Ao mesmo tempo, ele brandiu sua espada e disse. "Sword flow, Torch!"

Boom!

Chamas surgiram e Roja, que estava em volto de chamas, desceu até o navio como um meteorito. Ele atingiu diretamente o centro do navio.

Boom! Boom! Boom!

Chamas monstruosas engoliram o navio, transformando ele em um enorme forno ambulante.

Alguns piratas começaram a pular no mar, eles foram pegos rapidamente pelo navio de guerra da marinha.

Quanto aos que não pularam...

Os marinheiros no navio de guerra olharam para as chamas que queimava os piratas e engoliram suas salivas.

"Isso é muito exagerado."

"Parece que não precisamos entrar no navio pirata."

Mesmo os cinco contra-almirantes desviaram o olhar, eles acabaram sorrindo para a situação, pois Roja parecia conseguir terminar tudo sozinho.

Era óbvio que... Roja não precisava de ajuda.

Eles só capturar todos que saltavam do navio.

Wouch! Wouch!

As chamas cresceram e, de tempos em tempos, ataques de energia eram lançados nos piratas e no navio. O navio ficou com mais de dez rachaduras e imediatamente se encheu de água.

Depois de algum tempo, uma silhueta saiu do navio pirata.

Quando a silhueta  começou a sair do navio, as chamas abriram caminho para ela, como soldados abrindo caminho para o general. Após isso, as chamas começaram a desaparecer pouco a pouco, deixando apenas ruinas para trás.

Whiz!

Roja correu até o navio pirata e voltou para o convés. Sua espada há muito tempo já estava na bainha. Ele tinha manchas de sangue, mas o sangue já estava seco. Além disso, ele não tinha vestígios de estar queimado.

"Vão terminar o trabalho, se vocês não se apressarem, esse navio afundará." Depois de voltar para o navio de guerra, viu todos o olhando de braços cruzados. Então, ele precisou apontar o navio pirata entrando em colapso.

"..."

Depois de algum tempo, a voz do contra-almirante quebrou o silêncio. "Vão terminar o trabalho."

O navio de guerra finalmente parou de estar silencioso.

Neste momento, Roja voltou para sua cabine. Ele olhou para suas roupas com manchas de sangue com uma careta.

"Embora eu não tenha ficado ferido, com as minhas chamas e o Busoshoku Haki, ainda tenho manchas de sangue na roupa. Parece que minha força e exxperiência em lutas reais não são o suficiente."

Quando olhasse para Roja, era possível pensar que ele tinha saído de uma luta desesperadora.

"Se eu tivesse atingido a compressão de 9x do Tobu Zangeki, essa luta teria sido mais fácil e manchas de sangue não estariam em minha roupa."

Finalmente, Roja chegou na conclusão que não era forte o suficiente.

...

Base G-4.

"Você voltou."

O vice-almirante da base g-4 estava sentado em seu escritório e ao seu lado estava outro vice-almirante.

"Bem, o pirata conseguiu escapar."

O vice-almirante encarregado do G-4 parecia estar triste, ele sentou-se e acendeu um cigarro.

Depois de fumar um pouco, ele colocou uma perna sobre a outra enquanto sorriu e disse. "Depois que eu sai, algo ocorreu?"

"Bem, há um jovem que veio dos recrutas de elite a nossa divisão. Ele veio para participar do segundo estágio do teste de graduação, mas..." Ele sorriu um pouco e continuou. "Não sei o que aconteceu, mas seu alvo era o capitão dos piratas da espada prateada."

O outro vice-almirante olhou para ele e disse. "Ele deve ter ofendido alguém, o capitão do bando dos piratas da espada prateada possuí uma recompensa de 225 milhões de berries. Quando eu fiz o teste, enfrentei alguém com uma recompensa de 100 milhões e quase não passei."

"Provavelmente ele não ofendeu, pois ele é alguém da família do vice-almirante Garp."

"De qualquer forma, não pedi detalhes, mas acabei de receber notícias que eles já encontraram o bando dos piratas da espada prateada. Entretanto, ainda não sei os detalhes do resultado da luta."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não é Forte o Suficiente

Enviando Comentário Fechar :/