Capítulo #70: Luta Marítima

Em uma cabine separada, Roja estava deitado na cama. A expressão em seu rosto mostrava que estava infeliz, pois mesmo que suas vozes não fossem altas, ele ainda conseguiu ouvir.

"Esses caras…" Roja balançou a cabeça. Ele era preguiçoso para ir até eles e explicar. Embora seu objetivo fosse capturar os Piratas da Espada Prateada, ele iria ignorá-los até chegar o momento.

Talvez eles tenham uma das espadas da série Saijou Oo Wazamono.

Roja pensava em nada além de espadas, ele entrou no espaço onde a alma-espada residia e disse. "Sistema da Alma-Espada... Sinto que você não é apenas um sistema RPG comum, mas ainda não consigo encontrar a origem desse poder." 

Roja olhou a espada no ar, o corpo da espada era cristalino. Roja ficou parado sem falar enquanto a olhava. Ele não sabia o motivo, mas a cada fortalecimento, mais essa espada se assemelhava a uma espada real.

Entretanto, isso não era importante para ele, pois não sentia que era uma zanpakutou[1].

Roja não conhecia uma zanpakutou que permitia o uso de habilidades de outras. Após olhar para ela por um tempo, ele subconscientemente moveu a mão e quis tocar, mas ela era como um fantasma. A mão de roja passou por dentro, como se não houvesse nada. 

"Bem, sinto que a cada fortalecimento você fica mais real, então mais cedo ou mais tarde descobrirei o que é." Roja retraiu a mão e balançou a cabeça.

...

"Relatando, o bando dos piratas da espada prateada está na nossa frente."

"Acelere!" 

O navio de guerra encontrou o bando pirata em menos de uma semana. Eles não esperavam isso, pois pensaram que iriam precisar de pelo menos meio mês.

Quando os marinheiros no navio ouviram o relatório, eles ficaram tensos e começaram a agir.

O navio de guerra não era algo que o navio do bando pirata podia comprar.

Nem todo grupo pirata tinha um bom navio. Afinal, os grandes navios precisavam de uma tecnologia pouco acessível.

Um marinheiro chegou em um contra-almirante do navio e disse. "Entraram no alcance dos canhões!" 

"Atirem!" 

Um dos cinco contra-almirantes estava sério, e com a ordem, os canhões foram disparados. Inúmeras balas de canhão voaram até o navio do bando pirata.

Wouch! Wouch! 

Quando as bolas dos canhões estavam prestes a acertar o navio, uma energia de espada foi disparada do navio.. uma energia muito grande, ela bloqueou todas as bolas dos canhões.

O bando pirata apareceu, eles não tinham medo em seus rostos enquanto olhavam para o navio da marinha.

"Realmente temos sorte... acabamos encontrando a marinha." O capitão do bando pirata balançou a cabeça. De repente sua expressão ficou feroz e disse. "Hoje estou com muito mal humor, como esse pequeno navio de guerra da marinha veio atrás de nós, devemos matá-los!" 

"Isso ai!" 

Em comparação com a marinha que usavam uniforme, as roupas dos piratas eram uma bagunça, mas eles não pareciam fracos.

O navio pirata começou a bombardear o navio da marinha.

Boom! Boom! Boom! 

Sons de explosões soaram após os canhões serem usados. Água voava para o alto quando as bolas de canhão erravam o alvo. No deck, os contra-almirantes estavam preparados para lutar.anhão disparado. O mar estava espirrando de vez em quando com as bolas de canhão que erravam o alvo. No deck, um dos capitães estava vigilante. 

"Senhor, as bolas de canhões mal acertam o navio deles." 

"Continuem atirando."

"Iremos tentar parar seus ataques, se preparem para embarcar em seu navio!" 

Lutar contra um bando pirata no Novo Mundo com apenas bolas de canhões não era muito importante. A parte importante era embarcar no navio.

Nem todo grupo pirata tinha Luffy em seu navio. Luffy usava sua Akuma no Mi e podia embarcar em outro navio facilmente.

O navio de guerra continuou se aproximando e os contra-almirantes estavam defendendo, mas algumas bolas de canhão acertaram o navio de guerra.

Neste momento, Roja estava no deck superior do navio de guerra. Enquanto olhava para o navio se aproximando, ele disse. "Essa distância ainda é um pouco grande..."

No ar, bolas de canhão estavam chegando. O contra-almirante mais próximo, bem como outros marinheiros, rapidamente desviaram as bolas de canhão que voavam.

Quanto mais perto os dois navios ficavam, mais difíceis se tornava.

"Não é bom."

O contra-almirante não conseguiu desviar duas bolas de canhão que iam na direção de Roja.

Ao ver isso, seu rosto ficou feio.

Roja é um recruta da marinha, embora eu não saiba qual status ele tem, mesmo o vice-almirante não pode dar ordens a ele. Se ele morrer, um grande furdúncio vai ocorrer.

Enquanto o contra-almirante pensou nisso, uma luz surgiu com uma velocidade incrível.

Wouch! 

As duas bolas congelaram no ao mesmo tempo e se transformaram em pó. 

Roja estava parado no lugar, seus olhos ainda estavam fixados no navio pirata, ele não pareceu se mover de seu lugar, mas sua mão estava na espada pendurada na cintura.

"Isso é…" 

O contra-almirante e os dois capitães ao seu lado ficaram chocados. Seus olhos brilharam enquanto pensaram.

Mestre!

Esse cara não era um recruta da marinha, mas era um mestre espadachim. 

Marinheiros mais fracos presentes não notaram o que havia acontecido.

"Impossível, esse tipo de esgrima... Ele não pode ser apenas um recruta da marinha... Ele é..." 

Vários marinheiros de alto nível estavam atordoados e mesmo o contra-almirante estava impressionado. Um pensamento surgiu e seus olhos brilharam enquanto olhava para Roja.

"Isso é impossível... Embora eu fosse forte quando era um recruta, os recrutas do campo de elite não deveriam ser tão fortes... A menos que ele esteja no topo entre eles."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Luta Marítima

Enviando Comentário Fechar :/