Capítulo #68: Escolha

O departamento de inteligência da sede da marinha está muito ocupado hoje.

No Novo Mundo, há muitos piratas com uma recompensa de 100 milhões e acima. Mas na outra metade da Grand Line, não há tantos piratas com esse tipo de recompensa e geralmente se chamaram de supernovas.

Mas o novo mundo não é um lugar fácil para um recruta chegar.

Lá, você pode encontrar os Yonkous e muitos piratas fortes. Não haveria nenhum pirata fraco. Mesmo se você encontrar um que pertencesse a um poder maior. Portanto, as ações da marinha no novo mundo são limitadas.

Uma pessoa com 100 milhões como recompensa não pode ser capturada casualmente.

Assim, os membros do departamento de inteligência precisam verificar de várias fontes que os piratas que o recruta vai capturar não estão relacionados com algum tipo de poderoso grupo de piratas. Então eles não enfrentarão uma situação sem esperança e podem completar seu exame, ou toda a culpa será colocada sobre eles.

"Estes são os piratas na primeira metade da Grand Line com uma recompensa de 100 milhões de berries e acima. E esta é a lista de piratas no Novo Mundo. O grau de perigo é quase o mesmo".

Olhando para a pilha de informações na frente dele, Yamakaji ponderou com um charuto na boca.

Se alguém pode ter uma recompensa de 100 milhões de berries e acima na primeira metade da Grand Line, eles provavelmente são muito fortes. Sua força é extremamente excepcional, então eles são chamados de supernovas.

No novo mundo, Haki torna-se algo que a maioria dos piratas poderia usar. Porque entrar no novo mundo sem Haki é suicídio.

E uma vez que se usa Haki, sua força aumentará em uma enorme margem.

Pegar um supernova é difícil. E às vezes até um contra-almirante será morto. Se ele teve sorte, ele poderá escapar. E os piratas no novo mundo são extremamente perigosos.

"Atualmente, há quatro piratas que cumprem a condição..."

Na primeira metade da Grand Line, existem quatro grupos de piratas. E na segunda metade há dez.

Meio dia depois, Yamakaji já escolheu um alvo para Smoker e os outros. O único restante foi Roja.

"Existem apenas dois grupos de piratas na primeira metade da Grand Line, mas o capitão de ambos tem uma recompensa de 200 milhões de berries. E no novo mundo, há quatro restantes, mas o capitão de cada grupo tem uma recompensa de 200 milhões de berries também ".

Roja é o mais forte de todos os recrutas. Então, Yamakaji escolherá os piratas mais fáceis e mais fracos para os outros. E então ele vai encontrar um alvo para Roja, mas Yamakaji descobriu que os seis restantes são muito mais fortes do que os oito anteriores. Eles são de um nível completamente diferente.

Ao lado de Yamakaji tinha um conselheiro. Seus olhos brilharam quando ele zombou e disse: "Vamos colocar este grupo de piratas com uma recompensa de 196 milhões de berries como alvo para ele".

Este conselheiro é aquele que se machucou no primeiro teste depois que Roja perfurou a máquina.

Isso foi inteiramente sua culpa por causa disso, um mês de seu salário foi deduzido. Então ele estava deprimido e transferiu essa raiva para Roja e tentou causar-lhe problemas.

Mas quando ele investigou, descobriu que Roja era o sobrinho de Garp.

Garp era intocável.

Embora ele não pudesse fazer nada para Roja diretamente, ele pode jogar um pequeno truque para que os outros piratas fracos não sejam mostrados para Yamakaji.

Então, originalmente, haveria quinze grupos de piratas com nove, não tão difícil. Mas ele tirou um dos mais fáceis, então só haveria 14 piratas com oito fáceis e o resto sendo extremamente difícil. E, finalmente, ele se certificou de que um dos mais difíceis seria designado como o alvo de Roja.

Embora Roja seja forte e não morra na prova e ele também não falhará. Mas ele não pode obter uma avaliação excelente ou boa. Então, Roja pode ser derrubada no ranking depois disso.

"196 milhões de berries... Isso não é tão diferente de um 200 milhões de berries".

Yamakaji ficou em silêncio um pouco e balançou a cabeça e disse: "Bem, vamos visitar Roja e ver como ele irá decidir. Se ele não quisesse fazer a segunda etapa da prova agora, então esperar por mais alguns meses não é um problema ".

Embora Roja tenha mostrado um poder tão grande no teste antes, a dificuldade da segunda etapa era muito alta, mesmo assim, se Roja não puder completá-lo sua vida não será colocada em perigo.

Mas isso não era justo para Roja.

Yamakaji já sabia que Roja era o sobrinho de Garp. Ele não era o mesmo que o consultor Karl. Ele estava sob o comando de Garp antes. Ele lutou com Garp e ele ainda o respeitou muito. Então, naturalmente, ele não deliberadamente fará algo prejudicial para Roja.

 "Bem."

Vendo que Yamakaji queria deixar Roja fazer a escolha, a expressão de Karl de repente se endureceu. Finalmente, ele só podia assentir-se indevidamente.

Ele não poderia fazer uma coisa se Yamakji decidisse sobre isso. E se Roja esperasse por um mês, ele acharia um alvo adequado.

Este tipo situação de esconder um documento não pode ser feito para sempre. E ele não ousaria fazer isso.

Yamakaji já enviou alguém para trazer Roja para o escritório dele.

Depois de algum tempo, Roja chegou.

"Roja, você pode entrar".

Yamakaji viu que Roja veio, então ele dirigiu um sorriso amigável para ele. Porque agora ele sabia que Roja era o sobrinho de Garp, sua atitude se tornou muito melhor.

Yamakaji tinha um bom caráter em geral. E Roja deu uma boa impressão nele ontem. Então ele sorriu de volta e disse.

"Há algum problema?"

Yamakaji olhou diretamente para Roja enquanto agitava a cabeça com desprezo e disse: "Na verdade, há um problema com a segunda etapa do exame..."

Yamakaji explicou tudo, então, esperou que Roja fizesse sua escolha.

Se ele aceita fazer o teste agora, a dificuldade seria realmente alta.

Embora Roja possua força superior, então ele poderia completar a tarefa. Mas a avaliação final seria qualificado ou bom. Obter excelente seria difícil, muito menos perfeito.

"Se você esperar um mês ou dois, a dificuldade mudará para um alvo simples e fácil. E com sua força, suas chances de obter a nota excelente será muito alta".

"Um mês ou dois... então ..."

Roja ouviu as palavras de Yamakaji e então olhou para a mesa com seis recompensas colocadas sobre ela e rapidamente pegou uma delas e disse: "Um mês ou dois é muito problemático, isso será bom o suficiente".

 "Puff!"

O jeito de Roja era como o de Garp. Ambos acharam que esperar um mês ou dois sendo muito problemático. Mas vê-lo escolher tão rapidamente o fez quase entrar em choque.

O que ele escolheu?

Piratas da Espada de Prata... A recompensa do capitão é 220 milhões de baga!

Embora a recompensa represente o dano que essa pessoa faria ao governo mundial. Pessoas com 200 milhões de berries de recompensa tem a mesma proporção de força. A dificuldade é semelhante. Mas este grupo é diferente. É um grupo brutal. Muito mais brutal do que os outros cinco.

Eles apenas queimam e saqueiam, eles até destruíram uma ilha inteira depois de saquear tudo disso.

"Roja, você realmente quer escolher isso?"

"Bem, esse é o mais agradável aos olhos".

Roja sorriu enquanto dizia isso.

Ele realmente não sabia qual era a origem dos Piratas da Espada de Prata. Mas ele escolheu esse grupo porque o capitão não era tão feio quanto os outros.

De qualquer forma, eles estavam todos estão na faixa de 200 milhões, então não há muita diferença.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Escolha

Enviando Comentário Fechar :/