Capítulo #66: O Limite

O sol estava brilhando no meio do céu azul.

Roja estava sentado no chão ao lado da varanda no segundo andar de sua casa, ele estava segurando a Honoo no Tsuki com uma mão e com a outra estava limpando-a.

Raramente ele precisou limpar sua espada, pois com suas chamas, a espada não ficava suja de sangue.

Roja olhou para sua mão e de repente murmurou. "Com a alma-espada ficando mais forte, até uma espada como a Honoo no Tsuki não será capaz de suportar as chamas." 

Se uma pessoa olhasse atenciosamente para sua espada, notaria uma pequena deformação, ela não era a mesma que ele costumava ter. Por essa deformação ser pequena, não era possível ver ela claramente com um olhar.

"A alma-espada está tornando as chamas mais fortes. A Honoo no Tsuki será incapaz de suportar meus ataques em breve." 

"Embora eu ainda seja capaz de usá-la, quando eu fortalecer a alma-espada para o quarto estágio, as chamas e o  Getsuga Tenshou ficarão mais fortes e quando chegar no quinto estágio, poderei usar o Ryujin Jakka. Isso fará a Honoo no Tsuki ser destruída pelo poder."

Roja segurou suavemente sua espada.

Os espadachins normais usariam suas espadas milhares de vezes e a espadacomuns usarão suas espadas milhares e milhares de vezes e a espada ainda será utilizável. Mas a habilidade da espada da alma é fazer com que a espada possua o poder da espada de um Shinigami que é completamente diferente das espadas neste mundo.

Se eu pudesse ter uma Saijou Oo Wazamono...

Esse pensamento surgiu em sua mente, mas ele só pôde rir e deixar essa ideia de lado enquanto se levantava.

Se uma Oo Wazamono não era capaz de resistir a força da sua alma-espada, uma Sajou Oo Wazamono conseguiria, mas Roja não estava preocupado, pois a Honoo no Tsuki suportaria sua força por um tempo.

Wouch!

Roja saltou do segundo andar e brandiu sua espada com toda sua força no pátio.

Boom!

No pátio, uma fenda profunda surgiu.

Roja embainhou sua espada e ignorou a fenda que criou no pátio, ele entrou em seu quarto e não se preocupou com o teste que faria no dia seguinte, pois se ele não pudesse passar, ninguém mais no campo de elite iria conseguir.

...

Marineford, em uma pequena praça com uma variedade de equipamentos nela, dez soldados da marinha estavam parados.

Além dos soldados havia três marinheiros de alto escalão. Um vice-almirante e dois contra-almirantes.

Os contra-almirantes estavam sob Sengoku e os almirantes, mas mesmo estando sob Sengoku e os almirantes, eles não tinham uma posição alta, pois se não tivesse força, não era possível ter respeito na marinha.

A praça estava dividida em várias áreas.

Em Marineford, os dois contra-almirantes e o vice-almirante estavam no local onde os recrutas do campo de elite estavam reunidos para o teste do primeiro estágio.

Além de Roja, outros membros de elite solicitaram graduação. Isso fez Roja se surpreender, mas logo ele pensou sobre isso. Smoker e os outros estavam há mais de anos no campo. Então, era hora deles solicitarem a graduação.

Na frente de Roja e os outros, havia uma máquina estranha.

Bang!

Um dos membros da elite foi na frente da máquina e socou.

A máquina piscou com uma luz, então um número apareceu de repente.

"Qualificado." O contra-almirante balançou a cabeça e gravou o número. Depois disso, ele olhou para os outros recrutas e disse. "Próximo."

Outro recruta do campo de elite avançou e repetiu a mesma ação que o recruta anterior.

Essa máquina era obviamente utilizada para o teste físico.

"Vegapunk é realmente digno de ser chamado de líder no ramo da ciência e tecnologia. Ele inventou casualmente uma coisa que é fácil de usar e pode economizar muito esforço."

Yamakaji, o vice-almirante, disse enquanto tinha um charuto na boca.

Um contra-almirante sorriu e disse. "Sim, mas infelizmente a máquina tem um limite. Se exceder esse limite, ela não é capaz de medir a força."

"Ela pode testar até o nível da força de um contra-almirante, isso já é muito bom."

Yamakaji ouviu isso e sorriu.

Os recrutas do campo de elite, um a um continuaram testando suas forças. Finalmente, sobrou apenas dois, Roja e Smoker.

Smoker foi o primeiro a fazer o teste e os contra-almirantes olharam com espanto para os olhos de Smoker.

"É digno de ser aluno de  Z. Mesmo sendo um recruta, ele tem a força de um capitão." Depois que o contra-almirante falou, ele se virou para Roja e disse. "Próximo, Roja."

Finalmente Roja seria testado, a maioria dos recrutas estavam ansiosos por isso, eles queriam ver a força de Roja.

Roja foi até a máquina. No início, Roja pensou que a máquina apenas media sua força, mas ele notou que ela não media sua força de um modo simples, mas comparava com dados previamente colocados e lhe dava uma pontuação.

Portanto, não era uma simples máquina para testar a força. Por exemplo, se usasse uma arma de fogo, a máquina iria dar a pontuação de 10. Se o valor excedesse o valor de 500, estaria na cama de força sobre-humana.

Roja não sabia a extensão da sua força, ele não sabia que valor receberia, pois ele já conseguia fazer dez mil flexões sem ficar cansado.

Sua força física já estava em um nível sobre-humano há muito tempo.

"Qual é a pontuação máxima que a máquina pode medir?"

Roja foi na frente da máquina e perguntou a Yamakaji enquanto seus olhos estavam mostrando o quanto estava animado.

"Você vai conseguir usá-la direito, não se preocupe em exceder o máximo."

Como Roja era o último a fazer o teste, Yamakaji parecia estar com pressa. Então, quando ouviu Roja, ele não respondeu adequadamente.

Entretanto, Yamakaji e os contra-almirantes não sabiam claramente o limite da máquina, eles só sabiam vagamente que era ou o nível de um contra-almirante ou de um vice-almirante.

Smoker mediu sua força e chegou muito perto da força de um commodoro. Então, Yamakaji e os outros dois ficaram em choque. Apesar deles saberem que ele era do campo de elite, atingir a força de um capitão enquanto era um recruta era muito incrível.

Quanto ao limite da máquina... Eles não achavam que alguém conseguiria alcançar enquanto fosse um recruta.

"Tudo bem."

Ao ver a atitude impaciente de Yamakaji, Roja não se preocupou em falar mais. Ele deu de ombros e ficou na frente da máquina.

"Busoshoku, endurecimento!"

Boom!

De repente, houve um som de explosão. O conselheiro observando a máquina ficou surpreso com o soco de Roja.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Limite

Enviando Comentário Fechar :/