Capítulo #66: O Limite

Em seu quarto, o sol brilhava no meio do céu azul, Roja sentou-se diretamente no chão ao lado da varanda no segundo andar. 

Roja segurava a Honoo no Tsuki com uma mão e a outra mão estava limpando-a suavemente. 

Ele raramente limpa sua espada. Porque, sob suas chamas, a espada não ficarão sujas de sangue. 

Roja olhou sua mão e de repente murmurou. 

"Com a espada da alma ficando mais forte, até uma espada da série O Wazamono não será capaz de suportar as chamas". 

Se você olhar cuidadosamente para a espada, notará uma pequena deformação. Já não é a mesma espada que ele costumava ter. 

Porque está apenas deformada um pouco se você não procurar deliberadamente a deformação você não irá ver. 

"A espada da alma deixará as chamas e outros ataques como Getsuga Tenshou fluir na sua Honoo no tsuki. Portanto, os materiais da Honoo no Tsuki são incapazes de suportar a força desses ataques". 

"Embora eu ainda seja capaz de usá-la, mas quando a espada da alma atualizar para a quarta etapa, o Getsuga Tenshou ficará mais forte e quando chegar no quinto, eu poderei usar Ryujin Jakka. E isso faria a Honoo no Tsuki incapaz de suportar esse tipo de poder".

Roja pousou suavemente a espada.

Os espadachins comuns usarão suas espadas milhares e milhares de vezes e a espada ainda será utilizável. Mas a habilidade da espada da alma é fazer com que a espada possua o poder da espada de um Shinigami que é completamente diferente das espadas neste mundo.

"Se eu pudesse ter uma espada", disse ele.

Tal pensamento surgiu em sua mente e depois de dizer isso ele não podia deixar de rir e colocar essas ideias na parte de trás da cabeça enquanto ele se levantava.

Se uma Oo Wazamono não for capaz de resistir ao poder da espada de sua alma, provavelmente uma Saijou Oo Wazamono resistirá. Mas ele não precisa se preocupar por enquanto, já que ele ainda poderia usar a Honoo no Tsuki.

wouch!

Roja segurou sua espada e saltou do segundo andar, ao mesmo tempo em que usou Tobu Zangeki com todo o poder direcionado ao pátio.

Boom!

No pátio, uma fenda profunda apareceu.

Roja colocou sua espada em sua bainha enquanto ignorava os danos que causava no pátio. Ele entrou diretamente em seu quarto sem ter que pensar no teste de amanhã. Porque se ele não pudesse passar por ele ninguém mais no campo de elite será capaz de passar.

...

Na sede da Marinha.

Em uma pequena praça uma variedade de equipamentos foi colocada. Ao lado deles estavam dez soldados da Marinha.

Além dos soldados havia três marinheiros de alto escalão também. Um conselheiro e dois consultores.

O conselheiro fornecerá informações para Sengoku e os Almirantes. Mas mesmo que estivessem sob Sengoku e os Almirantes, eles não tinham uma posição muito alta porque, se você não tiver força, você não ganhará respeito.

A praça foi dividida em várias áreas.

Na sede da marinha os dois consultores e o conselheiro estão em uma região onde os recrutas do campo de elite estão reunidos para o teste do 1º estágio o teste do físico.

Além de Roja, outros membros de elite pediram graduação. Isso fez com que Roja se surpreendesse em seu coração, mas logo ele pensou sobre isso. Smoker e os outros passaram mais de dois anos no acampamento. Então, é normal que eles se candidatem para graduação.

Em frente a Roja e aos outros, havia uma máquina estranha.

Bang!

Um dos membros da elite foi na frente daquela máquina e socou.

A máquina piscou com uma luz, então um número apareceu de repente.

"Qualificado."

O conselheiro balançou a cabeça e gravou o número. Depois disso, ele olhou para o resto dos outros e disse.

"Próximo."

Outro recruta do campo de Elite avançou e repetiu a mesma ação que o recruta anterior.

Esta máquina é obviamente utilizada para o teste físico.

"Vegapunk é realmente digno de ser chamado de figura líder na ciência e na tecnologia. Ele inventou casualmente uma coisa que era tão fácil de usar e realmente pode economizar muito esforço".

Um dos dois consultores, Yamakaji, disse enquanto tinha um charuto pendurado na boca.

No outro lado o outro conselheiro também sorriu e disse: "Sim, mas, infelizmente, essa coisa tem um limite. Se você exceder esse limite, não será capaz de medir seu poder".

"Ainda é muito bom testar com precisão o poder desses jovens no teste de força".

Yamakaji ouviu isso e sorriu.

Do campo de elite, um a um continuaram a testar a força. Finalmente, foi o momento dos dois últimos, Roja e Smoker.

Smoker foi o primeiro a fazer o teste, pois os consultores expuseram um olhar espantado enquanto olhava para os olhos de Smoker.

"É digno de ser alguém que estudou sob Z. Mesmo sendo um recruta, ele tem a força de um capitão".

Depois que o consultor murmurou. Ele dirigiu-se diretamente a Roja e disse.

"Próximo, Roja".

Agora, finalmente, é o teste de força de Roja. A maioria dos recrutas estavam ansioso por isso. Eles queriam ver a força de Roja.

Roja foi ante da máquina estranha. No início, Roja pensou que esta máquina irá medir o poder. Mas depois descobriu que está medindo a força, mas apenas comparando com dados previamente medidos e faz uma efetividade de combate geral.

Portanto, não é tão simples quanto o poder de ataque, mas é a força geral de uma pessoa. Por exemplo, a arma da marinha se nós o usássemos na máquina irá marcar dez pontos. E se o valor for mais de quinhentos pertence à força sobre-humana.

Roja não está tão claro quanto a sua força geral. Na verdade, ele não sabia o valor que ele receberia. Ele poderia fazer dez mil flexões sem se sentir um pouco cansado.

Sua força física já está fora do comum há muito tempo.

"Qual é o limite máximo que esta máquina pode medir?"

Roja foi na frente da Máquina e perguntou ao consultor enquanto seus olhos estavam mostrando o quanto estava excitado.

"Você pode usá-lo ao máximo, não se preocupe".

Como Roja foi a última a fazer o teste, o conselheiro parece estar considerando o próximo texto. Então, quando ouviu Roja, ele estava um pouco impaciente quando disse isso.

De fato, o conselheiro e os consultores não conheciam o limite dessa máquina. Eles só sabiam que podiam medir a força de um capitão. Então eles não tinham certeza do limite.

Smoker apenas mediu e ficou muito perto da força dos capitães. Então, o conselheiro e os outros dois ainda estavam em estado de choque. Apesar de saber que ele é do campo de elite, mas atingindo o nível de força do capitão enquanto ainda um recruta é realmente incrível.

Quanto ao limite da máquina ... Eles não consideraram que alguém poderia alcançá-lo enquanto ainda fosse um recruta.

"Está bem."

Ao ver a atitude impaciente do conselheiro, Roja ficou preguiçoso para falar. Então ele encolheu os ombros calmamente e ficou de pé na frente da Máquina.

Punho!

Busoshoku Endurecimento!

Soco!

Boom!

De repente, houve um som de explosão. O conselheiro observando a máquina ficou surpreso com o soco de Roja.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Limite

Enviando Comentário Fechar :/