Capítulo #65: 3 Estágios

Z olhou para Roja e viu determinação em seus olhos. Seu coração estava satisfeito com isso, mas também sentiu que era um aperda. Ele assentiu para Roja e disse. "Eu aprovo sua solicitação."

O oficial da CP olhou para o ocorrido, olhou para Z e disse enquanto se virou para sair. "Vamos embora."

Os outros oficiais já haviam saído porque não conseguiram permanecer quando tinham sido completamente derrotados.

Garp não se preocupou com a ida deles, seus olhos estavam fixos em Roja. Ele não tinha palavras para descrever as emoções complexas que estava sentindo.

Garp sempre quis que seu filho, Monkey D. Dragon, fosse um bom marinheiro, mas como resultado, Dragon criou o exército revolucionário. Ele se tornou o criminoso mais procurado do mundo. Entretanto, Dragon era forte e Garp estava orgulhoso dele, mesmo que não estivesse seguindo o caminho que ele queria. Roja tinha agora o deixado muito feliz e orgulhoso.

"Esses caras…"

Sengoku olhou para os oficiais indo embora e não os impediu. Ele apenas balançou a cabeça, então olhou para Z e disse. "Em relação ao teste, amanhã, venha e solicite-o formalmente."

Por o graduando do campo de elite se tornar alguém de alto nível, o teste de graduação era supervisionado por Sengoku.

"Isso mesmo." Z assentiu.

Roja já tinha alcançado os requisitos para se graduar, mas sua força o classificaria após o término do teste. Então, se ele iria conseguir se tornar um comandante, um capitão ou um Comodoro dependia dele.

O teste era dividido em três estágios, para se formar era necessário passar nos três estágios.

O primeiro estágio era um teste físico. Testando a força, velocidade e etc.

O segundo estágio era muito diferente, pois era necessário ir para o mar e capturar ou matar um pirata que tinha a recompensa maior que 100 milhões de berries.

O desempenho do segundo estágio era avalido, se o desempenho era ruim, o recruta não passaria.

Durante o segundo estágio, Z não salvaria o recruta, pois ele precisava depender de si mesmo. Se o recruta fosse descuidado, ele poderia morrer.

O terceiro estágio era uma luta contra dez adversários, podendo ser prisioneiros de Impel Down, monstros ou até mesmo marinheiros.

Se o recruta pudesse vencer seis adversários, ele teria passado no estágio.

Embora Roja tivesse se juntado ao campo de elite há apenas cinco meses, ele sabia como era a estrutura do teste.

Na opinião de Roja, o primeiro estágio foi criado para que o recruta não se candidatasse facilmente. O segundo estágio era o verdadeiro teste de graduação.

Se o recruta pudesse passar no teste físico, ele estaria apto ao teste real.

O terceiro estágio era o mesmo que o segundo. Após o teste físico, esses dois testes se concentravam na capacidade de lutar e nos resultados do treinamento.

"Parece que logo teremos um outro bom marinheiro." Aokiji olhou para Roja e continuou. "No terceiro estágio do teste, estarei assistindo você."

O terceiro estágio do teste de graduação era o passo final para eles, o desempenho poderia ser visto por Aokiji, Akainu, Kisaru e outros marinheiros de alto nível, mas raramente eles estavam interessados.

Os atuais três almirantes tinham estabelecido o recorde no teste de graduação, mas o talento de Roja era extraordinário. Roja tinha habilidades extraordinárias, não parecia ser menor que a deles quando tinham sua idade. Além disso, ele era sobrinho de Garp. Então, Aokiji estava muito interessado em assistir o terceiro estágio do teste.

Me pergunto o que o sobrinho do Sr. Garp fará no terceiro estágio.

Os olhos de Aokiji brilhavam, esse pensamento estava em sua mente enquanto olhava para Roja. Em seguida, Aokiji se virou para sair.

"Não esperava que o Professor Z tivesse um recruta tão forte. Parece que o professor não está velho ou nada do tipo." Kisaru, ao mesmo tempo, olhou para Roja e continuou. "Mesmo que eu estiver ocupado quando ele fizer o terceiro estágio, ainda irei vim ver."

Kisaru e Aokiji deixaram o campo.

"Bem, se eu ter tempo, também irei vir para assistir." Sengoku olhou para Z e Garp com um sorriso e depois se virou.

Em um piscar de olhos, os oficiais do governo mundial e os almirantes tinham ido embora. Apenas Z e Garp permaneceram com os recrutas do campo de elite.

Z olhou para Roja e disse. "Amanhã apresente um pedido formal para fazer o teste de graduação. No dia posterior ao pedido iremos realizar o primeiro estágio, então esteja descansado."

Z disse isso sabendo que Roja não precisava se preparar para o teste, ele só queria que Roja estivesse descansado.

Roja saiu com Garp em seguida. Ao vê-los sair, alguém entre os recrutas de elite disse. "Professor Z, também quero fazer o teste."

"Eu também!"

O primeiro a dizer isso era impressionantemente Smoker. Depois disso, muitos o seguiram, como se estivessem se preparando para o teste, mas eles não esperavam que Roja seria o primeiro a solicitar.

Z não achou a situação surpreendente.

Embora os membros do campo de elite pudessem solicitar a graduação a qualquer momento, geralmente alguém lideraria e depois dessa pessoa liderar, todos os outros o seguiriam para se graduar. Desta vez essa pessoa foi Roja.

"Smoker..." Z chamou os nomes que solicitaram a graduação. Depois de um pequeno tempo, ele disse. "Alguém mais?"

Ninguém se pronunciou após Z perguntar.

Ao ver isso, Z assentiu e se virou.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo 3 Estágios

Enviando Comentário Fechar :/