Capítulo #58: Rob Lucci

O poder do Busoshoku Haki não só aumentava a força e a defesa, mas dava a capacidade de acertar usuários de Akuma no Mi do tipo Logia.

Então, depois de aprender, Roja não estava mais com medo de enfrentar usuários de Logia, pois Busoshoku era a arma mais eficiente contra eles.

Claro que o usuário da Akuma no Mi também podia treinar Haki, fazendo o resultado da luta depender do Haki mais forte. Haki era considerado a arma mais forte no mundo.

Nesses últimos dois meses, não houve problemas durante meu treino, pois minha força cresceu constantemente. Além do fortalecimento do meu Haki, consegui fortalecer minha alma-espada duas vezes.

Depois de pensar em sua melhora nos últimos dois meses, Roja abriu a barra de propriedades.

 

Terceiro Estágio: Delicada Alma-Espada +6
Atributos: Poder de Ataque +230, Força +70, Agilidade +70
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a Shikai não foi cumprida)
Atributo Especial: Getsuga Tenshou - Ataque de espada de energia vermelha em forma de arco.
Energia: 42/180

 

Mesmo após os atributos básicos terem sido atualizados, o efeito não era claro para Roja.

A hora para atingir o quarto estágio estava vindo gradualmente.

Do segundo para o terceiro estágio, o atributo básico aumentou muito e no quarto estágio, provavelmente ocorreria um grande aumento novamente.

Além disso, ele teria outro atributo básico e também a chance de extrair outro atributo especial.

"Não sei qual atributo irei conseguir extrair no quarto estágio..." Depois de murmurar, Roja fez a barra de propriedades desaparecer, embainhou sua espada e esticou o corpo.

"Já se passaram dois meses desde a última missão..."

No campo de elite, a frequência de missões era de dois a três meses, mas Z ainda não tinha dito algo sobre uma nova missão.

Não ter uma nova missão era bom, pois como não tinha dominado o endurecimento do Busoshoku, ele ainda tinha um problema a ser resolvido.

Ele precisava fortalecer seu Busoshoku e melhorar seu controle até não ter chances de fracasso.

Roja não soube de nenhuma notícia sobre uma nova missão e não tomou a iniciativa de perguntar.

...

No segundo andar de Marineford, no salão de treinamento, os membros do campo de elite treinavam enquanto conversavam uns com os outros.

"Já se passaram cerca de três meses desde da última missão."

"Você não deve prestar atenção nisso. Provavelmente eles apenas não possuem uma missão para nós."

Vários recrutas do campo de elite estavam sentados descansando e bebendo água. Eles conversavam sobre não ter uma nova missão e achavam estranho isso.

Normalmente uma missão ocorreria a cada dois meses, mas ainda nenhuma notícia sobre uma nova missão chegou. Mesmo que demorasse um pouco, o prazo para a missão não excederia três meses, mas esse prazo estava quase chegando.

"Vocês estão falando sobre a próxima missão?" Neste momento, Ain olhou para as pessoas e continuam dizendo. "Eu já perguntei ao professor e ele disse que por causa de algo, não haverá uma missão por alguns meses."

"Alguns meses?" Ao ouvir as palavras de Ain, os recrutas se olharam.

Embora nem todos gostassem de missões, eles ainda perguntaram. "Algo aconteceu para que precisassem adiar a missão por alguns meses?"

"Eu não ouvi sobre nenhum evento que aconteceu no mar recentemente."

Alguns recrutas fizeram uma pausa em seus treinos e conversaram sobre o assunto.

"Eu não sei, se você quer saber, pergunte ao professor."

"Embora não saibamos o motivo para a demora, o importante é que haverá uma missão."

Alguém riu depois de ouvir isso. Eles não estavam felizes em ir em uma missão. As missões os deixavam estressados e, mesmo que não morressem, a vergonha de fazer Z resgatá-los era algo muito vergonhoso.

Todos continuaram conversando e, de repente, a entrada principal do salão de treino ficou lotada por um grupo de pessoas.

Depois que o grupo entrou, eles foram ao centro do campo enquanto eram liderados por uma pessoa. Essa pessoa estava calma e indiferente ao olhar para a multidão, ela então disse. "Os recrutas mais fortes na sede ficam aqui?"

"Você é?"

A multidão do campo de elite viu as pessoas entrarem e ficaram surpresas, pois o grupo não estava vestindo o uniforme da marinha, isso significava que elas não eram da marinha. Se eles conseguiam ir até o 2º andar não sendo da marinha, a identidade deles era algo a considerar.

Esse grupo de pessoas, embora possuissem tamanhos diferentes, havia homens e mulheres. As roupas eram diferentes dos marinheiros, mas ainda pareciam uniformes.

"Você não precisa saber quem somos." Essa pessoa parecia estar indiferente com o olhar dos recrutas.

O grupo de pessoas chegou com muita arrogância e frieza.

O rosto de todos os recrutas do campo de elite estavam frios, havia cerca de trinta pessoas no campo de elite, um número que era mais do que os que entraram em várias vezes.

Mesmo estando em frente aos membros do campo de elite, eles não se sentiam na desvantagem, mas até mesmo se sentiam um pouco melhores.

"Vocês são do governo mundial!" Alguém entre os recrutas disse.

Não eram da marinha, mas ainda tinham acesso à sede da marinha. Vieram para o campo de elite com uma roupa que parecia um uniforme. Certamente essas pessoas eram do governo mundial. 

Esse palpite estava certo, essas pessoas estavam diretamente sob o governo mundial, eram membros da CP. 

A pessoa que liderava o grupo era a pessoa que se tornaria o membro mais forte na história da CP9... Rob Lucci!

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Rob Lucci

Enviando Comentário Fechar :/