Capítulo #56: Treinamento de Haki

Mariejois, em um salão luxuoso e requintado, cinco pessoas estavam sentadas. Eles eram o núcleo do governo mundial. O poder real que controlava o governo.

"Donquixote Doflamingo..." 

"Ele está tentando estabelecer uma rede comercial no South Blue. Nós não sabemos quão amplo é, pois só achamos uma ilha. Será difícil lidar com isso."

Mesmo essas cinco pessoas tinham dor de cabeça para lidar com Doflamingo.

O grau de problema que Doflamingo causou não era menor que os Yonkous. Doflamingo era um nobre, mas mesmo sem seus previlégios aindma era uma grande dor de cabeça.

"Bem, precisamos de uma solução para isso. Muitos poderes estabeleceram suas forças e é difícil desestabiliza-los, pois eles são como os Yonkous."

"Barba Branca, Kaidou, Big Mom e Shanks... Muitos os chamaram de quatro imperadores para os diferenciar, mas isso acabou se tornando real" 

Roger foi o que começou toda essa bagunça, ele começou a era dos piratas e o homem mais forte do mundo, Barba Branca, liderava essa era. Assim, o governo mundial achou difícil colocar um fim nisso. 

"Quando as forças dos imperadores se estabelecerem completamente, sinto que a marinha sozinha não será o suficiente para manter o equilíbrio." 

"A marinha parece piorar a cada ano e não há mais jovens promissores como Borsalino, Sakazuki e Kuzan." 

"Na verdade, a qualidade dos recrutas de elite está abaixo do normal ou o ensino de Z está piorando." 

Neste momento, as cinco pessoas assentiram.

Akainu, Aokiji e Kisaru cresceram em uma velocidade muito rápida. 

Naquela época, eles pensaram que os três seriam os novos pilares da marinha e muitos outros jovens promissores se juntariam a marinha, mas depois de muitos anos não houve recrutas que pudesse se comprar aos três.

"Qual é a situação atual dos recrutas?" 

"Como estão as Cp’s?"

Sentado no sofá, um deles disse depois de beber seu chá. "A CP possuí bons membros, acho que deixar membros da CP e recrutas do campo de elite se enfrentarem será bom para os dois lados." 

A CP não estava sob a jurisdição da marinha, era uma organização que ficava diretamente sob o governo mundial.

"Sim, essas lutas não precisam ser públicas."  Os outros quatro assentiram.

Para eles, esse tipo de coisa era apenas um teste. A menos que alguém com o talento dos 3 almirantes aparecesse, nada seria digno de suas atenções.

O que realmente se importavam era com o desenvolvimento da marinha pra o futuro do mundo.

... 

Marineford, em um campo de treinamento separado, Z estava ensinando Haki a Roja.

Busoshoku Haki e a força do corpo estavam intimamente relacionados. 

Quanto mais forte fosse o corpo, mais forte era o Haki. Se o corpo fosse fraco, o Haki também seria fraco.

Por exemplo, na ilha das mulheres "Amazon Lily", a maioria das mulheres conseguiam usar Haki, mas por serem fracas, seus Hakis eram fracos.

A prática de Haki levava tempo, não era algo que se aprendia durante uma noite.

Praticar Haki sem força era uma perda de tempo. Era como colocar a carroça na frente dos bois.

O potencial do corpo era quase infinito, o corpo sempre podia ficar mais forte em teoria, mas quanto mais forte era, mais difícil seria avançar. Geralmente em um determinado estágio para ficar mais forte, o treino do Haki era necessário.

Se outras pessoas tivessem a força que Roja tinha antes, elas começariam a aprender Haki, mas Z achou cedo demais para aprender.

Roja agora era diferente de antes, no primeiro mês que esteve em Marineford ele era muito fraco, mas depois de treinar loucamente todos os dias, ele se tornou o que era atualmente.

"A força do Busoshoku Haki varia de pessoa para pessoa, mas o controle é a chave para o sucesso no uso." 

Agora que Roja começou a aprender Haki, Z começou a explicar de forma simples e com um tom gentil.

"Quando o praticante não consegue cobrir o punho ou a arma totalmente, quer dizer que ele apenas começou a aprender Busoshoku Haki. Se o praticante conseguiu não só cobrir a arma ou punho com seu Haki, mas condesar o Haki a ponto de mudar a cor da espada ou mão, ele conseguiu dominar o Busoshoku Haki." 

"Além disso, é possível usar o Haki em todo o corpo, mas isso é difícil até para quem dominou Haki." 

"É claro que a coisa mais fundamental é a força do Haki, pois não importa quão perfeito seja o controle, se não for forte o suficiente, então é uma habilidade desperdiçada."

Z continuou explicando e Roja assentia de vez em quando.

Z ensinou a Roja muitas coisas que Roja conhecia, mas não tinha certeza e a maioria do que sabia estava correto. 

Quando alguém usava Busoshoku Haki em todo o corpo, ele não só precisava de um grande controle, mas de força.

Supondo que o Haki de Roja tivesse um valor de 10, o uso do Busoshoku em uma parte ou em todo seu corpo dependia desse valor.

Portanto, a força do Busoshoku Haki era fundamental. 

Z lentamente olhou para Roja, parou um pouco e depois disse com calma. "Usar Busoshoku em todo o corpo sem dúvidas faz você ter uma defesa maior, mas você precisa agora se concentrar no controle e uso em uma parte do seu corpo." 

Se Roja não soubesse como usar o Haki na espada, mas soubesse usar para se defender, seria desperdício de uso. Independentemente de quem era o inimigo na frente dele, ele os cortaria com sua espada. Esse era o estilo de Roja.

Ao ver Roja assentir, Z sorriu e disse. "Então, vamos começar oficialmente o treino. Ouça, você precisa..."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Treinamento de Haki

Enviando Comentário Fechar :/