Capítulo #55: Retorno

No Novo Mundo, um grande navio pirata navegava lentamente.

No navio pirata tinha uma cabine e a estrutura interna dessa cabine era muito detalhada, fazendo a atmosfera dentro parecer aristocrática. Não parecia ser uma cabine de um navio pirata.

Nesse momento, dentro dessa cabine, uma pessoa estava sentada ao lado da mesa enquanto usava um Den Den Mushi.

"Então, você está dizendo que... A segunda divisão no South Blue foi completamente destruída e Lao G foi preso?" Disse Doflamingo com um tom que transparecia que não estava feliz.

"Sim." Do outro lado, a voz respondeu.

"Ok, eu entendi."

Doflamingo desligou o Den Den Mushi e lentamente sua expressão mudou enquanto sua mão estava suavemente colocada em sua testa. A atmosfera era completamente triste, mas de repente Doflamingo riu. "Fufufu... fufufufufufu..."

A atmosfera deprimente foi quebrada pela risada de Doflamingo, sua risada era assustadora, como se tivesse apenas maldade nela e, depois de rir, ninguém sabia o que Doflamingo estava pensando.

"Lao G é forte e se fosse os marinheiros do South Blue, eles não seriam capazes de fazer nada. Esse mundo está perdendo gradualmente o equilíbrio, então, como a marinha e o Governo Mundial estão se movendo?"

...

No mar, um navio de guerra navegava.

Roja que estava dentro do seu quarto, saiu para o convés, ele encontrou todos os recrutas reunidos lá. Parecia que estava ocorrendo um banquete.

Algumas pessoas viram Roja, seus olhos mostravam admiração quando olhavam para ele. Não só por causa de sua força, mas também por causa da luta contra Lao G.

Agora, todos sabiam sobre a ferocidade de Roja, ele era uma existência arrogante que era diferente do olhar inofensivo que possuía.

Os fortes eram temidos, mas os agressivos eram mais temidos.

Claro, nem todos estavam admirados. Hina olhou Roja e disse. "Depois de queimar toda a ilha, finalmente descansou?" Hina segurou no parapeito do convés e olhou para Roja.

"Bom, se eu não tivesse descansado bem, você me ajudaria a massagear minhas pernas?" Roja olhou para Hina, deu de ombros e sorriu.

Ao ouvir essas palavras, Hina olhou furiosamente para ele.

"Vou massagear sua cabeça! Durante a missão, eu estava perto de você na rua e quase fui queimada!" Hina agora parecia realmente estar com raiva.

Roja sorriu e olhou para a Hina. "Sinto muito por isso. Você estava me procurando por uma compensação? o que você quer?"

Hina resmungou e não se importou mais com Roja quando se virou para conversar com Ain.

Roja olhou para um canto livre e sentou-se. Eles ainda não tinham chegado ao Calm Belt. O vento ainda soprava suavemente trazendo sensação confortável.

Os recrutas estavam pegando vinho que Roja ainda não sabia de onde tinham tirado. Antes que pudessem beber, uma voz séria foi ouvida. "O que vocês estão fazendo?"

Roja olhou para cima e viu Z inexpressivo.

Vendo Z desta vez, os recrutas não se levantaram. Todos se olharam.

No passado, após cada missão haveria um banquete, mas geralmente não havia vinho e desta vez tinha vinho nas reservas de água.

Os recrutas estavam em silêncio, se uma agulha caísse no chão, o som poderia ser ouvido com clareza.

Nesse silêncio, Z de repente sorriu. Ele quebrou o silêncio e disse. "Apenas dessa vez!"

Z hoje estava de bom humor. Mesmo que ber fosse contra as regras, pois precisavam estar prontos para lutar em qualquer momento.

Mas se um ex-almirante não pudesse lidar com algo, aqueles que estavam no campo de elite no estado sóbrio mudariam algo?

Com a permissão de Z, todas presentes congelaram e se animaram em seguida.

O banquete recomeçou.

Roja não participou do banquete, mas estava gostando da brisa enquanto se inclinava no parapeito.

De repente, uma explosão de fumaça surgiu.

Smoker que estava com dois charutos pendurados na boca chegou ao lado de Roja, enquanto se incllnou no parapeito. Depois de um tempo, ele de repente perguntou. "O que você acha da marinha e sua justiça?"

Smoker se juntou a marinha com seus próprios pensamentos, muitos tinham seu próprio entendimento sobre a justiça, mas Smoker não se preocupou com nenhum deles.

Olhando para todos os membros do campo de elite, Smoker só conseguiu prestar atenção em Roja, que mostrou tanto talento que ultrapassou o dele de longe e quando aprendesse Haki, ele não seria mais seu oponente.

Então, Smoker queria conhecer os pensamentos de Roja.

Roja olhou para Smoker e disse. "Se meu coração sentir que é o certo, então estou fazendo justiça."

Após ouvir essa frase, Smoker ficou em silêncio e olhou profundamente para Roja.

Essa resposta estava além das suas expectativas. Da luta anterior, enquanto olhava sua aura e estilo, Roja sem dúvidas odiava obedecer os outros, ele que determinava o que era certo e o errado, não obedecendo nenhuma regra.

Seu próprio coração era a regra.

As pessoas comuns não tinham esse tipo de pensamento. Olhando para o mundo agora, muitas pessoas tinham esse tipo de pensamento, mas a maioria delas eram piratas. Na marinha não havia quase nenhum.

...

A viagem do navio era do South Blue para o Calm Belt, em seguida, para a Grand Line.

Neste processo, eles não encontraram piratas no início, mas um grupo de piratas com sorte que queria atravessar a Red Line e entrar na Grand Line encontrou eles. Após a luta que os recrutas venceram facilmente, não houve outros problemas.

O navio retornou com segurança a sede. Depois disso, os recrutas não tinham mais nada a fazer e voltaram para seus quartos.

Roja voltou para sua casa e encontrou Garp. Ele falou sobre a missão e foi descansar.

"Amanhã vou começar a treinar Haki."

Roja apertou o punho e voltou para cama para descansar.

No próximo dia, Roja estava no segundo andar da fortaleza onde ficava o campo de treinamento. Z já estava aguardando sua chegada.

A prática de Haki começaria nesse dia.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Retorno

Enviando Comentário Fechar :/