Capítulo #51: Lao G

Acima do hotel central, Z estava silenciosamente de pé, olhando para a ilha e na maioria das vezes olhava para Roja. Z assistiu Roja derrotar Lucifer e os outros piratas, ele viu que Roja era imparável onde quer que ia.

"Não esperava que tivesse o melhor desempenho em sua primeira missão."

Se fosse Z de anos atrás, ele não iria tolerar tanta matança, mas como sua família já tinha sido morta, ele não se importava mais.

Z ficou feliz com o desempenho de Roja.

De repente, a expressão de Z mudou quando viu uma pessoa sair do hotel.

"Ele finalmente saiu?"

Ao ver essa pessoa, Z estava pronto para suprimi-lo, pois ninguém no campo de elite poderia derrotá-lo. Entretanto, quando viu a direção que a pessoa estava indo, Z não se moveu. O rosto de Z mostrava interesse.

"Se é ele... pode ser uma luta interessante."

...

Na ilha, muitos recrutas do campo de elite estavam derrotando os piratas que sobraram.

Os recrutas não ficaram todos ilesos, muitos tinham ferimentos, mas a maioria era leve. Eles apenas estavam cansados.

Houve recrutas que não tiveram dificuldades, o que menos teve foi Smoker, depois dele foi Roja.

Se Roja não tivesse lutado com Lucifer, usado dois Getsuga Tenshou e suas chamas, Roja seria o recruta que passou por menos dificuldades na missão.

Desta vez Roja e Smoker se encontraram na rua.

"É você." Smoker olhou para o outro lado da rua, parou de andar e disse. "Lucifer... você o derrotou?"

Roja causou uma comoção, então provavelmente o lider dos piratas tinha sido derrotado por ele, Smoker tinha encontrado alguns piratas fortes, mas nenhum deles era muito forte. Então, ele pensou que Roja deveria ter lutado contra Lucifer.

Entretanto, quando Roja estava na sua frente, seus olhos brilharam porque Roja não parecia estar cansado. Smoker duvidou que Roja tinha encontrado Lucifer.

"Você não vai ouvir sobre esse nome novamente." Roja respondeu casualmente.

Essa missão não lhe deu nenhuma pressão, então a energia não tinha aumentou muito. A missão não tinha sido tão boa quanto a primeira avaliação que participou, deixando Roja insatisfeito.

Ouvindo essas palavras, Smoker assentiu, ele estava um pouco surpreso, pois depois de matar Lucifer, Roja parecia não estar cansado. Parecia que Roja era mais forte do que ele esperava.

Entretanto, ele tinha sua Akuma no Mi do tipo Logia que lhe dava a habilidade de se transformar em fumaça. Então, a menos que Roja usasse Haki ou Kairoseki, Smoker estaria em vantagem.

"Você veio aqui enquanto limpava o caminho, a maioria dos outros está fazendo o mesmo, a missão deve estar prestes a terminar, eu acho." Smoker disse enquanto dois charutos pendiam em sua boca.

Neste momento, as expressões de Roja e Smoker mudaram. Eles se viraram e viram outra pessoa na rua. Eles não sabiam quando ela tinha aparecido, mas olhando para ele, os olhos de Roja tremeram.

Esse rosto era familiar e, rapidamente, um pensamento surgiu em sua mente. Esse cara... é o oficial do Exército Diamante da Família Donquixote, Lao G?

Lao G era um dos integrantes da família Donquixote que usava a arte marcial do estilo Jio-Ken. Mesmo que ele fosse tão forte quanto era no tempo que Luffy apareceu em Dresrossa, ele era um membro da família Donquixote, sua força devia estar pelo menos no nível de um contra-almirante.

A força da família de Doflamingo, embora fosse muito menor que a de um Yonkou, fez a marinha ter uma grande dor de cabeça.

Neste momento, Lao G olhava para Roja e Smoker friamente.

"Lucifer é realmente um inútil. Não só ele foi exposto, mas também não conseguiu lidar com a bagunça que criou, agora tenho que me mexer para resolver isso..." Lao G disse com um tom frio. Sua intenção de matar encheu o ar enquanto ele olhava para Roja e Smoker como se fossem formigas.

Sentindo o poder que Lao G exalava, Smoker sabia que essa pessoa não era como os outros piratas.

"Deixe-me lidar com esse cara!"

"Você entende o que está falando?"

Roja olhou para Smoker mostrando que ele queria que Smoker recuasse.

As sobrancelhas de Smoker ficaram franzidas e ele estava pronto para atacar, mas Lao G correu até os dois.

A situação era perigosa.

Para Lao G, ele só precisava matar os marinheiros na ilha, destruir a ilha e se mover para outra.

Quando Lao G tinha quase chegado neles, Roja se moveu.

"Soru!"

Quase instantaneamente o corpo de Roja se tornou um borrão e surgiu na frente de Lao G enquanto ele brandia sua espada.

"Sword Flow, Cremate!"

Roja não esperava que ele conhecesse um oficial da família Donquixote nessa missão e a única coisa que passava em sua mente era... Lutar!

Lutar! Lutar! Lutar!

Não importava qual era inimigo, com sua espada na mão, ele cortaria todos.

Boom!

A espada tinha acabado de sair da bainha, mas chamas e uma energia prateada estavam voando até Lao G.

Lao G não pensou que Roja seria tão rápido, assim ele não teve como se esquivar das chamas.

Bang!

Um barulho alto surgiu com a explosão de chamas que instantaneamente engoliram Lao G, o ataque de espada de Roja veio em seguida.

Smoker correu até Lao G com a intenção de lutar, mas não esperava que Roja fosse tão rápido e atacasse Lao G.

Mesmo assim, ele não esperava que o ataque de Roja fosse bem sucedido. No entanto, ao ver Lao G engolido pelas chamas ele pensou. Essa pessoa é realmente tão forte?

Ding!

No momento seguinte, quando a espada de Roja tinha aparentemente acertado Lao G, um som de aço atingindo aço foi ouvido.

No meio das chamas, Roja estava chocado ao ver Lao G defender seu ataque com seu punho.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Lao G

Enviando Comentário Fechar :/