Capítulo #49: A Vergonha de Very Good

Roja não sabia se Lucifer poderia escapar pelo chão, mas ele era muito preguiçoso para verificar isso. Então, olhando para Lucifer caindo, ele brandiu sua espada. "Getsuga Tenshou!"

Wouch!

Seu ataque abriu o chão, criou uma grande fissura profunda e fez sangue espirrar para fora do buraco.

Após ver sangue se espalhar, Roja devolveu sua espada para a bainha.

Lucifer, o detentor de uma recompensa de 63 milhões de berries, não era fraco, mas ele era inferior a Roja em todos os aspectos, criando uma grande lacuna de força.

Mesmo usando sua Akuma no Mi, ele não conseguiu mudar o resultado da luta.

Embora sua habilidade fosse um pouco forte, ela era apenas aplicável a indivíduos fracos. Por exemplo, se ela fosse usada em Garp e ele afundasse centenas de metros, ele subiria facilmente até a superfície.

Não havia coisas absolutas neste mundo especialmente quando se tratava de Haki e Akumas no Mi.

Se Roja aprendesse o Kenbunshoku Haki, ele poderia facilmente evitar os ataques de Lucifer.

"Após retornar desta missão, devo treinar meticulosamente Haki." Roja murmurou então com um pensamento a barra de propriedades apareceu.

Não tinha havido mudanças nos atributos, mas depois de sua luta contra Lucifer, sua energia tinha aumentado em quase 20, o que era um pouco fora das expectativas de Roja.

"Eu matei o capitão, mas a ilha está cheias de piratas, então devo conseguir achar alguns fortes."

A boca de Roja ligeiramente formou um sorriso enquanto ele segurava sua espada. Após isso, ele correu para a rua mais próxima.

...

Na ilha, as pessoas que Lucifer despachou encontraram os recrutas do campo de elite. A luta que tiveram não foram como os piratas esperavam, foi um massacre unilateral.

Alguém como Smoker teve uma vantagem absoluta. Embora alguns dos piratas fossem fortes, eles não tinham aprendido Haki, tornando Smoker invencível.

Alguns dos recém-chegados por terem visto tanto sangue só conseguiram usar dez por cento de suas forças. E se eles enfrentassem um dos fortes piratas, morreriam instantaneamente.

Mesmo assim, nem todo o veterano estava em vantagem.

Por exemplo... Very Good.

No momento, Very Good estava coberto de sangue enquanto olhava para o adversário.

Na frente dele, o corpo do pirata também tinha sangue, mas esse sangue não era dele. Era o sangue de Very Good.

"Isso é tudo que tem, marinheiro?" O pirata olhava para Very Good com desprezo.

"Maldito!"

Very Good estava furioso.

Ele tinha o fruto que dava a capacidade de se transformar em uma bola para evitar qualquer dano, mas infelizmente seu oponente tinha a habilidade de transformar qualquer parte de seu corpo em um espinho.

Não importava quanto se separava, ele sempre era furado. Very Good também não usava nenhuma arma, pois suas armas eram seus punhos.

O pirata olhou para Very Good, que estava irritado e não correu em sua direção imediatamente. Ele olhou para Very Good com desprezo quando tomou a iniciativa de se mover.

"Droga!"

Very Good estava tendo sérios problemas para lidar com seu oponente, a única solução era fugir embaraçosamente.

Felizmente, a velocidade do pirata não era tão alta quanto Very Good.

Mesmo que Very Good não usasse Soru, o pirata não conseguiu alcançá-lo.

Vendo que não conseguiu lhe derrotar, o pirata disse. "Você irá correr? humilde marinheiro."

Ouvindo isso Very Good estava prestes a cuspir sangue, a marinha que sempre perseguia os piratas, nunca o contrário.

Very Good estava ficando louco e queria correr loucamente na direção do pirata.

Mas, eventualmente, ele se acalmou.

Essa é uma missão que não se concentrava no um contra um, desde que eu possa capturar ou matar o pirata, a vitória será nossa. Na ilha, além disso, há mais 39 pessoas. Só tenho que chegar em outra pessoa e pedir ajuda.

Quando Very Good terminou de pensar isso, uma silhueta apareceu no fim da rua segurando uma espada. E de longe ele conseguiu ver que a silhueta estava usando o uniforme da marinha.

"Venha e ajude!"

Very Good, não disse "me ajude", pois isso arruinaria seu prestígio, mas ainda assim correu até a pessoa.

A silhueta ouviu o chamado de Very Good e não se moveu. Ele olhou de longe para o que estava ocorrendo e sorriu.

"O que ele vai fazer?"

A silhueta que segurava a espada era Roja.

Mesmo que Roja tivesse usado seu Getsuga Tenshou duas vezes no mesmo dia, uma habilidade que consumiria muita força física e resistência, ninguém poderia detê-lo ainda.

 

 

 

 

 

 

Roja virou-se para ver duas pessoas correndo uma atrás da outra. A pessoa na frente que estava sendo perseguida era Very Good.

Desta vez, Very Good enquanto corria até Roja conseguiu ver seu rosto. Ele parou e não deu mais um passo em frente e seu rosto ficou feio.

A atmosfera ficou um pouco estranha.

No momento seguinte, um comentário quebrou a estranha atmosfera. "Finalmente, você não vai correr mais? Oh, você se encontrou com um companheiro."

O pirata que seguiu Very Good viu ele parando e não ficou em pânico, mas seus olhos brilharam.

Ele estava muito confiante em sua habilidade, ele conseguia transformar qualquer parte de seu corpo em uma ponta tão dura quanto o aço. Como ele era difícil de ser cortado, a menos que o inimigo usasse armas de fogo, um ou dois a mais não faria diferença.

"Ouvi dizer que você tem uma dúzia de pessoas para te ajudar, irei derrotar vocês dois e depois irei derrotar seus amigos."

O pirata ignorou Roja e continuou correndo atrás de Very Good enquanto esticava a mão, que tinha se transformado em inúmeros espinhos que foram na direção das costas de Very Good.

Droga!

Por ter sido Roja que Very Good encontrou, ele tinha parado e não teve tempo para voltar a fugir, era tarde demais para fugir. Very Good só conseguiu dizer em sua mente "Droga!"

Embora tenha conseguido a fruta para se transformar em bolas, se ele recebesse esse ataque, ele ficaria gravemente ferido. Quando a mão do pirata estava prestes a tocar suas costas, o corpo de Roja desapareceu repentinamente e apareceu na frente do pirata.

Wouch!

Uma espada foi brandida e sangue se espalhou.

Os espinhos duros como aço sob a espada de Roja eram tão moles que poderiam ser cortados como tofu.

O pirata teve seu braço cortado e por conta da velocidade do ataque, ele não sentiu nenhuma dor.

Roja pensou sobre o por que de Very Good, que tinha a habilidade de se transformar em bolas, estar fugindo, e o pirata que mesmo após vê-lo, ainda o ignorou e pensou que poderia lidar com os dois juntos.

"Para querer derrotar nós dois... o que lhe deu tanta confiança?"

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Vergonha de Very Good

Enviando Comentário Fechar :/