Capítulo #48: A Mente por Trás

A expressão de Lucifer era séria quando atacou Roja com a outra adaga, mas Roja se esquivou e contra-atacou com suas chamas.

Vários ataques foram feitos por Roja.

Lucifer foi engolido pelos ataques de Roja, ele tinha apenas a vontade de recuar em sua cabeça. Roja tinha conseguido suprimir o dono da recompensa de 63 milhões de berries.

Ding!

Roja brandiu sua espada novamente, Lucifer não conseguiu se esquivar e teve que usar suas adagas , mas com um toque, sua adaga desintegrou.

Neste momento, Lucifer ficou com raiva, pois sua roupa e cabelo foram queimados, embora ele tivesse evitado as chamas.

Lucifer ficou desesperado, mas rapidamente aparentou ficar calmo com os olhos cheios de intenção de matar enquanto olhou para Roja.

"Você acha que pode vencer?"

"Ainda está escondendo alguma habilidade?"

Roja estava a cerca de dez metros de Lucifer, ele segurou sua espada e brandiu ela, criando uma barragem de chamas novamente.

Lucifer novamente se esquivou das chamas, mas não conseguiu salvar sua roupa enquanto tentava atacar Roja.

Ding!

As duas adagas conseguiam suportar o ataque da espada de Roja, mas as que ele estava usando agora não conseguia, mesmo que não tenham sido cortadas, Lucifer saiu voando.

No entanto, desta vez Lucifer estava com um sorriso maligno em seu rosto, então ele disse. "Adeus marinheiro!"

Crash!


Neste momento, após ele falar, o chão abaixo de Roja fez um som assustador como se tivesse se tornado líquido. Roja caiu ao mesmo tempo. Enquanto ele falava sob o pé de Roja, o chão de repente fez um som assustador como se ele se tornasse líquido. Roja diretamente caiu para debaixo da terra.

Vendo isso, os olhos de Lucifer brilharam com desprezo. Após Roja desaparecer no chão, o chão foi restaurado ao normal enquanto Lucifer disse.  "Você me forçou a usar isso, você é realmente forte."

"Mas se queria tomar minha cabeça, você não estava qualificado."

Seus pontos fortes não eram apenas sua velocidade e suas adagas, mas sua Akuma no Mi que o permitia c riar poços para prender quem ele desejasse.

Com uma profundidade de dez metros, ninguém poderia escapar. Lucifer não pensou que alguém poderia sobreviver a isso e pensou que esse seria o túmulo de Roja.

No entanto, quando estava prestes a sair e procurar outros marinheiros, ele ouviu um som vindo do chão.

"Este é o seu trunfo? Que habilidade chata."

"Getsuga... Tenshou!!"

Wouch!

Um ataque de energia de repente veio do subterrâneo e cortou tudo até a superfície.

Lucifer ficou horrorizado, esse ataque surgiu do chão abaxio dos seus pés, mesmo que quisesse esquivar, ele não conseguia.

Isso é Ridículo!

Sangue espirrou para os lados quando Lucifer tentou se esquivar do ataque, pois metade de uma pena ainda foi pega. Com isso, ele caiu no chão.

Lucifer parecia não sentir dor enquanto choque estava estampado em seu rosto, ele simplesmente não conseguia acreditar que Roja dez metros debaixo da terra poderia acertá-lo.

Bang!

Da grande rachadura, Roja surgiu saltando.

"Você ainda tem alguma outra habilidade?"

Suas mãos ainda estavam segurando a Honoo no Tsuki enquanto calmamente olhava para Lucifer.

Lucifer olhou para Roja enquanto medo preenchia seu coração, ele queria fugir, mas sua perna tinha sido ferida. Sua Akuma no Mi era apenas útil para criar armadilhas e ele não podia usá-la para fugir pelo chão.

Vendo isso, Roja balançou a cabeça, foi até o lado de Lucifer e usando a ponta de sua espada apontada para Lucifer ele disse. "Quem é que está por trás das maracutaias nessa ilha?"

Lucifer ao ouvir a pergunta de Roja tremeu e pareceu ficar com mais medo. "Do que você está falando? Não estou entendo o que está dizendo! Essa é minha ilha."

A espada de Roja se moveu e sangue se espalhou.

"Essa é a sua última chance."

Roja colocou sua espada gentilmente no pescoço de Lucifer.

Os olhos frios e indiferentes de Roja fizeram a dúvida no coração de Lucifer sumir, pois achou que se não respondesse Roja, ele iria morrer.

Neste momento, Roja estava emitindo uma aura muito pesada que parecia vir de sua alma, fazendo Lucifer esquecer suas dores e falar gaguejando. "Sim há alguém... É a família Donquixote..."

"Donquixote?"

Ouvindo esse nome familiar, Roja franziu a testa e pensou em uma pessoa enquanto seus olhos brilhavam.

Família Donquixote!

Originalmente era uma grande família nobre, um dos dragões celestiais, ela morava na terra sagrada chamada Mariejois, que era a capital do governo mundial, mas porque estavam se juntando aos plebeus, os outros dragões celestiais não os ajudaram e condenaram a família inteira como traidores. Então eles juraram destruir o mundo e todos os D's.

Neste período, Doflamingo não era um Shichibukai ainda e o sistema Shichibukai também não tinha sido criado.

"Então é ele."

Roja sabia quem era não estava surpreso.

Doflamingo era o melhor intermediário do submundo, pois estava controlando o comércio de escravos, o comércio de armas e outros lados obscuros dos negócios. Ele ter esse tipo de ilha no South Blue era normal.

Vendo que essa ilha tinha uma defesa tão frágil, Roja pensou que deveria haver mais de uma ilha.

Roja pensou que essa missão não tinha sido uma coincidência.

Além disso, se Doflamingo fosse atrás dele, ele não teria medo. Roja não teria medo de ninguém, mesmo se precisasse lutar contra um dos Yonkous ou um almirante.

Lucifer estava em pânico quando expôs seu mestre. O suor frio brotou de sua testa e o medo era evidente em seus olhos.

Ele não podia mais ser salvo. Mesmo que pudesse escapar da marinha, seu mestre não lhe daria essa oportunidade.

"Droga marinheiro... Vamos morrer juntos."

De repente, Lucifer gritou e lançou sua habilidade com sua própria localização, enquanto o centro de um raio de dezenas de metros de repente se transformou em um poço.

Sua habilidade era apenas uma produção de uma armadilha. Então, se caísse, também morreria, mas ele não se importava, pois queria matar Roja.

Quase ao mesmo tempo que Lucifer usou sua habilidade, Roja deu um passo e caminhou no ar como se houvesse uma escada invisível debaixo de seu pé.

"Geppo!"

Olhando para Lucifer caindo em sua própria armadilha, os olhos de Roja piscaram para Lucifer enquanto ele disse. "O mesmo truque não vai funcionar duas vezes comigo."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Mente por Trás

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
micke lovi

micke lovi

""O mesmo truque não funcionará comigo duas vezes."
me lembrou cavaleiro dos zodiacos mais o ikki que falava a mesma coisa
https://www.youtube.com/watch?v=bX3qy99tnnk
★★★★★DIA 30.07.18 23h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/