Capítulo #48: A Mente por Trás

O rosto de Lucifer estava preto quando ele atacou Roja com a outra adaga, mas Roja evitou sua adaga e respondeu com chamas, energia e com a força do balanço...

Várias forças foram usadas por Roja constantemente.

Lucifer foi engolido sob o poder da ofensa de Roja e não pôde deixar de pensar em recuar e se envergonhar por fugir e encontrar um lugar para se esconder. Roja suprimiu o dono da recompensa de 63 milhões de berries.

Ding!

Roja balançou a espada novamente e Lucifer não podia se esquivar-se de novo então ele usou os punhais pela metade para receber o ataque e com um toque a adaga se desintegrou, pois não podia suportar o ataque.

Neste momento, Lúcifer ficou extremamente envergonhado porque algumas de suas roupas e cabelos foram queimados, embora ele evitasse as chamas.

Lucifer ficou desesperado.

Que estranho é que ele de repente se acalmou e seus olhos estavam cheios de intenção de matar enquanto olhava para Roja

"Você acha que pode ganhar isso?"

"Ah, ainda está escondendo alguma habilidade?"

Roja estava a cerca de dez metros de distância de Lúcifer segurando sua espada e de pé ali e depois de tomar sua espada acenou e as chamas explodiram de novo.

Lucifer novamente evitou a chama, mas ele não prestou atenção em suas roupas e correr com a adaga para Roja.

Ding!

As duas adagas originais poderiam suportar a espada de Roja, mas não se pode suportar o ataque, mesmo que não tenha sido cortada pela metade. Lucifer não pôde deixar de voar.

No entanto, desta vez Lucifer expôs um sorriso maligno enquanto olhava para Roja, então ele disse.

"Adeus Marinheiro!"

Crush!

Quase ao mesmo tempo. Enquanto ele falava sob o pé de Roja, o chão de repente fez um som assustador como se ele se tornasse líquido. Roja diretamente caiu para debaixo da terra.

Vendo isso.

Os olhos de Lucifer brilharam com desprezo. Com uma leve zombaria enquanto via Roja desaparecendo de seu lugar. O chão foi restaurado enquanto Lucifer dizia: "Você me forçou até aqui, você é realmente bom".

"Mas se você quiser tomar a minha cabeça, você não está qualificado".

Sua força não era apenas sua velocidade e seus dois punhais, pois ele tinha uma habilidade de uma Akuma no Mi que o deixava virar para qualquer lugar que desejasse, enquanto o tocava em um poço que iria travar qualquer um que ele desejasse.

Com uma profundidade de dez metros, ninguém poderia respirar. Lucifer não pensou que alguém poderia sobreviver a isso e pensou que isso seria o túmulo de Roja.

No entanto, quando ele estava prestes a sair e procurar os outros Marines e matá-los um após o outro, ele ouviu um som vindo do chão.

"É este o seu trunfo? Que habilidade chata".

"Getsuga... Tenshou!!"

Wouch!

Um crescente arco vermelho como energia de repente disparou do subterrâneo e cortou em direção à superfície, que era de dez metros.

Lucifer sentiu-se horrorizado, essa energia apareceu abaixo de seus pés, mesmo que ele quisesse esquivar, ele ainda não podia.

Ridículo!

Sangue espirrou quando Lucifer tentou evitar o ataque, a metade da perna ainda foi pega. Ele caiu no chão.

Lucifer parecia que ele não sentia a dor enquanto ele parecia pálido com choque em seu rosto. Ele simplesmente não podia acreditar que Roja, que estava a dez metros debaixo da terra, poderia usar um ataque de espada para sair do subsolo e cortar o chão a dez metros acima dele.

Bang!

Do grande crack, um som saiu com uma explosão. A figura de Roja saltou do buraco e pousou no lado.

"Você ainda tem alguma outra habilidade?"

Suas mãos ainda segurando o Honoo no Tsuki Enquanto ele calmamente olhava para Lucifer.

Lucifer olhou para Roja enquanto o medo invadiu seu coração. Ele queria escapar, mas ele só pegou uma perna agora que não pode escapar. Sua Akuma no Mi é apenas útil para criar uma armadilha e ele não poderia usá-la para escapar pelo chão.

Vendo isso, Roja balançou ligeiramente a cabeça e foi ao lado de Lucifer com a ponta de sua espada apontando para ele: "Quem é que está por trás dessa ilha?"

Ouvindo o corpo de Lucifer de repente tremendo e parecia que ele estava com medo "Do que você está falando? Eu não entendo o que você diz. Esta é a minha ilha ".

A espada brilhou e o sangue espalhou-se.

"Esta é a última vez que eu vou perguntar."

Roja colocou sua espada gentilmente no pescoço de Lucifer.

Aqueles olhos frios e indiferentes tornaram a dúvida de Lúcifer desaparecer e pensou que se ele realmente não respondesse, Roja vai matá-lo sem qualquer hesitação.

Neste momento, Roja estava emitindo uma atmosfera muito terrível que parecia ser derivada de sua alma que deixou Lúcifer esquecer sua dor e começar a falar enquanto tremia.

"Sim... É a família Donquixote..."

"Donquixote?"

Ouvindo esse nome familiar, a Roja franziu a testa e pensou em uma pessoa enquanto seus olhos brilhavam.

Família Donquixote!

Originalmente era uma grande família nobre, um dos dragões celestiais e um dos mais fortes, sua terra sagrada chamada Mariejois, que era a capital do governo mundial, mas porque estavam se juntando aos plebeus, os outros dragões celestiais não os ajudaram e condenaram a família inteira como traidores. Então eles juraram destruir o mundo e todos os D's.

Neste período, o Doflamingo não é um Shichibukai ainda e o sistema Shichibukai também não foi criado.

"Então é ele".

Roja claramente sabia e não estava surpresa.

Doflamingo era originalmente o melhor intermediário do submundo do mundo, pois ele estava controlando o comércio de escravos, o comércio de armas e outro lado obscuro dos negócios. Ele ter esse tipo de ilha no South Blue é normal.

Vendo que está ilha tinha uma defesa tão frágil, Roja pensou que deveria haver mais de uma ilha.

Roja pensou que a missão desta vez não parecia ser uma coincidência.

Além disso, se fosse sua ilusão, então isso significa que Doflamingo tem medo. De jeito nenhum, ele não terá medo, mesmo lutando contra um dos Yonkous ou mesmo contra um almirante.

Lucifer estava em pânico quando expôs seu mestre. O suor frio brotou de sua testa e o medo era evidente em seus olhos.

Ele não pode mais ser salvo. Mesmo que ele pudesse escapar da Marinha, seu mestre não lhe dará essa oportunidade.

"Droga marinheiro... Vamos morrer juntos".

De repente, Lucifer gritou e lançou sua habilidade com sua própria localização, enquanto o centro de um raio de dezenas de metros de repente se transformou em um poço.

Sua habilidade é apenas uma produção de uma armadilha. Então, se ele fosse cair, ele também morrerá, mas ele não se importou, pois ele queria matar Roja com ele.

Quase ao mesmo tempo que Lucifer usou sua habilidade, Roja deu um passo suave e caminhou no ar como se houvesse uma escada invisível debaixo do pé.

Moon Walk!

Olhando para Lúcifer caindo em sua própria armadilha, os olhos de Roja piscaram quando ele disse

"O mesmo truque não funcionará comigo duas vezes."

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Mente por Trás

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
micke lovi

micke lovi

""O mesmo truque não funcionará comigo duas vezes."
me lembrou cavaleiro dos zodiacos mais o ikki que falava a mesma coisa
https://www.youtube.com/watch?v=bX3qy99tnnk
★★★★★DIA 30.07.18 23h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/