Capítulo #45: Ilha

"Espero que as lutas na missão possam aumentar minha energia." Roja olhou calmamente para o mar, murmurou e voltou para seu quarto.

Z demonstrou o Busoshoku Haki enquanto Roja estava no estado focado, então ele tinha visto tudo com clareza. O Haki de Z era muito forte e ele atacou lentamente para que Roja conseguisse ver.

Após Z responder suas perguntas, ele pensou que na hora que treinasse Haki, conseguiria aprender sozinho sem a necessidade de Z o guiá-lo.

...

Nada ocorreu durante o resto do caminho até o South Blue.

A missão dos recrutas era perseguir o grupo dos piratas Black Angel que tinha um capitão com uma recompensa de 63 milhões de berries. Esse grupo havia voltado da Grand Line e desapareceu sem deixar rastros.

Entretanto, pouco tempo atrás, a marinha encontrou vestígios deles no South Blue. Após investigações minuciosas, eles os encontraram criando uma pequena base em uma ilha do South Blue.

A ilha era um lugar comercial movimentado, mas o problema era que não havia comerciantes, mas um grupo de piratas que operava armas e escravos.

Quando a sede descobriu isso, eles iriam enviar algumas pessoas para exterminá-los, mas Z pegou essa missão.

Neste momento, Roja e os outros estavam de pé no convés do navio enquanto olhavam para o contorno da ilha que começava a aparecer.

"Quando pararmos na ilha. Todos vocês estarão usando o uniforme da marinha e, se encontrarem um pirata, vão precisar bloqueá-los para não fugirem. Eu não preciso ensinar como fazer isso."

 

 

 

 

 

Z de pé no convés do navio, olhou para os membros do campo de elite e disse. "Não só o capitão tem uma recompensa de 63 milhões de berries, mas muitos outros membros também possuem recompensas."

Como a cada teste para o campo de elite apenas 10~20 recrutas iriam ser selecionados e os veteranos do campo de elite não ficavam por três anos no campo. O número de recrutas no campo de elite era cerca de 40 pessoas. Entretanto, cada um deles era alguém fora do comum.

O navio de guerra navegou lentamente em direção à ilha.

Havia um vigia na ilha, alguns dos postos de observação viram um grande navio de guerra se aproximando. A expressão em seus rostos mudaram instantaneamente. "Isso é... Um navio de guerra?!"

"Só está passando ou...?"

"De qualquer forma, informe o chefe!"

As pessoas apressadamente foram informar seu chefe.

No centro da ilha tinha um grande hotel.

A aparência do hotel era muito luxuosa, mas no subterrâneo, muitos escravos estavam presos.

Alguns dos escravos estavam mortos alguns estavam se lamentando, mas muitas vezes lutavam por sua refeição. Suas vozes não podiam passar do subterrâneo.


Neste momento, na sala mais profunda do hotel, duas pessoas estavam sentadas frente a frente.

Um deles tinha cabelo dourado, ele era o jovem que era o objetivo da missão, o capitão lucifer, enquanto o outro homem era um pouco velho.

"Esse último…"

Naquele momento, o homem de cabelo dourado sorriu e assentiu.

Neste momento, de repente, Lucifer franziu a testa, pegou um Den Den Mushi da sua cintura e perguntou. "O que aconteceu?!"

"Chefe Lucifer, má notícias a marinha está aqui!"

Ao ouvir essa frase, a expressão de Lúcifer mudou e ele perguntou. "Eles estão vindo por causa de nós?"

"Bem... é o que parece ser."

"Nós fomos descobertos tão rápido?" O rosto de Lucifer ficou feio ao olhar para o velho que estava sussurrando. "Isso é..."

"Se você foi exposto, lide com os marinheiros o mais rápiodo possível. Isso não é responsabilidade minha, se você lidar com isso, o mestre não irá nos culpar."

"Sim."

...

Navio de guerra.

A silhueta de Z tinha desaparecido, os recrutas não sabiam se ele tinha voltado para seu quarto ou se estava na ilha, tudo o que sabiam era que ele estava monitorando-os.

Quarenta recrutas, incluindo Roja, desceram na ilha. Eles logo foram cercados por pessoas que apontaram suas armas para seus rostos.

Rapidamente os piratas tinham mobilizado suas forças para envolvê-los. Obviamente, o que obtiveram de informação dos relatórios e a verdade eram completamente diferentes.

"Parece que os relatórios estavam errados... A ilha não tem só um grupo pirata escondido, mas toda a ilha é cheia de piratas."

Olhando para essa cena, os veteranos ficaram um pouco surpresos, mas não entraram em pânico. Todos estavam com um sorriso em seus rostos.

Do outro lado, os piratas viram que Roja e os outros tinham armas diferentes, sua formação era muito diferente e poucos tinham armas de fogo, os deixando surpresos.

"Não um navio oficial da marinha e há poucos marinheiros."

"Esse uniforme eu já vi antes... é o uniforme que os recrutas usam."

Eles não eram marinheiros oficiais, mas apenas um grupo de recrutas que não mantinham uma formação militar.

O que deixou os piratas confusos era o grande navio de guerra em que estavam.

"É estranho... Mas vamos conseguir vencê-los. Destrua a marinha!" O líder dos piratas franziu a testa e gritou puxando o gatilho.

Bang! Bang! Bang!

Com essa pessoa como líder e sob a ordem, todas as armas foram disparadas na direção dos recrutas.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ilha

Enviando Comentário Fechar :/