Capítulo #43: Partida

Z falou brevemente sobre a missão enquanto os navios deixavam a doca. "Não temam, quanto mais medo ficar, menos força conseguirá exercer."

"Não se preocupe, nós veteranos iremos proteger os recém-chegados."

"É realmente assustador lutar contra os piratas." Após Z sair, os veteranos olharam para os recém-chegados e disseram.

Alguns disseram coisas sérias e outros fizeram brincadeiras.

"Não é apenas lutar contra piratas?"

Alguns não conseguiram aguentar e riram. Entretanto, dentro de seus olhos ainda havia tensão. Parecia ser uma missão simples, mas iriam lutar contra piratas de verdade.

"Sejam corajosos!"

Very Good, que foi derrotado por Roja disse brincando. "Vocês seguiram o treinamento do professor Z por um mês. Sejam corajosos, provavelmente já possuem força o suficiente para a missão..." Após falar isso, Very Good viu Roja dentro da multidão de recém-chegados e ficou com o rosto vermelho.

A identidade de Roja como o sobrinho de Garp não era um segredo e se espalhou pelo campo de elite, mas a maioria dos recrutas de elite, incluindo Very Good, não pensou muito sobre isso, pois muitos deles tinham parentes fortes dentro da marinha.

Very Good apenas pôde remoer sua derrota, pois se Roja tivesse usado suas chamas e ele contra-atacasse, as coisas ficariam bem e não seria uma derrota vergonhosa. Pelo menos ele não teria vergonha de desafiá-lo novamente.

Roja não era um usuário de Akuma no Mi, então Very Good achava que suas chamas tinham uso limitado e provavelmente uma vez. Como Very Good foi derrotado com um ataque, ele se tornou alvo de piadas dos veteranos.

Neste mês de treino, Very Good tentou encontrar Roja para desafiá-lo, mas infelizmente Roja não apareceu durante todo o mês e agora a missão estava prestes a começar, então ele não podia desafiar Roja até a missão acabar.

Se Roja não fosse bem na missão ou fosse salvo por Z, Very Good sentiria mais dor pela sua derrota. Então, quando olhou para Roja, ele estava envergonhado e com um olhar sombrio.

Na sua opinião, a habilidade de Roja era forte, mas não era uma habilidade de Akuma no Mi e provavelmente ele não tinha experiência em uma luta com espadas.

Roja não se importava com os olhos sombrios de Very Good. Desta vez, ele precisava pensar em como usar a missão para ficar mais forte. Especialmente como treinar seu Haki.

Roja encontrou alguns problemas, então procurou diretamente Z na cabine.

...

Na metade da rota para o South Blue, não havia muitos piratas na primeira metade da Grand Line, pois a maioria estava concentrada no Arquipelago Sabaody.

Muito poucos piratas estavam dispostos a lutar neste mar, pois ele estava muito próximo de Marineford.

Após passarem por um pedaço da Grand Line, entraram no Calm Belt.

...

Dentro do navio de guerra.

Em um quarto muito amplo, duas pessoas estavam conversando.

"Você dominou Soru e pode até usar Geppo em um mês?" Z olhou para Roja com choque estampado em seu rosto.

Neste momento, ele tinha verificado o resultado do treino de Roja, mas ele não conseguiu acreditar quando Roja disse que havia dominado Soru e poderia usar Geppo.

Z disse a Roja para praticar Soru e Geppo, mas ele pensou que Roja iria levar 3 ou 4 meses para dominar, mas para sua surpresa ele dominou em 1 mês.

Tal façanha deixou fez Z extremamente chocado.

Soru aumentava a velocidade do usuário em muitas vezes, para aprendê-la não era necessário talento, mas puro esforço. Em apenas um mês Roja aprendeu e dominou Soru e conseguiu usar Geppo. Tal feito mostrou a Z que no último mês, Roja experimentou uma rotina de treinamento infernal.

Antes disso, Z não sabia como Roja treinava e não se preocupou em perguntar a Garp.

Entretanto, Z tinha entendido agora. Roja não ficava mais forte rapidamente devido ao seu talento, mas devido ao seu grande esforço.

Mesmo as pessoas mais poderosas da marinha, os almirantes, que foram discípulos de Z, não chegaram aonde estavam apenas confiando no talento. Por exemplo, Kisaru, embora ele confiasse muito em sua Akuma no Mi, o esforço que aplicou em seus treinos não foi algo irrelevante.

Não importava o quão bom fosse o talento, pois sem esforço contínuo, não haveria efeitos. Entretanto, se uma pessoa talentosa fosse esforçada como Roja, resultados incríveis surgiriam.

Neste momento a taxa de crescimento de Roja não parecia ser devido ao seu talento.

O treino de Soru e Geppo para Roja era um teste de Z.

Roja era forte o suficiente para aprender Haki antes, mas ele tinha apenas alcançado o limiar para aprender, algo que era muito fraco para Z.

Com um corpo e força maior, o Haki ficaria mais forte, por isso Z fez Roja aprender Soru.

Se Roja não o ouvisse e quisesse colocar a carroça na frente dos bois, Z iria repreendê-lo sem piedade, pois isso faria Roja seguir um caminho ruim.

Entretanto, Z não esperava que Roja não só o escutasse, mas também dominasse Soru.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Partida

Enviando Comentário Fechar :/