Capítulo #43: Partida

Z apresentou a missão brevemente enquanto os navios de guerra deixavam a doca. "Não tema, quanto mais mostrar medo, mais sua performance irá piorar".

"Não se preocupe, os veteranos protegerão os recém-chegados".

"É realmente assustador lutar contra os piratas".

Depois que Z saiu os veteranos do campo de elite olharam para Roja e para o outro e disseram um após o outro.

Alguns falando seriamente e outros fazendo algumas brincadeiras.

"Não é apenas lutar contra piratas?"

Há alguns que não podiam deixar de rir. Ainda assim, seus olhos possuíam tensão que não conseguiram esconder. Parece simples, mas eles estarão lutando contra os piratas de verdade, desta vez depois de tudo.

"Seja corajoso."

Very Good, que foi forçado a jogar a toalha contra os recém-chegados, disse brincando: "Vocês seguiram o treinamento do professor Z por um mês. Tenha coragem. Você provavelmente tem a força para a missão... "

Falando aqui, Very Good viu Roja dentro da multidão e seu rosto ficou preto.

A identidade de Roja como o sobrinho de Garp não era um segredo e se espalhou no campo de elite.

Mas a maioria dos recrutas de elite, incluindo Very Good, não pensou muito sobre isso, pois muitos deles são parentes de um ancião da Marinha. Mas a identidade do Garp foi algo especial.

Very Good reclamou de si mesmo sobre como ele perdeu para Roja. Mesmo que Roja pudesse usar as chamas se ele escapasse e contra-atacasse, ele estaria bem, mesmo que ele perdesse, não seria uma derrota em um ataque para ele.

Pelo menos ele pode desafiá-lo novamente.

Roja não era um usuário de Akuma no Mi, então sua chama é limitada provavelmente só poderia usá-la uma por vez. Ele perdeu com apenas um ataque que o fez se tornar alvo de risos.

Este mês, Very Good tentou encontrar Roja para desafiá-lo novamente. Ele queria lavar a vergonha, mas infelizmente para ele, Roja não apareceu durante todo o mês e agora a missão está prestes a começar, então ele não pode mais desafiar Roja até a missão acabar.

Se Roja não fazer bem na avaliação ou fazer Z salvá-lo. Very Good sentirá dor como ele foi derrotado com um golpe de Roja.

Então, quando ele olhou para Roja, ele estava sombrio.

Na sua opinião, a habilidade de Roja teve um ataque forte, mas não é uma habilidade de Akuma no Mi e, provavelmente, ele não tem experiência em uma luta de espadas.

Roja não se importava com os olhos sombrios de Very Good. Desta vez, ele precisa considerar como usar esta missão para se fortalecer.

Especialmente como treinar seu Haki. Roja encontrou alguns problemas, então ele procurou diretamente Z na cabine.

...

Na metade da rota para o South Blue, não haverá piratas, já que todos os piratas por aqui estão na Ilha Shabondy.

Muito poucos piratas estão dispostos a lutar neste mar, pois ele está muito próximo de Marineford. Então, qualquer um que tente lutar está cortejando a morte.

...

Em cima do navio de guerra.

Em um quarto muito amplo, duas pessoas ficaram ali.

"Você dominou Soru e pode até usar Moonwalk em um mês?"

Z olhou para Roja em estado de choque.

Agora, ele verificou o resultado da prática de Roja. Ele não acreditou primeiro quando olhou para Roja para determinar se aquele pirralho estava bêbado. Mas Roja realmente era especialista em Soru e poderia usar o Moonwalk.

Z disse a Roja para praticar Soru e moonwalk antes, mas ele pensou que Roja demoraria em três meses ou talvez quatro e para sua surpresa, Roja demorou um mês para dominá-lo.

Isso fez Z extremamente chocado.

Soru tornará o usuário capaz de multiplicar sua velocidade, pois é uma técnica de movimento puro. Para aprender esta técnica, não precisava de talento, mas tudo o que ele precisava é o esforço.

Um mês e ele já aprendeu Soru completamente e poderia usar Moonwalk.

Isso significa apenas que no último mês, Roja experimentou uma prática infernal pois ele pode dominar Soru em um mês.

Antes disso, Z não entendia o modo como Roja praticava e não se preocupava em perguntar a Garp.

Mas desta vez Z entendeu. Roja poderia ficar mais forte tão rápido não era apenas devido ao seu talento, mas o esforço de Roja ultrapassou o esforço de todos.

Mesmo as pessoas mais poderosas da Marinha, os almirantes que eram discípulos de Z não chegaram aonde agora estão apenas confiando em seu talento. Por exemplo, Kisaru, embora confie demais em seu fruto, seu esforço para chegar lá não foi algo qualquer.

Não importa o quão bom seja o talento sem trabalho e esforço, não haverá nenhum efeito e se o esforço fosse adicionado aos talentos, o resultado seria incrível.

Agora parece que a taxa de crescimento de Roja não é simplesmente devido ao seu talento.

Propor a prática de Soru e Moonwalk para Roja era como um teste de Z.

Roja era forte o suficiente para praticar Haki antes, mas ainda assim, ele apenas alcançou o padrão para praticá-lo. que na visão de Z era muito fraco.

Com poder mais forte, o Haki será mais forte, por isso Z fez Roja praticar Soru.

Z fez com que Roja praticasse Soru e Moonwalk para que ele possa obter uma aptidão física maior e tornar a prática de Haki mais apropriada.

E se Roja não o ouvisse e quisesse colocar a carroça na frente dos bois e desperdiçar três ou quatro meses. Z teria repreendido Roja sem piedade porque isso faria com que o treino de Roja fosse por um mau caminho.

Mas não esperava que Roja não só escutasse o que ele disse, mas também dominasse completamente o que ele não esperava.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Partida

Enviando Comentário Fechar :/