Capítulo #40: Soru e Geppo

Após Roja derrotar Very Good, ele saiu do salão e foi para sua casa.

Ele não precisava mais participar de treinamento, pois a única coisa que precisa participar era as missões. Isso lhe deu muita liberdade para treinar.

Roja tinha se acostumado a treinar sozinho, Garp quase nunca estava em casa, ele foi rapidamente para o banho e dormiu em seguida.

Na manhã seguinte, Roja acordou cedo, lavou-se e foi ao pátio.

Depois de meditar por um momento, Roja notou que o pátio tinha espaço o suficiente para praticar Soru. 

"Soru, uma técnica que dava ao usuário a capacidade de se mover em alta velocidade... Geppo uma técnica de movimentação que dava ao usuário a capacidade de andar nos céus."

"Irei começar com Soru."

Roja foi para o meio do pátio e se lembrou dos ensinamentos de Z.

A prática de Soru era muito simples, se dominasse alguns detalhes, ele conseguiria utilizar. A razão pela qual a maioria das pessoas não conseguia praticar era a necessidade da força sobrehumana.

Desde que a força atingisse esse nível, o treino seria simples.

Bang!

Após se lembrar o modo de praticar Soru, Roja de repente chutou o chão e rachaduras apareceram enquanto ele avançava.

"Não, o poder não estava concentrado em um só ponto, mas estava espalhado por toda parte."

"Novamente!"

Bang!

O chão mais uma vez quebrou após o chute de Roja, a silhueta de Roja avançou novamente, parecia um pouco melhor, mas ainda estava longe do verdadeiro Soru.

"De novo!"

Roja não achou que pudesse aprender Soru rapidamente. Então, ele continuou a praticar sem desanimar.

O cansaço que Soru gerava estava longe do que Roja conseguiu imaginar, finalmente ele entendeu o motivo de pessoas normais não aprenderem o Rokushiki.

Não era necessário apenas uma força física sobrehumana, mas uma grande resistência.

Após praticar Soru por um momento, suas pernas ficaram completamente dormentes, ele não conseguiu senti-las. Ao sentir isso, Roja ficou animado, pois ele não se cansava facilmente com treinos normais e não podia alcançar os limites do seu corpo com esse método.

Entretanto, ele treinou Soru por um momento e sentiu que poderia alcançar os limites do seu corpo novamente. Alcançar o limite não era uma coisa, mas era ótimo para desenvolver mais seu potencial.

Roja se concentrou em alcançar os limites do seu corpo, já que era muito difícil de alcançar com treinos normais, essa era uma grande oportunidade de ficar mais forte.

...

Roja passou meio mês treinando e neste meio mês, ele praticou Soru e Geppo para ultrapassar os limites com a parte inferior do corpo e praticou com a espada para ultrapassar os limites com a parte superior.

Se pessoas normais ultrapassassem seus limites várias vezes em um breve tempo, elas iriam quebrar mentalmente, mas Roja tinha sua alma fortalecida o ajudando a ficar muito mais forte.

Durante meio mês, a força de Roja cresceu e ele conseguiu usar Soru, mas ainda não conseguiu controle total.

Roja conseguia se transformar em um borrão ao se mover, mas ainda não conseguia controlar a distância ao usar. Utilizando um alvo como exemplo, Roja às vezes ficava atrás do alvo, às vezes na frente.

"Praticar é simples, mas dominar é difícil." Mais uma vez, ele usou Soru. Sua silhueta desapareceu e apareceu no outro lado do pátio, ele balançou a cabeça quando quase bateu na parede.

Ao dominar todas as habilidades do Rokushiki, era possível se tornar uma potência nos mares. Z e Garp dominaram os poderes até o nível de excelência.

"Depois de eu dominar Soru, irei praticar Geppo."

Além de Soru, Roja queria praticar Geppo, mas ainda tinha um longo caminho a percorrer, pois não dominava Soru ainda.

Depois de praticar Geppo, Roja quase conseguiu alcançar a janela do segundo andar. Entretanto, um pouco de vento o fez se desequilibrar e cair.

Depois deste ocorrido, Roja não foi ambicioso e decidiu dominar Soru antes de praticar Geppo.

O campo de elite tinha salas separadas para práticas individuais, mas Roja não treinou lá, pois mesmo que pudesse treinar Soru, ele não podia treinar Geppo.

Roja queria usar o meio mês para dominar Soru e Geppo e então queria começar a praticar Haki, mas ele não conseguiu dominá-los em meio mês. A prática de Haki precisou ser adiada.

Bem, esse resultado também não foi ruim, pois o treino de Haki também precisava de força. O treino de Soru e Geppo iria ajudá-lo a ficar mais forte. Então, após dominar Soru e Geppo, o treino para aprender Haki seria muito fácil.

Além do avanço no Soru, Roja dominou completamente a compressão 5x do ar quando brandia sua espada, mas quando tentava comprimir seis vezes, ele sentiu que era mais difícil que todas as vezes anteriores juntas.

Além disso, neste meio mês, sua alma-espada foi fortalecida.

 

Terceiro Estágio: Delicada Alma-Espada +1
Atributos: Poder de Ataque +150, Força +45, Agilidade +45
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a Shikai não foi cumprida)
Atributo Especial: Getsuga Tenshou - Ataque de espada de energia vermelha em forma de arco.
Energia: 47/130

 

Após ter entrado no terceiro estágio, os atributos básicos cresceram em uma taxa maior que antes.

"Já que a quantidade de energia necessária está cada vez maior, os atributos básicos estão aumentando em uma proporção cada vez maior."

De repente, Roja pensou em algo. Daqui meio mês, haverá uma missão, terei que lutar contra piratas? Pensando nisso, Roja levemente sorriu e disse. "Esse meio mês que falta deve ser o suficiente para eu dominar Soru."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Soru e Geppo

Enviando Comentário Fechar :/