Capítulo #38: Divisão de Força

Após ouvir Z, Roja refletiu profundamente. Soru era uma técnica de movimento e ele poderia usar para voar. Quase todos no campo de elite praticavam ela.

Além disso, o Rokushiki não era algo para pessoas comuns, era como Haki, a pessoa precisava de uma força física sobrehumana.

Neste momento, Roja já estava pronto para aprender os dois. Com sua força atual, ele se via com a força de um tenente.

A divisão de forças no mundo era caótica e, para Roja conseguir medir sua força, ele usava a hierarquia da marinha como base.

Aqueles abaixo do cargo de tenente não tinham relevância, pois mesmo a diferença de força entre os tenentes era grande.

Havia muitos cargos na marinha... e o fosso entre um vice-almirante e um contra-almirante era enorme como a diferença entre um vice-almirante e um almirante. Essa regra não era aplicada a Garp, pois ele era um monstro.

A diferença entre os cargos abaixo não eram muito grandes, mas ainda havia diferença.

Havia piratas fortes como os quatro Yonkous, havia Marco dos piratas do barba branca, os quatro comandantes de Big Mom, bem como muitos outros piratas fortes...

Os almirantes da marinha devem ser comparados com os Yonkous... Roja refletiu um pouco mais sobre. Para ele, era difícil determinar a força dos Yonkous.

Se eles conseguiam derrotar ou não os almirantes era algo que Roja não conseguia determinar.

Esse tipo de força ainda estava distante do seu eu atual, mas ele devia entender seu lugar para não ficar arrogante.

"Embora eu esteja explicando de maneira simples, com o seu talento você provavelmente já entendeu tudo, mas se há algo que você não entendeu, você deve perguntar." Z simplificou o Rokushiki e a maneira de treinar. Ao ver que Roja não tinha dúvidas, Z assentiu.

Roja tinha entendido muito bem, como alguém que havia assistido One Piece e fortalecido a alma, sua capacidade de compreensão era anormal. Juntamente com a forma simples que Z explicou, ele não teve dificuldades de entender.

Embora Roja tivesse entendido tudo, ainda teve algumas perguntas. As perguntas que tinha não eram sobre o Rokushiki, mas sobre os detalhes do treino. Roja tinha perguntado a Garp antes, mas ele o respondeu vagamente.

Z ouviu as perguntas de Roja e o respondeu, fazendo os olhos dele brilharem de vez em quando.

Após er respondido as perguntas, Z viu Roja não perguntar mais e perguntou a ele. "Você ainda tem perguntas?"

"Eu não tenho por enquanto. Obrigado professor." Roja teve suas perguntas que Garp o respondia vagamente, então ele mostrou um sincero agradecimento.

"É meu dever como seu professor. Você não precisa me agradecer." Z notou a sinceridade de Roja, então sorriu para ele e disse. "Bem, já que não há mais perguntas, saia e chame Drake."

"Sim." Roja assentiu e saiu da pequena sala.

Quando ele saiu, Roja viu os veteranos do campo de elite e os recrutas recém-chegados. Parecia que, após a saída de Z, algumas pessoas ainda quiseram derrotar os recém-chegados.

No campo de elite, isso era normal. Quase todos os recém-chegados do campo comum eram arrogantes, então os veteranos os ensinavam uma lição.

Esse tipo de lição era necessário, pois todos do campo de elite sairiam para missões que lutariam contra piratas e se os recrutas fossem arrogantes, eles iriam acabar morrendo.

Então, para esse tipo provocação de Very Good, Z apenas o repreendeu verbalmente e não lhe deu nenhum castigo.

Quando Roja foi onde os recrutas estavam reunidos, viu que Very Good provocou Drake depois que ele saiu com Z, fazendo uma luta estar prestes a começar.

No entanto, Roja não estava interessado.

Roja aprendeu a maneira de praticar o poder seis da Marinha e também a maneira de praticar Haki, então estava muito ansioso para encontrar um lugar para tentar praticá-los.

"Drake, o professor Z chamou você."

Então a luta que estava prestes a começar foi completamente destruída.

Drake olhou friamente para Very Good, se virou e saiu.

"Uau, realmente... isso foi rápido."

Very Good depois de ver que Roja vindo, ele ficou bravo, mas ele não podia dizer nada porque não se atrevia a bloquear o caminho de Drake, que foi convocado por Z.

Depois de terminar de falar, Roja se virou para sair.

Nesse momento, Very Good de repente deu alguns passos em frente, ficou na frente de Roja e disse. "Ei! Você não só está fugindo, mas também fez meu oponente ir embora. Você nã oacha que deve ficar e lutar comigo?"

"Não fique na minha frente." Roja olhou para ele calmamente e continuou caminhando.

Vendo isso, Very Good sorriu. "Ei, ainda vou ficar na sua frente, o que irá fazer?"

Roja olhou para cima para ver o rosto sorridente de Very Good e depois disse. "Você realmente quer saber o que posso fazer?"

Desta vez, uma luta provavelmente iria acontecer, os veteranos recuaram rapidamente ao verem a discussão.

"Ele é o mais forte no campo comum, certo? Então, quantos movimentos ele poderá aguentar de Very Good?"

"Eu aposto que ele só vai aguentar dez movimentos."

"Não, mesmo que ele seja o número um no campo comum, acho que ele vai conseguir até os trinta movimentos."

Os veteranos olharam para os dois com expressões sérias.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Divisão de Força

Enviando Comentário Fechar :/