Capítulo #37: 3 Tipos de Haki

"Você tem certeza que quer lutar comigo?" Roja era muito preguiçoso para se importar com sua provocação de fato ele diante de qualquer provocação, ele poderia ficar calmo como um santo.

Se ele dissesse tudo isso então ... Vamos vencê-lo!

"Eu permitirei que você me ataque 3 vezes sem eu contra atacar".

Very Good grunhiu olhando para Roja, ao mesmo tempo que indicava para as pessoas ao seu redor para saírem de perto.

No entanto, quando as pessoas estavam recuando, uma voz fria foi ouvida.

"Very Good, eu torno você mais forte e é assim que você usa seu poder?"

"Z... Professor Z!"

"Se você tem tanta força, então volte a praticar".

"Sim sim."

Há um momento, ele era extremamente arrogante como um galo orgulhoso, mas quando viu Z Very Good tornou-se como uma galinha acenando submissamente.

Do outro lado, Roja, que estava pronto para tirar a espada encolheu os ombros, tirou a mão do punho da espada.

Mas

Os desafios no campo de elite são uma coisa normal e qualquer um pode desafiar os outros em qualquer momento.

Então, Z não o castigou, mas voltou seu olhar para os novos recrutas e disse

"Roja você primeiro, venha comigo".

"Sim."

Roja queria há muito tempo praticar Haki e agora era possível, pois Z o guiará nesse aspecto. Roja havia sido urgente para aprender Haki.

Depois de acenar com a cabeça, Roja seguiu diretamente atrás de Z.

Z com Roja entrou em um campo de prática pequeno no lado da praça e fechou a porta.

Observando Z e Roja entrando na sala e desaparecendo de vista, Very Good ficou aliviado e imediatamente havia alguém que brincou com ele.

"Very Good, mesmo que você possa intimidar o recém-chegado, tem que tomar cuidado com o professor, pois ele certamente irá repreender você".

"Eu ainda não esperava que Drake não fosse o mais forte, mas sim Roja. Antes eu ouvi que Drake era o mais forte no acampamento comum.

O que falou olhou para Very Good e disse enquanto ria "Ainda bem que Roja não lutou com você. Se você lutasse talvez você não fosse seu oponente."

"Absurdo!"

Very Good grunhiu e disse com desdém: "Apenas chegando ao nosso campo de elite e podendo me vencer. Você acha que ele é Smoker?"

Ouvindo Very Good mencionando Smoker, todos sorriram, como ele disse que o Smoker derrotou todos assim que entrou no campo de elite até ele ser o mais forte no campo.

Na verdade, a maioria desses veteranos pensou da mesma forma que Very Good. Eles não pensaram que Roja poderia vencer Very Good.

Afinal, Very Good não estava no ‘fundo’ do campo de elite, mas estava no ‘meio’ e aqueles novos recrutas são muito moles para lutar contra ele.

...

Na sala pequena.

Havia apenas duas pessoas presentes, Roja e Z.

"Garp deveria ter te ensinado como quebrar o limite do corpo para cavar o potencial do corpo humano".

Em pé diante de Roja, Z sorriu enquanto conversava.

Ouvindo suas palavras, Roja assentiu ligeiramente.

"Não acho que, com o que Garp ensinou, você não tem mais nada para aprender. Bem, não compare o meu treino com o treino de Garp. Z olhou para Roja com um sorriso.

Em comparação com o treinamento do Garp, o treinamento de Z foi realmente mais poderoso. Depois de tudo todos os almirantes atuais são seus discípulos.

E Roja ainda lembrou de algumas das palavras de Garp... o treinamento original de Luffy ao ser empurrado de um penhasco, amarrado em um balão e subiu para o céu e mais. Felizmente Roja não experimentou isso.

O modo de Z é simplesmente quebrar o limite do corpo para cavar o potencial oculto do corpo usando vários métodos que foram mais direcionados para a essência.

Não é que os métodos de Garp estão errados, mas os métodos de Z estão mais em ordem e tiveram explicações muito mais simples que Roja poderia entender com clareza.

Como resultado, Z tem que simplesmente dar alguns conselhos para Roja para praticar mais perfeitamente.

Mesmo assim, esses conselhos não serão um assunto insignificante para a prática de Roja.

Depois que Z terminou seu conselho, Roja falou com ele sobre várias coisas que ele lembrou, então ele tomou a iniciativa de falar sobre Haki.

Na verdade, Roja já sabia o que é Haki, mas ele não sabia como praticá-lo.

Neste mundo, havia três tipos de Haki.

Kenbunshoku Haki, que concede aos usuários um sexto sentido do mundo ao seu redor e habilidades de ver o futuro limitadas. Busoshoku Haki, que permite ao usuário usar seu espírito como armadura para se defender contra ataques ou fazer seus próprios ataques mais potentes e, finalmente, Haoshoku no Haki, um tipo raro de Haki, apenas um em um milhão pode usar, o que confere ao usuário a capacidade de dominar a vontade dos outros.

Ouvindo Roja mencionando Haki, os olhos de Z brilharam. Na sua opinião, Roja estava qualificado para aprender Haki já.

Então, Z simplesmente contaria a Roja os métodos de treinamento em Haki.

É Claro.

A prática de Haki não é algo que se possa aprender instantaneamente. Ele precisará treinar passo a passo com a orientação pessoal de Z. Roja é talentoso e, além disso, ele é o sobrinho de Garp. Então, Z não se importou em passar algum tempo e energia para guiá-lo.

Depois de falar um pouco sobre Haki, Z parou um pouco para que Roja pudesse se lembrar e entender o que ele disse e continuou a falar.

"Antes de aprender Haki, eu sugiro que você aprenda sobre Rokushiki. Mesmo se você se concentrar na sua esgrima, Soru e Rankyaku irá ajudá-lo muito, por exemplo."

[TL: Rokushiki: http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Rokushiki.]

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo 3 Tipos de Haki

Enviando Comentário Fechar :/