Capítulo #37: 3 Tipos de Haki

"Você tem certeza que quer lutar comigo?" Roja era muito preguiçoso para se importar com provocações, ele conseguia ficar calmo perante provocações.

Como ele disse tudo isso, então irei vencê-lo!

"Permitirei que você me ataque 3 vezes sem eu contra atacar." Very Good disse isso para Roja e ao mesmo tempo indicou para as pessoas ao redor se afastarem.

No entanto, quando as pessoas estavam recuando, uma voz fria foi ouvida. "Very Good, eu faço você ficar mais forte e é asim que você usa sua força?"

"Z... Professor Z!"

"Se você tem tanta força, então volte a treinar."

"S-sim."

Há um momento, ele era extremamente arrogante como um galo orgulhoso, mas quando viu Z, ele se tornou um pintinho medroso.

Do outro lado, Roja, que estava pronto para desembainhar sua espada, tirou a mão do punho da espada.

Embora Very Good tivesse desafiado eles, era algo normal no campo de elite e eles podiam desafiar uns aos outros.

Então, Z não o castigou, mas voltou seu olhar para os novos recrutas e disse. "Roja você primeiro, venha comigo."

"Sim."

Roja queria há muito tempo aprender Haki e agora era possível, pois Z poderia guia-lo. Roja queria urgentemente aprender Haki.

Depois de assentir, Roja seguiu Z.

Z com Roja entrou em uma sala de treino ao lado do grande salão e fechou a porta.

Observando Z e Roja entrando na sala, Very Good ficou aliviado e imediatamente alguém que brincou com ele. "Very Good, mesmo que você possa intimidar o recém-chegado, você precisa tomar cuidado com o professor, pois ele certamente irá repreender você."

"Eu não esperava que Drake não fosse o mais forte, mas sim Roja. Antes ouvi que Drake era o mais forte no campo comum." Um recruta disse isso a Very Good e continuou enquanto riu. "Ainda bem que Roja não lutou com você. Se você lutasse talvez você fosse derrotado"

"Até parece!"

Very Good grunhiu e disse com desdém. "Roja acabou de chegar no campo, você acha que ele é Smoker?"

Após ouvir Very Good mencionar Smoker, todos sorriram, pois se lembraram de Smoker os derrotando assim que entrou no campo de elite e se tornou depois o mais forte do campo.

A maioria dos veteranos pensaram como Very Good, eles não achavam que Roja conseguiria vencer. Afinal, Very Good não era um dos mais fraco do campo e estava na camada intermediária de força entre os recrutas.

...

Na sala, havia apenas duas pessoas presentes, Roja e Z.

"Garp já deve ter te ensinado como atravessar os limites do seu corpo." Em pé diante de Roja, Z sorriu enquanto disse.

Ouvindo essas palavras, Roja assentiu ligeiramente.

"Não acho que, com o que Garp ensinou, você não tem mais nada para aprender. Bem, não compare o meu treino com o treino de Garp." Z olhava para Roja com um sorriso em seu rosto.

Em comparação com o treinamento de Garp, o treinamento de Z era realmente melhor, pois todos os atuais almirantes foram seus discípulos.

Roja ainda se lembrava de alguns treinamentos de Garp... como o treinamento de Luffy, sendo empurrado de um penhasco, sendo amarrado em um balão.

O treinamento de Z era mais simples, era focado em atravessar o limite do corpo, usando vários métodos.

Os métodos que Garp usava não estavam errados, mas os métodos de Z eram tinham mais coesão e tinham explicações simples que Roja conseguia entender com clareza.

Como resultado, Z teve que dar apenas alguns conselhos para Roja começar a treinar melhor.

Mesmo assim, esses conselhos não foram coisas irrelevantes para o treino de Roja.

Depois que Z terminou de dar seus conselhos, Roja falou com ele sobre várias coisas que se lembrou, então tomou a iniciativa de falar sobre Haki.

Na verdade, Roja já sabia o que era Haki, mas ele não sabia como treinar.

Neste mundo, havia três tipos de Haki.

Kenbunshoku Haki, que concedia ao usuário um sexto sentido do seu redor e habilidades de ver o futuro limitadas. Busoshoku Haki, que concedia ao usuário usar sua alma como armadura para se defender contra ataques ou fazer seus próprios ataques mais forte e, finalmente, Haoshoku no Haki, um tipo raro de Haki, apenas um em um milhão conseguia usar, ele conferia ao usuário a capacidade de dominar a vontade dos outros.

Ouvindo Roja mencionando Haki, os olhos de Z brilharam. Na sua opinião, Roja estava qualificado para aprender Haki.

Então, Z simplesmente contou a Roja os métodos de treinamento.

Obviamente o treino nã oera algo que era possível aprender instantaneamente, mas precisaria aprender passo a passo com a orientação de Z. Roja era talentoso e, além disso, ele era o sobrinho de Garp. Então, Z não se importou em passar algum tempo e energia o guiando.

Depois de falar um pouco sobre Haki, Z parou um pouco para que Roja pudesse se lembrar de tudo e entender o que precisava fazer.

"Antes de aprender Haki, eu sugiro que você aprenda Rokushiki. Mesmo se você se concentrar na sua esgrima, Soru e Rankyaku irá ajudá-lo muito, por exemplo."

Notas do Capítulo:

[1]: Rokushiki 

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo 3 Tipos de Haki

Enviando Comentário Fechar :/