Capítulo #36: Provocação De Um Veterano

Além da diferença nas regras de graduação e nas missões, o campo de elite dava mais liberdade. Então, Z não se preocupava se o recruta se juntava ao treinamento, a única preocupação era os resultados. "Bem, já disse as regras do campo, vocês estão livres para se familiarizar-se com o campo. Em breve irei chamar um de cada vez para dar um tipo de treinamento adequado. Além disso, vocês poderão fazer perguntas sobre os problemas que possuem antes de treinar."

Depois disso, Z deixou o salão e entrou numa sala.

Assim que Z partiu, Roja e os outros estavam prestes a caminhar e se familiarizar com o lugar, mas de repente ouviram uma voz.

"Ei, recém-chegados!"

Depois de ouvirem essa voz, um veterano com o nome de Very Good apareceu na frente deles e disse. "Quem de vocês se chama Drake?"

Ouvindo essa voz, Drake de repente franziu a testa, mas ainda respondeu com calma. "Eu sou Drake, você deseja algo?"

Very Good se virou para Drake e olhou para ele duas vezes e, de repente, riu um pouco com um olhar provocador. "Você é o mais forte no campo comum?"

Very Good estava insatisfeito porque alguns de seus amigos disseram que Drake poderia vencê-lo.

Além disso, na sua opinião, eles ainda não receberam os ensinamentos de Z como ele. Então, como poderiam vencê-lo?

Após ouvir o que Very Good disse, Drake ficou um pouco triste, mas mesmo assim disse. "Desculpe, eu não sou o mais forte."

Drake estava ferido por conta do Getsuga Tenshou. Embora não tivesse sofrido uma lesão grave, ele ainda estava cansado e ferido para enfrentar alguém.

Quando Very Good viu as feridas de Drake, ele franziu a testa e disse. "Você não é o mais forte? Então, quem é?"

Essa frase foi pior que a provocação que fez antes. Como se estivesse dizendo para ele sumir da frente dele, já que não era o mais forte.

Mesmo Drake sendo calmo, seu rosto ficou frio, mas como era um recém-chegado, ele não queria entrar em conflito com os veteranos.

No entanto, essa frase não apenas provocou Drake, mas também todos a seu lado. Alguém não suportou e disse. "Você está nos esnobando?"

"Oh, não entenda mal. Só procuro o mais forte entre vocês para uma luta, então se não for você, se afaste." Very Good riu e seus olhos expuseram seu desprezo.

Como os veteranos do campo de elite já tinham passado pelo treinamento de Z e lutado com piratas, eles olhavam com desprezo para os novatos.

"Você é... Muito arrogante!"

Após Very Good dizer que estava apenas procurando o mais forte, alguém ao lado de Drake não aguentou mais. Mesmo que não fosse Drake ou Roja, ele ainda era um dos mais fortes do campo comum.

Então, o recruta com raiva atacou Very Good.

Bang!

Surpreendentemente, diante do punho do recruta, Very Good apenas moveu sua mão casualmente e, com a palma da mão, agarrou o punho.

"Você chama isso de força? Você ainda está bebendo leite de sua mãe?" Very Good desprezou o soco do recruta.

No campo de elite, ele poderia ser classificado como um veterano de rank intermediário. Alguns veteranos pensaram que aqueles novos recrutas não deveriam fazer Very Good ficar sério ou será um problema.

Boom!

Sob o punho de Very Good, o recruta saiu voando mesmo depois de bloquear.

A diferença de força era muito grande.

Essa cena de repente fez com que os recém-chegados ficassem horrorizados. Como eles pensavam, tirando Drake e Roja, nenhum deles poderia lutar contra Very Good.

Uma pessoa normal do campo de elite tinha tal força extraordinária?

"Eu sei que você é uma das pessoas mais fortes do campo comum, alguns até o chama de monstro, mas não esqueça que todos aqui são de fato... monstros."

"Estamos treinando sob o treinamento especial do Professor Z e lutamos uma série de lutas de vida ou morte. Portanto, não se compare conosco. Você ainda é apenas um novato." Very Good disse isso e alguns recrutas do campo de elite reuniram-se ao redor.

"Yo, Very Good começou a lutar contra os recém-chegados."

"Não bata neles muito ou o professor ficará com raiva."

Os veteranos estavam rindo e brincando com ele com um olhar animado.

Very Good expôs sua força e fez com que a maioria dos recrutas ficassem horrorizados e Drake olhava friamente para ele.

A força que Very Good mostrou e sua força transformado era quase igual.

"Bom, quem foi que disse que esses pequenos novatos podem nos derrotar? Irei vencer o mais forte até ele ficar com o rosto parecendo o de um porco."

Very Good olhou para os recrutas e disse. "Ei, quem é o mais forte entre vocês?"

Originalmente, os recrutas ficaram muito irritados com a provocação, mas quando ouviram o que disse desta vez não podiam fazer nada a não ser subconscientemente se virar e olhar para Roja.

Embora Very Good não conhecesse Roja, ao ver todos os recrutas olhando para ele, ele sabia que Roja era o mais forte, então disse. "Você é o mais forte? Bem, você não precisa se preocupar se você não se atreve a lutar comigo, eu não vou envergonhar você."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Provocação De Um Veterano

Enviando Comentário Fechar :/