Capítulo #35: Campo de Elite

Após Roja descer do palco, os recrutas continuaram a avaliação.

Hina não manteve seu 2º lugar, mas parou no 12º lugar. Sua força não era baixa, ela era a mais forte do 5º grupo depois de Roja e Drake.

Depois que todos os recrutas pararam de desafiar uns aos outros a avaliação terminou.

A avaliação terminou mais cedo do que a maioria dos instrutores esperavam.

Durante a avaliação não houve com lesões maiores que Drake, que não poderia enfrentar o Getsuga Tenshou de Roja e poderia ter morrido.

Ao ver que ninguém desafiava mais, Z assentiu e anunciou o fim da avaliação. Após o fim, os 15 primeiros colocados foram chamados, eles iriam se juntar ao campo de elite.

"Aqueles que ouviram seu nome foram promovidos para o campo de elite. Me sigam." Z disse isso após ler a lista dos 15º colocados e esses recrutas o seguiram para fora da praça.

O campo de treinamento do campo de elite ficava separado do campo comum.

Após se juntar ao campo de elite, a diferença era enorme, pois eram treinados por Z, um marinheiro que provavelmente daria um treinamento melhor que os dos atuais almirantes.

Aqueles que não foram escolhidos olharam com inveja para Roja e os outros. Após eles serem chamados por Z, outro instrutor comandou que os recrutas não chamados se dispersassem.

...

Z levou os quinze recrutas até os níveis superiores de Marineford.

O nível superior da enorme fortaleza era o lugar onde ficava os capitães, comandantes, bem como os almirantes no mais alto nível da fortaleza.

No primeiro andar ficava o grupo de inteligência e no segundo andar da fortaleza ficava o campo de treinamento do campo de elite e também o escritório de Z.

Não era a primeira vez que Roja ia neste andar, pois era o sobrinho de Garp, ele até tinha entrado uma vez no escritório de um comandante.

Por Roja ter uma alma muito mais forte que as pessoas comuns, quando ficava de frente para a grande fortaleza, ele não sentiu nenhum tipo de pressão.

No começo, Roja sentiu uma sensação de pressão proveniente de Garp, mas posteriormente essa sensação enfraqueceu gradualmente. A intenção de matar e a pressão que as pessoas pessoas podiam criar pareciam inútil contra ele, mas ele não sabia se conseguia suportar um Haoshoku no Haki.

Durante o caminho para o segundo andar, sempre que alguém via Z, ele era saudado com respeito.

Após percorrer alguns corredores, um grande salão surgiu e esse salão era onde o famoso campo de elite treinava.

O treino e as lutas estavam em um nível completamente diferente.

Quando Z entrou no salão, todos os recrutas pararam o que estavam fazendo e saudaram.

"Provavelmente vou ver mais rostos familiares."

Roja olhou um pouco para os recrutas do campo de elite e seus olhos brilharam com interesse, ele viu muitos rostos familiares, como Smoker, Ain e outros. Havia alguns que ele não conhecia, mas ainda sentiu que eram familiares.

Enquanto Roja os outros olharam para os membros do campo de elite, os recrutas do campo de elite também olharam para eles.

"Bem, finalmente recém-chegados?"

"O professor Z os trouxe, então devem ser."

Algumas pessoas olharam para Roja e os outros enquanto riam.

Outra pessoa sorriu de repente e disse. "Não subestimes eles. Ouvi dizer que há um recruta chamado Drake que é realmente forte, não necessariamente todos nós podemos vencer ele."

"Você está brincando? Não posso vencer um recém-chegado?" "Talvez se todos nós se juntarem." Alguns recrutas no campo de elite sorriram balançando a cabeça, pois não acreditavam.

...

"Aqui é onde todos vocês irão ficar, suas coisas serão trazidas aqui e, a partir de agora, me chamem professor Z." Z virou-se para os veteranos do campo de elite e assentiu, indicando que eles deviam continuar treinando. Então, ele se virou para Roja e os outros e disse. "O campo de elite é diferente do campo comum, aqui você é a elite da marinha, embora ainda sejam apenas recrutas, vocês já se formaram oficialmente na marinha."

"Aqui você terá não só meu treinamento especial, mas também há missões de combate real. Não será um treinamento ou avaliação criada, mas será uma luta real contra piratas!"

Essas palavras foram muito inspiradoras, mas fizeram com que a atmosfera em torno deles se tornasse séria.

Depois de um tempo, Z finalmente falou novamente com uma voz um pouco mais baixa, dizendo as diferenças entre o campo de elite e o campo comum, focando especialmente na graduação do campo de elite. "As regras de graduação são completamente diferentes do campo comum, a graduação não é por tempo, mas é uma graduação que você precisa se inscrever. Você pode se formar quando quiser, mas você se inscrever no teste."

Geralmente ao solicitar a graduação, o recruta teria a força de um tenente comandante, mas mesmo se fossem mal no teste e passassem, receberiam o cargo de estandarte. Se fossem muito bem poderiam receber o cargo de tenente-comandante.

"Quando solicitar o teste só depende de você, mas deve ser dentro de três anos!"

"Se você não solicitar o teste ou não passar no teste, você será forçado a se formar como um marinheiro aprendiz."

Z parou por um momento e disse. "No entanto, desde a criação do campo de elite ninguém se formou como marinheiro aprendiz e espero que ninguém dentro de vocês quebre este legado."

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Campo de Elite

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jonathas Alexandrino

Jonathas Alexandrino

Aposto que ele vai se formar como soldado e vazar
★★★★★DIA 01.02.18 20h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/