Capítulo #34: Indiferença e Hostilidade

Uma dor súbita se espalhou por todo o corpo de Drake. Eu vou morrer? Neste momento, era tudo o que conseguiu pensar, ele não achou que morreria em uma avaliação.

A pele de Drake que era tão dura quanto o aço ou mais não conseguiu resistir ao ataque de Roja e o corpo de Drake estava prestes a ser cortado ao meio. Entretanto, uma silhueta apareceu ao lado de Drake, como se tivesse teletransportado, tirou Drake do caminho do Getsuga Tenshou, usou sua mão para agarrar o Getsuga Tenshou e o comprimiu.

Wouch!

O Getsuga Tenshou de repente foi comprimido em pedaços e a energia se espalhou em todas as direções, criando rachaduras no chão.

A silhueta que apareceu de repente era o antigo almirante da marinha e o novo instrutor dos recrutas do campo de elite, o ex-almirante Z.

Z olhou para o chão em silêncio, olhou para Roja e disse. "O vencedor é Roja!" Após dizer isso com um tom profundo, saiu do palco.

Os recrutas ainda estavam em silêncio.

Desde o momento em que Roja usou seu Getsuga Tenshou até Drake ser atingido e salvo por Z, apenas poucos segundos tinha se passado.

Muitos recrutas não entenderam o que tinha ocorrido. Em frente a eles, as coisas mudaram muito rapidamente. Entretanto, mesmo que não tivessem visto em detalhes o desenrolar, o enorme ataque de energia ficou impresso em suas mentes.

Quando Z anunciou a vitória de Roja, os recrutas ainda estavam em estado de choque. Mesmo neste momento, ainda estavam em choque.

Roja ainda estava no palco olhando para as rachaduras que criou com seu último ataque após Z comprimir.

As armas de Drake estava espalhadas pelo palco e cortadas ao meio.

Drake ainda tinha manchas de sangue em seu corpo, embora Z tivesse o salvo. Enquanto olhava para o sangue escorrendo lentamente, ele fez uma cara espantada.

Olhando para essa cena depois de um longo tempo, alguém acordou do choque e disse. "Aquele último ataque. Essa é a sua força real?"

Drake era muito forte e usou sua Akuma no Mi que dobrou sua força, mas ele ainda assim foi espancado por Roja.

Não só os recrutas de ranking baixo, mesmo aqueles entre os dez melhores estavam com a boca seca.

Nesse momento, ninguém sabia o que dizer e ninguém precisava dizer algo, pois a força e o status de Roja estavam determinados agora.

Ele era o mais forte do campo, ninguém questionava o ranking e ninguém questionava força de Roja mais. Havia algumas pessoas que sentiam medo. Medo de Roja ir atrás deles pelo que disseram.

...

No momento que Roja derrotou Drake, no alto de Marineford havia duas pessoas em pé.

Uma delas mostrou interesse quando olhou para Roja.

"O sobrinho do Sr. Garp é muito bom." Quem disse isso era impressionantemente uma das pessoas mais fortes da marinha.

Um dos três almirantes elogiou Roja, ele era Kuzan, também conhecido como Aokiji.

Ao seu lado estava outro dos três almirantes, Sakazuki, também conhecido como Akainu.

Em comparação com a grande admiração que tinham com Garp, eles não tinham com o filho dele, Dragon, que tinha criado o exército revolucionário e lutado contra a marinha.

A maneira de agir de Garp era único, todos sabiam disso e agora parecia que Roja também era como ele.

Esse modo de agir era algo realmente odiado por Akainu, pois talvez algum dia Roja poderia trair a marinha e se tornar como Dragon.

"O que é essa habilidade de chamas?"

"Espero que ele não traia a marinha, caso contrário, mesmo que seja um dos membros da família de Garp, irei atrás dele e não deixarei ir como ocorreu com Dragon." A expressão de Akainu era fria enquanto olhava para Roja. Após olhar para Roja, ele se virou e entrou em sua sala.

Ao ver isso os olhos de Aokiji levemente reluziram, mas não disse nada, ele simplesmente se virou, encolheu os ombros e também entrou em sua sala.

...

Quando Akainu olhou friamente para Roja, ele conseguiu sentir um olhar frio de cima, mas ao olhar pra cima, apenas viu a grande fortaleza e nada mais.

"Foi minha imaginação?" Roja balançou a cabeça e desceu do palco.

A alma de Roja era muito mais forte do que as das pessoas comuns, ele era muito sensível a muitas coisas. Especialmente a coisas como... a hostilidade.

Naquele momento, Roja sentiu um tipo de hostilidade direcionada a ele, mas se era ilusão ou não ele não sabia.

Como era sobrinho de Garp e primo de Dragon, muitas pessoas queriam lidar com ele.

Roja não conseguia saber quais pessoas queriam lidar com ele.

Entretanto, se ele fortalecesse sua Alma-Espada para o quinto estágio, ele poderia usar a Shikai do Yamamoto e não temeria ninguém no mundo.

Depois de sair do palco, Roja foi para um canto e, com um pensamento, abriu a barra de propriedades.

Terceiro Estágio: Delicada Alma-Espada +0
Atributos: Poder de Ataque +135, Força +40, Agilidade +40
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a Shikai não foi cumprida)
Atributo Especial: Getsuga Tenshou - Ataque de espada de energia vermelha em forma de arco.
Energia: 82/120

"As lutas de hoje aumentaram muito minha energia."

Ao ver que o valor da energia tinha atingido 82, Roja assentiu. Ele fechou os olhos, recordou as lutas que teve e os movimentos que fez errado.

As lutas que fez não só aumentou muito a energia, mas também fez ele se acostumar com uma luta real, fazendo ele conseguir usar suas habilidades como usava durante o treino.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Indiferença e Hostilidade

Enviando Comentário Fechar :/