Capítulo #33: Getsuga Tenshou

"Então, Drake é um usuário de Akuma no Mi e não é de uma fruta comum do tipo Zoan."

"Claro que não é normal, deve ser uma das raras espécies da fruta do tipo Zoan. No estado hibrido ele ficou muito forte."

Inúmeros recrutas estavam chocados com a Akuma no Mi de Drake. Ele já era muito forte e não dava para saber quão mais forte ficaria usando sua Akuma no Mi.

"Drake escondeu sua força desde o início." Hina olhou para o palco atordoada.

Ela originalmente pensou que, com suas chamas, Roja venceria. Mas ela não pensou que Drake tinha uma Akuma no Mi que faria ele reverter a situação da luta.

Quando Drake usou sua Akuma no Mi, todos os instrutores da marinha não ficaram chocados com a transformação. Parecia que todos já sabiam sobre.

Nos campos de Marineford, não era fácil entrar sem verificação. Cada recruta teria uma verificação dos seus antecedentes e teria um relatório detalhado sobre antes de entrar.

"Finalmente ele usou!"

"É realmente uma Akuma no Mi muito rara. Mesmo Roja não vai conseguir resistir. Drake pode até usar força bruta que agora é comparável aos ataques de Roja." Um instrutor que estava olhando para o palco comentou com um tom de louve a Drake e um pouco de pesar a Roja.

Se a avaliação fosse adiada por um mês, teria sido outra história.

Atualmente, a força de Roja não era o suficiente, pois sua força bruta não era comparável a Drake neste estado e suas chamas não conseguiam machucar o suficiente.

"Parece que o resultado já é óbvio."

"O potencial de Roja é muito maior, mas a força de Drake agora é maior."

Todas as pessoas ao lado dele assentiram, mesmo Z assentiu.

No palco, Drake que está no estado hibrido, brandiu sua espada, criando um forte vento que fez as chamas se separarem.

O palco da luta que deveria ser apenas 20 metros se tornaram 50 e todos os recrutas recuaram novamente com medo das chamas.

"Se estivessemos em uma floresta, você poderia vencer, mas em um lugar assim, é impossível você vencer. Admita sua derrota."

Drake brandiu ferozmente sua espada. Ao mesmo tempo, Roja também usou seu Tobu Zangeki e os dois colidiram. O ataque de Roja foi anulado.

Se isso continuasse, Roja seria gravemente ferido, não havia motivo para continuar, pois era avaliação e não uma luta de vida ou morte.

Ninguém conseguia entender Roja, pois ele obviamente não tinha como vencer, mas continuou atacando Drake.

Algumas pessoas pensavam que ele não queria admitir a derrota e outros pensavam que ele iria jogar a toalha logo, pois não havia nenhum motivo para arriscar a vida por um simples teste.

Entretanto, Roja continuou porque sua energia crescia cada vez mais enquanto lutava.

Em pouco tempo, a energia aumentou em dezenas de pontos e isso foi mais do que ganhou ao lutar contra todos os recrutas antes.

Essa Akuma no Mi realmente é algo incrível, mais do que dobrou sua força após a transformação. Entretanto, está na hora de acabar isso, meus braços já estão entorpecidos. Valeu a pena lutar até aqui, espero que eu consiga lutas assim para aumentar a energia.

Pensando nisso, Roja sacudiu um pouco seu braço para tirar a dormência, respirou fundo, então sua expressão ficou mais relaxada ao olhar para Drake.

"Sim, você está certo, a luta está prestes a acabar."

Quando terminou de falar, Roja segurou sua espada e usou uma posição muito comum para brandir uma espada.

O último golpe.

Observando isso, Drake balançou levemente a cabeça porque achava que não era necessário essa última troca, pois Roja não conseguia realmente lutar contra ele nessa forma. Entretanto, ele não disse nada e posicionou sua espada e machado diante de si e correu na direção de Roja.

Ele era muito rápido, quase instantaneamente, chegou na frente de Roja.

Olhando para Drake em sua frente, Roja não se moveu, ele ergueu suavemente sua espada e brandiu sua espada.

Parecia uma ação normal, com nenhum significado profoundo por trás, mas quando a espada de Roja se moveu, parecia que toda sua alma tinha se envolvido nesse último ataque.

"Getsuga... Tenshou!!"

Quando sua espada foi brandida completamente, um enorme ataque de energia voou, em um momento estava na frente de Drake.

Esse ataque não tem pelo menos o dobro de força em comparação ao anterior?

O ataque se moveu rapidamente e quase instantaneamente estava diante dele, ele não conseguia se esquivar.

"O que?!"

Vendo a energia prestes a atingi-lo, seu coração de repente pulou uma batida e seus olhos revelaram um toque de medo. Ele ficou mais chocado pela força de Roja.

Drake não sabia como Roja conseguiu usar um ataque tão aterrorizante e, visto que ele não podia esquivar, ele só pôde ranger os dentes e enfrentar o ataque.

Mas o poder do Getsuga Tenshou era mais do que o que Drake conseguiu imaginar.

Não apenas o tamanho do ataque era ​​maior, a força era incomparável com o Tobu Zangeki anterior.

Esse ataque de espada cortou tudo em seu caminho, Drake em seu estado hibrido ainda não conseguiu resistir e suas armas foram cortadas!

Depois de cortar a espada e machado, o Getsuga Tenshou não desapareceu e continuou avançando até Drake.

Os olhos de Drake ficaram cheios de medo, ele não pensou que Roja poderia desencadear um ataque tão temível.

Drake pensou nisso em apenas um curto instante, mas neste momento, a energia já tinha atingido sua pele com força total, atravessando sua defesa e o cortando.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Getsuga Tenshou

Enviando Comentário Fechar :/