Capítulo #31: Sword Flow, Cremate!

Na arena. Roja segurava sua espada. Em face dos ataques loucos de Drake, Roja simplesmente se esquivou desses ataques e atacou com seu próprio Tobu Zangeki.

Cortando o ar comprimido com uma espada afiada isso é o Tobu Zangeki.

Ding !!

Drake não se importava com o truque de Roja Colocou sua espada e seu machado juntos diante dele Então a espada de Roja colidiu com as armas de Drake.

A faísca espalhada e na espada de Drake e quatro rachaduras de machado afundaram, começaram a aparecer, mas não eram grandes. Sua espada e o machado de quatro fios ainda podiam aguentar.

Olhando para as rachaduras, o olho de Drake brilhava, mas balançava a cabeça.

"É uma boa espada, mas é uma pena".

"Embora estes dois meses você cresceu mais forte... Mas a diferença entre mim e você ainda é muito grande. Dois meses são curtos, embora você tenha diminuído essa distância um pouco, mas ainda não é suficiente para me vencer. "

Enquanto falava, Drake atacava mais.

Whiz!!

Roja usou sua espada para se desviar e recuou alguns passos.

Enquanto olhava para Drake, Roja de repente disse com um tom, todos os recrutas ficaram intrigados: "Dois meses... É realmente curto?"

As sobrancelhas de Drake se estreitaram um pouco enquanto não sabia o que Roja queria dizer. Em sua opinião, se Roja receber mais dois meses e ele poderia manter sua velocidade de crescimento, então Roja pode alcançar seu nível ou talvez ele fique mais forte do que o próprio Drake.

Olhando Drake, Roja de repente riu um pouco e, na boca dele, apareceu um leve sorriso.

"Você sabe... por que eu ocupei o primeiro lugar na avaliação anterior?"

Na avaliação anterior, se Roja tivesse esse tipo de poder, então ele poderia conseguir uma melhor pontuação do que Drake, mas Roja não tinha esse poder há um mês, então ele simplesmente não podia.

Mesmo que naquele momento ele tivesse essa força e fosse realmente capaz de fazê-lo. Então, como Hina pode ocupar o segundo lugar na avaliação?

Isso tornou Drake intrigado.

"Por quê?"

Olhando as sobrancelhas franzidas no rosto de Drake, Roja fez um sorriso maligno e não falou. Ele colocou o Honoo no Tsuki em frente dele e então disse.

"Por causa disso!"

Depois que Roja disse isso. Em seus olhos, as chamas douradas inflamaram-se de repente, o que pareceu ser influenciado por sua alma. A chama parecia tão forte que poderia destruir o mundo.

Sword Flow, Cremate!

Boom!!

Chamas douradas de repente saíram da espada de Roja e cercaram ele. Então, Roja acenou sua espada para Drake.

Essas chamas douradas condensaram-se em alguns metros e fizeram uma enorme espada de chamas. Neste momento, o ar circundante estava quente e todas as pessoas podiam sentir o aumento da temperatura.

"O que?!"

Drake demorou algum tempo antes de se surpreender. No momento seguinte, enquanto observava a chama, seus olhos brilharam.

Chamas?

Ele poderia produzir chamas?

Você quer dizer que... Na avaliação anterior, o enorme incêndio na floresta era...

Ao pensar nisso Drake reagiu enquanto a chama se encontrava na frente dele. Mesmo que ele inconscientemente quisesse afastar, era tarde demais.

A chama varreu na frente dele e se espalhou por dezenas de metros, quase toda a arena estava cheia de chamas. Drake só podia lutar e tentar espalhar a chama com sua arma.

Quando as chamas apareceram, todos os recrutas não podiam acreditar nos olhos e de repente ficaram horrorizados.

Espada... de chamas?

Mesmo estando do lado de fora da arena, dava para sentir o calor e aqueles recrutas que estavam perto da arena de repente recuaram.

Olhando para a chama horrorizada. De repente, alguns recrutas pensaram em algo e seus olhos encararam a arena em chamas.

"Não! Não pode ser!... O fogo na floresta..."

Depois que o primeiro recruta disse quase todo recruta lembrou do incêndio na avaliação anterior há um mês que afetou quase toda a avaliação do quinto grupo.

Neste momento, quase como se o fogo na floresta estivesse na frente deles.

E agora parece que o fogo foi causado por Roja?

Não é de admirar!

Não é de admirar que Roja conseguiu obter o primeiro lugar na avaliação. Não estava usando contatos para burlar os resultados ou a sorte de caçar monstros... ele apenas iluminou quase metade da floresta matando tantos monstros.

Alguns recrutas queriam entender o que estava acontecendo, mas eles parecia que um raio tinha atingido a mente deles e fez a mente deles ficarem vazias.

Outros recrutas que viram a reação do quinto grupo não podiam deixar de lembrar o acidente na avaliação do quinto grupo. O fogo que emergiu na floresta.

Todos os recrutas ficaram atordoados.

Todo esse tempo que parecia tão longo era apenas um tempo de uma respiração e, no campo, as chamas se apagaram gradualmente. Apenas um certo lugar ainda estava queimando.

Esse lugar era naturalmente o lugar de Drake.

"AAAAh!"

De repente, um grito louco soou sob o fogo e uma onda de ar fez as chamas se espalharem.

Ao mesmo tempo, uma figura saltou e ficou longe na arena.

Esta figura era Drake.

Neste momento, as roupas de Drake foram queimadas em vários lugares e ainda havia um pouco de roupa que continuava a queimar enquanto ainda estava com ele.

"Agora, então, você ainda pensa que dois meses é curto?"

Roja disse enquanto estava de pé e segurava sua espada. Aquela espada tinha chamas em torno de sua borda enquanto Roja parecia como um Deus do Fogo.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Sword Flow, Cremate!

Enviando Comentário Fechar :/