Capítulo #31: Sword Flow, Cremate!

No palco, Roja segurava sua espada. Ao enfrentar os ataques de Drake, ele simplesmente se esquivou e atacou com seu Tobu Zangeki.

Ding!

Drake não se importava com o ataque de Roja e colocava sua espada e machado diante de si, defendendo seu ataque.

A faíscas surgiram dessa troca, a espada e machado de Drake começaram a ter rachaduras, mas ainda podiam aguentar até o fim da luta.

Após olhar para as rachaduras, os olhos de Drake brilharam enquanto ele balançou a cabeça.

"É uma boa espada, mas é uma pena."

"Embora você tenha crescido muito nestes dois meses... A diferença entre nós ainda é muito grande, embora você tenha diminuído a diferença um pouco, ainda não é o suficiente para me vencer." Drake disse isso enquanto atacou.

Whiz!!

Roja usou sua espada para se desviar e recuou alguns passos.

Enquanto olhava para Drake, Roja de repente disse. "Dois meses... Não é realmente o suficiente?" Tais palavras deixaram os recrutas com uma expressão estranha em seus rostos.

Drake franziu a sobrancelha não entendendo o que Roja queria dizer. Na sua opinião, se Roja treinasse mais dois meses e continuasse crescendo no mesmo ritmo, Roja poderia alcançar sua força e talvez ficar mais forte.

Roja de repente riu um pouco e sorriu para Drake. "Você sabe... por que ocupei o primeiro lugar na avaliação anterior?"

Na avaliação anterior, se ele tivesse esse tipo de força, então poderia conseguir uma pontuação maior que a minha, mas ainda não tinha.

Mesmo que naquele momento ele tivesse essa força e fosse realmente capaz de ficar em 1º lugar, como Hina teria conseguido ficar em 2º lugar na avaliação?

Drake estava intrigado.

"Por quê?"

Olhando as sobrancelhas franzidas de Drake, Roja sorriu maliciosamente, colocou a Honoo no Tsuki na sua frente e disse. "Por causa disso!"

Após Roja proferir essas palavras, seus olhos chamas douradas surgiram, tais chamas pareciam ser fortes o suficiente para destruir o mundo.

Sword Flow, Cremate!

Boom!

Chamas douradas de repente saíram da espada de Roja e cercaram ele. Então, Roja brandiu sua espada.

Essas chamas douradas condensaram-se e criaram uma enorme espada de chamas. Neste momento, o ar circundante no palco estava quente e todos ao redor conseguia sentir a temperatura aumentar.

"O que?!" Drake demorou um tempo para despertar.

No momento seguinte, enquanto observava as chamas, seus olhos brilharam. Chamas? Ele consegue produzir chamas? Então quer dizer que... Na avaliação anterior, o enorme incêndio na floresta foi causado por...

Enquanto pensava nisso Drake reagiu as chamas que estavam indo até ele. Mesmo que inconscientemente quisesse se esquivar, era tarde demais.

A chama voou até e ele e se espalhou por dezenas de metros, quase todo o palco estava em chamas. Drake só conseguiu lutar para tentar espalhar as chamas com sua espada e machado.

Quando as chamas apareceram, todos os recrutas não podiam acreditar e ficaram horrorizados.

Espada... de chamas?

Mesmo estando do lado de fora do palco, os recrutas sentiam o calor que vinha das chamas. Instintivamente os recrutas muito perto recuaram.

Após olhar para as chamas, alguns recrutas pensaram em algo e seus olhos encararam as chamas.

"Não! Não pode ser!... O fogo na floresta..."

Após o primeiro recruta dizer isso, todos os recrutas se lembraram do incêndio que houve na avaliação anterior.

Neste momento, parecia que um incêndio estava ocorrendo na frente deles.

Se essas chamas são criadas por Roja não é de se admirar!

Alguns recrutas queriam entender o que estava acontecendo, mas parecia que um raio tinha atingido a mente deles fazendo suas mentes ficarem atordoadas.

Outros recrutas que viram a reação dos recrutas do 5º grupo não podiam deixar de lembrar do incêndio que afetou o 5º grupo.

Todos os recrutas estavam atordoados com a situação.

O tempo decorrido dessa situação parecia muito longo para os recrutas, mas não tinha passado alguns segundos e, no palco, as chamas se apagaram gradualmente. Apenas um certo lugar ainda tinha chamas queimando.

Esse lugar era onde estava Drake.

"Aaaaah!" De repente, um grito veio de onde as chamas estavam e uma de ar fez as chamas se espalharem.

Ao mesmo tempo, uma silhueta saltou e voou para um lugar mais distante no palco.

Essa silhueta era Drake.

Neste momento, as roupas de Drake estavam queimadas em vários lugares e ainda havia um pouco de roupa que continuava queimando.

"Ainda pensa que dois meses é pouco para vencer você?" Roja disse enquanto segurava sua espada. Sua espada estava cercada por chamas douradas, fazendo Roja parecer um Deus do Fogo.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Sword Flow, Cremate!

Enviando Comentário Fechar :/