Capítulo #27: Poder

Para Roja Recrutas como Moss e Dars agora nem tem a qualificação para ser parceiro de luta para ele. Esses dois não deixaram Roja excitado, mas mais como uma coceira por mais ação. Por isso, Roja não se retirou da arena, mas ficou ali segurando a espada e aguardando o próximo desafiante.

Neste momento, todos os recrutas que ouviram o que Roja disse estavam tontos.

O que isso significa?

Esperando seu próximo oponente?

Embora Roja tenha derrotado Moss e Dars, esses dois estavam pelo menos em centésimo lugar. E em todo o campo eles não eram pessoas fortes.

"Ei, isso é interessante".

"Ele aprendeu a cortar aço. Não há um desafiante?"

Os recrutas no lado mais forte observaram Roja, mas não ficaram irritados em vez disso, eles estavam um pouco interessados.

"O que, ninguém quer competir? Ou é... vocês querem atacar juntos?"

Roja ficou na arena enquanto olhava para todos os recrutas. Desta vez, ele decidiu testar seu resultado de treinamento de um mês.

Roja nunca definiu seu objetivo nesta pequena sede da Marinha. Especialmente porque ele tem esse sistema de alma e ainda pode se tornar mais poderoso à medida que o tempo passa e o tempo que ele pode fazer para o estágio de altura da espada da alma.

Os Shichibukais, o Yonkous e os Almirantes...

O mais forte do mar é a estrada que Roja está trilhando.

De onde ele está agora, ainda há uma longa distância para chegar, mas mesmo que a estrada seja passo a passo, ele alcançaria seu objetivo e este campo no Marineford é o primeiro passo para esse objetivo.

Desde que ele se decidiu sobre isso. Ele não vai sentar-se e esperar para ser desafiado, mas ele vai fazer o seu caminho.

Os recrutas na praça ouviram Roja, e alguns foram tentados e, depois de sua palavra, ficaram com raiva.

Ele não os coloca em seus olhos.

Roja não é Drake, as pessoas não o reconheceram como o mais forte e, embora não soubessem como ele ficou em primeiro lugar. Mesmo assim, com apenas o poder de cortar aço, ele não precisa ser tão arrogante.

"Eu lhe desafio."

Imediatamente há recrutas incapazes de controlar sua raiva e desafiaram ele.

Isso foi raro. Como as regras indicam que, embora as pessoas possam desafiar a mesma pessoa, essa pessoa tem o direito de descansar por dez minutos. Mas essa Roja não precisou desse descanso e isso lembrou a maior parte do Marine aqui do tempo da Garp. Era semelhante a esse tempo.

Os instrutores tiveram seus olhos brilhando.

"Terceira batalha..."

Responsável por chamar os nomes, o Contra Almirante, com grande interesse, anunciou o início da partida.

O nome do terceiro desafiante é Lohan, Ele não era como os recrutas antes dele, pois não usava a espada padrão da marinha, mas um grande machado.

Uma vez que Roja poderia cortar a espada de aço, ele escolheu o machado para que ele pudesse contornar Roja e pensou que ele certamente obteria a vantagem.

"Aqui vou eu!"

Este recruta não disse muita bobagem depois de dizer isso, ele levantou diretamente seu machado e acenou ferozmente.

Diante desse ataque, Roja ainda não recuou nem evitou, mas varreu suavemente a espada horizontalmente.

"Esse cara… "

Os recrutas que viram Roja balançar sua espada para combater o grande machado não podiam deixar de revelar um toque de choque.

Ele está louco?...

Espada de uma mão contra um grande machado. Ele será capaz de enfrentar isso?

No entanto, instantaneamente, todos os recrutas revelaram horror e medo em seus rostos, pois Roja realmente superou o grande machado usando apenas uma mão na espada.

Ding!!

Depois que a espada e o machado cruzaram e soou um barulho de ferro contra ferro que soou pela praça. Roja não cortou o machado, mas o machado voou da mão de Lohan e foi cravado no chão.

E a coisa mais improvável é que Roja não usou nenhuma outra coisa, então a mão dele colocou muita pressão sobre o fato de que o recruta não poderia continuar segurando o machado.

"Isso… "

"Ele tem tanto poder?"

Esta cena fez com que quase todos os recrutas olhassem ao mesmo tempo.

E mesmo os outros recrutas fortes, como o Drake, ficaram chocados, especialmente aqueles que estavam no mesmo grupo de Roja. A expressão era um pouco engraçada.

Esse é o pior do quinto grupo?

Usando uma espada de uma mão para atacar e até mesmo fazer um grande machado voar para fora das mãos.

"Você está surpreso "

Roja ainda segurando sua espada olhou para Lohan que revelou a mesma expressão que os outros e não podia deixar de sorrir para ele.

Naquele momento, esse sorriso fez com que a maioria dos recrutas tremesse como se estivessem vendo o sorriso de um demônio.

Wouch!

A espada de Roja de repente se moveu e fez com que os recrutas começassem e Lohan recuou alguns passos.

Esta é a força de Roja!!

Após o mês de treino com Garp rompendo constantemente o limite de seu corpo, a força de Roja mudou muito.

Se isso ainda não pudesse combinar com os recrutas, no segundo mês a força do braço de Roja foi reforçada por muitas vezes e com o fortalecimento da espada da alma. Sua força não poderia ser pequena.

Todos esses fatores fizeram Roja mesmo em termos de força ser um dos mais fortes. As pessoas que tiveram mais força que ele não eram muitas.

Depois que o recruta recuou, Roja deu um passo para a frente e balançou sua espada.

O recruta não foi despertado do horror, então ele subconscientemente balançou seu machado para encontrar a espada de Roja.

Estrondo.

Espada e machado entraram em choque, o som não era metal batendo em metal, mas um rugido muito pesado. Quase ao mesmo tempo, o recruta que segurava o machado não aguentava mais e foi saiu voando.

Até agora, muitos recrutas podiam entender por que Roja cortava a espada de Moss e Dars.

A força dos braços é tão poderosa e, juntamente com o Honoo no Tsuki, é completamente normal.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Poder

Enviando Comentário Fechar :/