Capítulo #11: Dom da Esgrima

Atacando com uma velocidade muito alta, daria para produzir chamas, se ele pudesse criar chamas com sua velocidade de corte, ele poderia cortar 10 macacos sem utilizar as chamas.

Quando Roja atacou, sua velocidade não era tão alta e sua força, obviamente, não era alta, mas mesmo assim ele poderia criar chamas. Então havia apenas uma possiblidade.

Domínio do fogo com uma espada!

Havia muitos espadachins no mundo de One Piece que poderiam criar chamas com a espada, quando um espadachim alcança um patamar, eles podem utilizar sua espada para gerar coisas, como o "Espadachim Floral", Vista dos piratas do Barba Branca, que poderia produzir pétalas ao atacar.

Mas inacreditavelmente, a esgrima de Roja era extremamente lamentável, ele não tinha dominado nenhuma técnica espadachim, ele não poderia nem ser considerado um espadachim, então como ele consegue usar as habilidades de um grande espadachim? Por conta disso os marinheiros estavam chocados.

Garp, que estava pronto para ir salvar Roja. Também ficou parado com um sorriso gigante no rosto, como se ele não conseguisse parar de sorrir. Ele conhecia muito bem a extensão da força de Roja, mas até para ele isso era uma surpresa.

"Esse pirralho malcheiroso... Quando que ele atingiu esse nível em sua esgrima?", a expressão de Garp mostrava seu choque.

Mesmo o ex-Almirante Z não conseguiu esconder seu choque. Ele só se recuperou depois de um longo tempo.

"O domínio do fogo com uma espada é a única possibilidade restante... Sua esgrima é muito lamentável, ele não pode nem ser chamado de espadachim, mas mesmo assim ele conseguiu dominar essa técnica, que muitos espadachins não conseguem."

"Este velho já ouviu falar de gênios assim, mas não tinha visto um ainda, eu realmente não esperava que houvesse um ser com tal talento no mundo, nascido com o dom da esgrima."

Nascido para a espada!

Tanto talento, mesmo para Z, era a primeira vez vendo isso.

"Garp, ele se chama Roja, certo? Esse velho o aceita como discipulo.", Z virou-se para olhar para Garp com um expressão determinada.

Garp também ficou atordoado por um tempo, mas ao ouvir as palavras de Z, ele rapidamente sorriu e disse: "hahaha, Z, a um minuto atrás você não estava interessado."

"Um minuto atrás, não é agora!"

Z bufou friamente, enquanto em seu coração ele pensava, quem poderia imaginar que Roja que possuí um talento físico normal, teria um talento tão anormal para a esgrima.

Além disso, não havia dúvidas que ele produzia suas chamas, pois ele estava utilizando o domínio do fogo com uma espada.

O diálogo entre Garp e Z reverberou na sala de controle, que fez com que todas as pessoas lá se recuperassem do choque.

Talento Inato para a Esgrima!

Esse tipo de talento só estava presente lendas, mas hoje, estava na frente deles.

"Monkey D. Roja... O sobrinho do Vice-Almirante Garp realmente não é uma pessoa comum, talvez nesse pedaço do mar, um grande gênio nasceu."

Muitos marinheiros respiraram fundo e acalmaram-se lentamente, porém isso era um pensamento que não poderia ser esquecido facilmente.

...

Na floresta.

O macaco rolava loucamente e gritava, fazendo os arbustos ao seu redor acenderem, transformando tudo em um mar de chamas, fazendo até mesmo as várias árvores grandes caírem e incendiando as árvores já caídas.

No entanto, isso não impediu as chamas.

Gradualmente, os gritos do macaco começaram a parar, e seus movimentos diminuíram. No fim, ele parou completamente.

Até esse momento, o ao redor de Roja e do macaco, parecia um mar de chamas. Roja então, balançou sua espada.

Zoom!

Assim como as chamas surgiram, elas desapareceram.

Todas as chamas extinguiram-se com um pensamento de Roja.

Essa cena fez Z e Garp e todos os outros marinheiros na sala ficarem ainda mais certos sobre o domínio do fogo com uma espada.

O domínio do fogo com uma espada era algo especial, parecia real e irreal em certo ponto, era algo entre o real e o irreal, grandes espadachins poderiam controlar completamente com um pensamento

Neste momento, Roja não sabia que o poder que ele exibia era mal interpretado como um domínio do fogo com uma espada. Na verdade, não havia muita diferença entre a habilidade de Roja e o domínio do fogo com uma espada.

O poder do domínio do fogo normalmente era algo que um espadachim iria compreender, porém o poder de Roja vinha de sua Alma-Espada.

Depois de extinguir as chamas.

Roja caminhou diretamente até o corpo do macaco.

Quando ele chegou, ele descobriu que o macaco ainda não estava morto.

"Ainda não está morto? Sua vitalidade é muito tenaz."

Neste mundo não era só os humanos que possuíam uma vitalidade tenaz, os monstros também tinham.

No entanto, ele não era um cientista para querer compreender isso. Ele não era Vega Punk, o mestre que possuía o conhecimento de quinhentos anos a frente da época atual.

Olhando para o macaco queimado, enquanto morria aos poucos, Roja bufou e balançou a cabeça enquanto o matava.

"Acho que... minha capacidade de usar chamas deve ter sido vista."

Depois de matar o macaco, Roja embainhou a Honoo no Tsuki e começou a andar.

Roja não se importou com sua capacidade sendo revelada.

Mais cedo ou mais tarde, ele precisará exibir sua habilidade. E desta vez foi uma situação perigosa, se ele escondesse sua habilidade, ele poderia acabar morrendo.

Roja estava realmente preocupado com o aumento de energia com as lutas.

Então, com um pensamento de Roja, a barra de propriedades apareceu.

 

Segundo Estágio: Antiga Alma-Espada +6
Atributos: Poder de Ataque +75, Força +20
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo (A condição para a evolução ainda não foi cumprida)
Energia: 22/70

 

 

Antes do início da batalha, o valor da energia era 18 e agora é 22.

Em outras palavras, nesta luta, a energia Roja aumentou em 4.

A energia aumentou em um piscar de olhos com as lutas, se ele quisesse aumentar 4 pontos com treino, ele teria que treinar loucamente por meio dia.

Quanto ao motivo das lutas aumentarem tanto a energia enquanto o treinamento não, ele tinha um palpite, o treino era para extrair o potencial do corpo e as lutas para extrair o potencial da alma.

Quanto mais perigosa a luta, maior seria extração do potencial da alma. Quanto mais lutas de vida ou morte ele ter, mais sua alma irá se fortalecer.

Isso era apenas seu palpite, ele não tinha entrado em várias batalhas de vida ou morte para atestar isso.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Dom da Esgrima

Enviando Comentário Fechar :/