Capítulo #8: A Avaliação Começa

"Nesta ilha... Há piratas?"

Os recrutas olharam para a ilha, enquanto ouviram os rugidos e sentiam medo.

O Contra-Almirante zombou: "Lutar contra Piratas? Vocês são muito inocentes ao achar que há piratas hein! Os piratas são extremamente cruéis, esse lugar em comparação, é ótimo para ser o lugar para a avaliação."

"A avaliação de vocês é matar os monstros nessa ilha, não há restrições para armas brancas, mas em relação a armas de fogo, vocês só podem usar pistolas."

"Cada criatura irá dar-lhe pontos, os monstros fortes darão mais pontos que os fracos. Você pode caçar em equipe, mas os pontos irão ser dividos igualmente entre os membros.", disse o Contra-Almirante.

De repente, a expressão do Contra-Almirante tornou-se mais séria, fazendo todos ficarem em silêncio no navio.

Embora sejam recrutas, eles não eram pessoas normais, mesmo assim, sentiram calafrios através da espinha.

Apenas um punhado de recrutas permaneceu calmo como Drake.

Roja mostrava uma cara de surpreso, enquanto pensava: 'Então, o exame não era lutar contra piratas, mas sim contra monstros?'

Isso era algo que Garp devia saber, mas Roja não perguntou e o próprio não contou. Não é que ele esqueceu, mas provavelmente não disse isso de forma deliberada.

O Contra-Almirante ficou satisfeito com essa reação e depois de algum tempo continuou: "Essa ilha está cheia de equipamentos de vigilância, incluindo o céu."

"Esse dispositivo de monitoramento servirá como uma gravação para cada coisa que você mata. Se enfrentar algum perigo vida, nós enviaremos alguém para seu resgate, mas ele será desqualificado."

"Mas..." O Contra-Almirante disse solenemente: "Isso ainda não garante a segurança de todos! Se um de vocês encontrar o monstro mais forte, há a chance de serem esmagados antes da ajuda chegar."

"Iremos nos reagrupar depois de três dias. Desejo boa sorte a todos!"

Os marinheiros comuns não iriam ter que participar de avaliações nesse nível, mas os recrutas de Marineford, que irão ser a elite da Marinha, precisam passar por esse 'batismo'. Se eles não passassem por sangue e fogo, nunca iriam ser elites da Marinha.

Rapidamente, todos os recrutas estavam na ilha.

A maioria deles estava carregando armas de fogo, apenas um pequeno grupo não, como Drake e Roja.

Drake apenas levou uma espada e um machado e Roja só levava sua Honoo no tsuki.

Poucas pessoas não possuíam armas de fogo, então elas tiveram muita atenção direcionada e a maioria das pessoas as olhavam com inveja e admiração. Como quando Drake desceu do navio.

A força de Drake era reconhecida por todos e, em seus olhos, ele era muito forte e não precisava de armas de fogo, pois as armas de fogo comuns eram inúteis para ele.

Neste momento Roja também desceu.

Muitas pessoas o olharam sem querer e ficaram surpresos, pois Roja também não carregava uma arma de fogo e levava uma espada.

Ao olhar, sentiram que Drake estava confiante em sua força quanto a Roja, ele só estava sendo arrogante.

Ele não sabia que essa avalição era muito perigosa?! Ele provavelmente morrerá.

Muitos recrutas pareciam olhar para ele como se fosse um idiota, então alguém disse: "Ei, você veio apenas para morrer?"

Hina também olhou, ela não conseguiu ficar quieta e deu uma sugestão para Roja: "Eu sugiro que você traga uma arma com você, essa avalição será muito perigosa."

O lembrete de Hina fez Roja olhar para ela e pensar que ela era muito familar. No momento seguinte ele se lembrou, ela não é Hina, a Contra-Almirante com a Ori Ori no Mi da estória original?

Mas parece que ela ainda não comeu a Ori Ori no Mi.

"Me desculpe, mas na verdade não consigo usar armas de fogo." Roja olhou para Hina e encolheu os ombros.

Embora neste mundo haja pessoas fortes que usam armas de fogo, Roja escolheu o caminho da espada e não as armas de fogo. Além disso, com sua força atual, as armas de fogo comuns não são de ajuda alguma.

"Você!!"

Embora Roja estivesse falando a verdade, Hina ao ouvir isso, pensou que ele era muito idiota. Ela não disse mais nada e correu para a floresta.

Roja também revirou os olhos para a atitude de Hina. Ele sentiu-se realmente indefeso. Ela ficou zangada com ele dizendo a verdade.

Ele balançou a cabeça e também entrou na floresta.

...

Dentro dos navios.

Em uma sala ampla que estava cheia de imagens projetadas. As telas exibiram todo o arquipélago.

Nessa sala, todos os instrutores estavam presentes e observavam as telas. Eles estavam observando as telas de cada um de seus grupos e preparando para resgatar qualquer um deles, se houvesse algum perigo.

Quanto ao instrutor Z, o ex-Almirante, estava de braços cruzados olhando para uma tela de monitoramento, enquanto Garp comia seus biscoitos de arroz ao seu lado.

"Esse é o seu sobrinho Roja?", Z perguntou a Garp enquanto apontava para uma das telas.

"Sim."

Garp deu uma resposta vaga aparentemente desinteressada, mas na verdade, ele era o mais interessado na tela de Roja.

"Eu ouvi dizer que ele foi treinado por você por um mês. Mas antes disso, ele estava entre os mais fracos entre todos os recrutas. Embora você queira que ele entre no campo de elite, eu acho que ainda será difícil."

Z olhou para a tela que mostrava Roja se movendo pela floresta enquanto tremia a cabeça.

Um mês nos olhos de Z parecia muito curto, pois Roja era realmente fraco, mesmo com o treinamento especial de Garp, ele calculou que ele não era tão forte agora.

No entanto, uma vez que é o sobrinho de Garp, Z não se importava em aceitá-lo no campo de elite e ensiná-lo independentemente dos seus resultados. Afinal, ele era amigo de Garp há décadas.

"Hahahaha, Z, acho que esse garoto é mais forte do que você acha que ele é.", Garp ouviu Z e depois deu uma mordida no biscoito de arroz e engoliu em seco depois de rir.

"Oh!! Então irei esperar para ver.", Z ouviu as palavras de Garp e disse. 

Ele não continuou a discutir e continuou a olhar para a tela.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Avaliação Começa

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

"Sua missão não é lutar e matar todos os monstros que ouviu. Não há restrições de armas, exceto para armas pesadas. Então, armas de fogo tudo bem".
Acho que aqui esse 'não' é desnecessário sendo que a missão é matar os monstros
★★★★★DIA 21.04.18 13h02RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

Roja*
★★★★★DIA 05.10.17 21h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

Ai que tesão,quero que o Roma libere logo a nova habilidade dele...tomara que seja de ilusão
★★★★★DIA 05.10.17 21h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/