Capítulo #6: Avaliação Anual de Combate

No mês que Roja foi treinado por Garp, ele não tinha aparecido nos campos de Marineford, os recrutas tinham se esquecido completamente dele.

Mas assim que o mês de treino estava terminando, uma novidade se espalhou como fogo pelo campo.

"Você já tinha ouvido sobre isso? A avaliação anual de combate está prestes a começar!"

"É claro que eu ouvi! O treinamento que estamos passando é para esta avaliação... Dizem que ao ficar em primeiro lugar ou ter um bom desempenho, você poderia entrar no campo de elite e ser treinado pelo ex-Almirante Z."

Ao mencionarem o ex-Almirante Z, eles não poderiam deixar de mostrar um ar de admiração e respeito por ele.

A Marinha não é um lar de idosos, é onde um marinheiro treina para lutar contra os piratas por suas vidas, especialmente os grupos da sede.

Então, Marineford realizava uma avaliação de combate a cada ano, e todos os recrutas no campo comum eram obrigados a participar!

O campo de recrutas de Marineford é divido em: Campo Comum e Campo de Elite. Existem muitos campos comuns e eles são divididos em dez grupos, dez instrutores Contra-Almirantes separadamente os treinam. Mas ao contrário do campo comum, o campo de elite só possuí um instrutor.

Após se formar no campo comum, a patente mais alta que se pode alcançar é o de Capitão. Após se formar no campo de elite, o posto mais baixo é o de Tenente Comandante.

E o mais importante, o instrutor do campo de elite não era um Contra-Almirante, mas sim Z, um ex-Almirante.

Entrar no campo de elite é como um sonho para todos os recrutas, porque todos os atuais Almirantes da Marinha foram treinados por Z no campo de elite.

Todos estavam animados.

Há também recrutas que não tinham chance de entrar no campo de elite, então discutiam sobre quem iria entrar no campo de elite.

"Acredito que Drake ficará em primeiro no 5º grupo."

"Drake? Deve ser ele mesmo, ninguém pode vence-lo. A disparidade entre sua força e a nossa é muito grande, dizem que ele só fez um movimento para matar o recruta mais forte do oitavo grupo."

Ao falar isso, o rosto do homem revelou o medo que sentia.

Mesmo que eles estejam no mesmo campo, a diferença entre eles é enorme, a pessoa mais forte de cada grupo pode facilmente vencer os recrutas do mesmo grupo.

E mesmo os mais fortes dos grupos, eram formigas para Drake, não há dúvidas que ele ficará em primeiro na classificação geral deste ano.

"Sim, Drake é o mais forte, será que ele vai continuar sendo o mais forte no campo de elite?", alguém perguntou de repente.

Ouvindo tal frase, alguém na multidão começou a rir.

"Mais forte? Haha, vocês sabem quem é o recruta mais forte no campo de elite?"

Quando o recruta terminou de falar, a maioria deles balançou a cabeça, obviamente, não sabiam muito sobre o campo de elite. Então todos os olhos dirigiram-se para aquele que falou.

Ao ver que muitos olhos estavam o olhando, o recruta respirou fundo e falou seriamente: "Dizem que o recruta mais forte do campo de elite se chama Smoker, ele é um usuário da Moku Moku no Mi."

"Vocês entendem isso?!"

Após um momento de silêncio.

De repente, os recrutas ficaram com olhos esbugalhados de surpresa.

"Esse não é o tipo de Akuma no Mi mais forte? Existe alguém que possa vencer ele?!"

"Que piada! Esse cara ainda é um recruta?"

"Se isso é verdade, então eu acho que todos os outros recrutas são apenas bonecos para ele bater."

No quintal.

Era meio dia e o sol estava exatamente pendurado acima das cabeças das pessoas.

Neste momento, Roja estava brandindo sua Honoo no Tsuki. Sua testa estava cheia de suor e seus braços estavam ficando dormentes, mas ainda assim ele continuava brandindo.

Não havia maneiras fixas de treinar até alcançar o limite do corpo, é necessário ajustar o treino para conseguir alcançar o seu limite.

O corpo de Roja estava cada vez mais forte e o limite tornou-se cada vez mais difícil de ser alcançado.

Felizmente, ele está sendo treinado por Garp, embora se torne difícil, ele ainda iria conseguir continuar.

Com a Alma-Espada, Roja estava interessado na esgrima, ele até mesmo perguntou a Garp sobre isso.

E a resposta de Garp para ele estava muito além do que esperava.

Garp lhe disse que cada espadachim tem seu próprio caminho na esgrima, não havia um caminho fixo. Todo espadachim tem seu próprio caminho.

O treino inicial na esgrima não é muito diferente do treino corporal, todos são exercícios físicos, treinamento para fortalecer o braço, treino de intensidade do corte e velocidade.

Quanto ao ataque de energia de espada, é apenas um tipo de ataque que ao cortar com uma certa força e velocidade, um projétil de ar comprimido é lançado.

Embora Garp não seja um espadachim, ele é um dos mais fortes do mundo, então já viu muitos mestres espadachins.

Portanto, ao obter tal resposta inesperada de Garp, o treinamento de Roja foi melhorar o básico.

E isso foi melhorando apenas brandindo a espada infinitamente.

De repente, Garp chegou ao quintal e acenou com a mão.

"Roja, você pode descansar por hoje."

"Sério?!"

Roja parou de brandir sua espada e olhou estranhamente para Garp.

Neste mês, mesmo que Roja drenasse toda sua força ao treinar, Garp não diria para ele descansar nem uma vez. Então, qual é o motivo dele falar para ele descansar agora?

Olhando para a expressão estranha de Roja, Garp pôs o dedo no nariz e disse: “A avaliação anual de combate que exige a participação de todos os recrutas começará amanhã.”

Embora Garp possa facilmente tirar Roja da avaliação, ele não queria.

Mesmo que o talento e a vontade de Roja sejam bons agora, não seria possível ele se tornar uma pessoa forte sem combate real e sem um verdadeiro batismo de sangue.

"Avaliação anual de combate?"

Ouvindo as palavras de Garp, os olhos de Roja brilharam e ele acariciou gentilmente a Honoo no Tsuki, enquanto ele sorria.

Há muito tempo, Roja descobriu que a energia aumentaria em uma velocidade muito maior em um combate real.

Para não mencionar que por muito tempo, Roja queria testar sua força em um combate real, então ele certamente não iria se atrasar para essa avaliação.

Agora que sua Alma-Espada chegou em +6, embora esteja longe do quinto estágio, ele não está mais tão distante do terceiro estágio e provavelmente nele teria outra transformação na Alma-Espada.

Então, por conta disso, Roja estava ansioso.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Avaliação Anual de Combate

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

E isso é, basta balançar a espada em uma espinha que parece ser um acampar.

Não entendi essa parte
★★★★★DIA 21.04.18 12h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

FODA DEMAIS
★★★★★DIA 05.10.17 18h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/