Capítulo #4: Extrair o Potencial do Corpo Humano

Após descansar, Roja continuou testando seu poder. Ele só parou após compreender seu novo poder, mas em compensação por ter compreendido, o quintal estava uma bagunça. Parecia que um mar de chamas tinha passado pelo quintal.

Nesse teste, Roja notou que ele poderia controlar as chamas completamente, em outras palavras, poderia faze-las surgirem, não surgirem, atacar utilizando-as ou não, tudo isso era controlado por ele.

Além disso, as chamas que surgiam, Roja poderia extingui-las quando quisesse e também esse poder e as Akumas no Mi eram diferentes, por exemplo, Roja era imune ao fogo, mas seu corpo não se transforma em fogo como o do usuário da Mera Mera no Mi.

Enquanto Roja continuava brandindo sua espada para testar sua força, Garp finalmente acordou.

"Que cheiro é esse?"

O nariz de Garp sonolento se contraiu várias vezes. Ele então caminhou até o quintal e viu Roja praticando com a espada.

'Esse pirralho já está de pé.'

Esse pensamento de repente passou pela mente de Garp. Então, no momento seguinte, todo o seu sono desapareceu sem deixar vestígios. Seus olhos esbugalhados olhavam para o pátio queimado, enquanto estava boquiaberto.

"Isso…"

"O que aconteceu aqui?"

Garp ficou olhando por alguns segundos.

"ROOOO... JAAAAAAA!!!"

Marineford inteira ouviu esse grito, até mesmo Sengoku. Embora ele não entendesse o que Garp tivesse dito.

Ao pensar em Garp, instantaneamente rugas surgiram sobre sua cabeça e balançou a cabeça.

A voz de Garp fez o chão tremer.

Felizmente, não havia nada além de alguns detritos. E enquanto olhava para Garp, Roja não se explicou, pois Garp não se preocupava com essas coisas, logo ele voltou ao seu estado normal.

Roja e Garp começaram a restaurar o quintal e, depois que terminaram, ainda havia cheiro de queimado surgindo de vez em quando.

De pé no quintal, Garp olhou severamente para Roja, mas Roja sorriu.

"Moleque, pelos próximos trinta dias irei lhe treinar, mas meu treinamento é muito rigoroso e se você for preguiçoso, é bom que esteja preparado para receber o Punho de Ferro do seu Tio! Só que dessa vez não irei ser misericordioso!"

Garp olhou seriamente para Roja. A pressão que criava conseguiria fazer uma criança chorar na hora.

Para Roja, o olhar sério não fizeram ele ficar assustado, mas o estimulou mais.

"Vamos começar."

A expressão de Roja estava tranquila, e ele respondeu com uma simplicidade incomparável, mas não hesitou em mostrar uma vontade forte, uma vontade de querer se tornar mais forte.

Garp conseguiu sentir claramente sua vontade, ele ficou surpreso, mas satisfeito. Ele estava com medo de Roja não ter nenhum espírito de luta, mas agora parece que suas preocupações foram em vão.

No quintal.

Já que Roja já tem dezoito anos, ele não era mais uma criança, então, Garp não ensinou a ele diretamente como treinar, mas primeiramente explicou a essência do cultivo.

"Dentro do corpo de todos, há um enorme potencial. Enquanto pudermos extrair esse potencial, podemos nos tornar fortes."

"Algumas pessoas nascem sendo capazes de extrair parte do potencial natural do corpo, desde o começo elas não precisam treinar muito para extrair, a maioria dos recrutas em Marineford nasceram assim, alguns deles nascem com a força comparável aos de um soldado da Marinha."

As duas frases de Garp explicaram rapidamente o mundo de One Piece. Por que algumas pessoas nascem normais e outras extremamente fortes para a idade.

Ao ouvir as duas frases de Garp, o rosto de Roja demostrou sua animação.

Para Roja, que era uma pessoa que atravessou mundos e possuia uma mente mais lógica e estudada, as palavras de Garp não foram difíceis de entender.

"Em outras palavras, para poder extrair o potencial do corpo, é necessário ter um corpo formidável."

"Exatamente!"

Vendo que Roja não só entendeu o que ele disse, mas também fez um resumo, Garp assentiu e ao mesmo tempo parecia surpreso.

Embora Roja não tivesse nascido com essa capacidade de extrair desde o nascimento, ele era um gênio e sua percepção era muito boa.

Garp estava bastante satisfeito, ele então começou a explicar o método para extrair o potencial do corpo, descrevendo brevemente o poder do Haki, que Roja poderia treinar ao extrair seu potencial corporal até certo ponto.

Claro que era impossível para Garp ensinar Haki para Roja, era equivalente a colocar a carroça na frente dos cavalos, por isso apenas falou pouco e já começou a explicar os detalhes de como extrair o potencial do corpo.

O método para extrair o potencial do corpo era muito simples: o constante rompimento dos limites.

Por exemplo, se o limite de uma pessoa era cem flexões, romper esse limite seria equivalente a extrair parte do potencial do corpo.

Sem dúvidas era algo difícil, mas Garp possui algumas habilidades parar romper os limites e extrair o potencial. Com essas habilidades, facilitaria o rompimento.

Rapidamente, Roja começou a treinar sob a tutela de Garp.

...

Ao mesmo tempo, no campo de Marineford.

Roja não apareceu para o treinamento onde todos os recrutas estavam treinando agora.

Em pouco tempo, alguns recrutas do mesmo grupo de Roja ouviram sobre sua licença.

"Treinou por apenas um mês e já ficou de licença, ele não leva isso realmente a sério."

"Era um dos mais fracos recrutas e ousou pedir para ficar de licença. Ele provavelmente já desistiu de treinar."

"Como alguém assim pode ser o sobrinho do Vice-Almirante Garp?"

Vários recrutas disseram isso, enquanto mostravam seu desprezo por Roja.

Mas nesse momento, um grito surgiu.

"Calem-se."

Da direção desse gritou, vinha uma recruta linda, ela disse ao chegar perto deles: "Então, vocês agora podem falar sobre o Vice-Almirante Garp pelas suas costas?"

"Isso…"

Todas as pessoas presentes se entre olharam e ficaram com vergonha, então alguém olhou para a recruta e disse: "Por favor Hina[1], a culpa é nossa, então não diga isso ao instrutor, ok?"

Essa recruta linda, era Hina, mas agora ela ainda não tinha se formado e estava no mesmo grupo de Roja.

Hina então bufou e disse: "Mesmo que o desempenho de Roja não seja muito bom, ele ainda é o sobrinho do Vice-Almirante Garp. Então se vocês ousarem dizer isso novamente, vocês irão ver."

"Sim..."

Embora muitas pessoas presentes não achem isso certo, eles admiram Garp e não queriam discordar das palavras de Hina.

Além disso, Hina era muito forte. Sua força está no topo dos recrutas de seu grupo e, neste mundo, a força era mais importante que o status.

Hina viu que eles concordaram, após bufar friamente, continuou seu treinamento.

 

Notas do Capítulo:
 
1 - Capitã Hina, também conhecida como Hina "Jaula Negra", é uma antiga capitã da Marinha, que após o Timeskip foi promovida a Contra-Almirante da Marinha. [Leia Mais]

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Extrair o Potencial do Corpo Humano

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Nandinho Games

Nandinho Games

Crush me nota!!! Hina-swannnnnnnnn!!! Ui ui
★★★★★DIA 19.02.19 01h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
micke lovi

micke lovi

já um par amoroso
★★★★★DIA 30.07.18 02h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/