Capítulo #3: Ryujin Jakka

Rapidamente o pisca-pisca de cores começou a diminuir a velocidade.

Roja finalmente conseguiu ver do que se tratava os atributos verdes, eram os quais traziam melhoria na força, melhoria na agilidade e coisas parecidas. Eram atributos que não atraiam ele.

O pisca-pisca de cores gradualmente se tornou mais lento, e parecia que iria parar em um atributo verde, Roja se sentiu um pouco desapontado.   

No entanto, o que ele não esperava era que, bem no momento que parecia que iria parar em um atributo verde, repentinamente o pisca-pisca piscou novamente e se transformou em...

Um atributo roxo.

Então, antes que ele pudesse ver o que era, esse atributo roxo se transformou em incontáveis pequenas estrelas roxas, que circularam no ar e entraram na barra de propriedades.

Um atributo raro?!

Roja estava realmente animado depois de ver essa cena.

Ele pensou que no fim ele só iria adquirir um atributo verde, mas inesperadamente o atributo verde se tornou um atributo roxo, o que fez seu coração saltar pela boca.

Em seguida, a barra de propriedades reapareceu.

Segundo Estágio: Antiga Alma-Espada +0
Atributos: Poder de Ataque +40, Força +10
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo (A condição para a evolução ainda não foi cumprida)
Energia: 0/20

 

Os olhos de Roja quase pularam para fora ao ver isso. Ele ficou olhando para a barra de propriedades por um tempo.

"Não é esse o..."

Olhando para a frase no atributo especial, ele pensou que já tinha visto ela em algum lugar, então de repente se lembrou de algo.   

Neste momento, Roja ainda não tinha certeza se o que ele pensou era de fato isso e quando se concentrou no atributo especial, mais descrições surgiram.

Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas
Estágio inicial: Ataques de espada podem causar dano adicional de fogo
Primeiro Estágio: Habilidade ativa – Shikai: Ryujin Jakka – (inativa)
Segundo Estágio: Habilidade ativa – Bankai: Zanka no Tachi – (inativa)

 

"É de fato isso..."

Quando viu isso, ele ficou em êxtase. Não era de se admirar que sentia ter escutado essas palavras. 

Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas...

Não é esta a frase que o Capitão do 1º Esquadrão e Comandante do Gotei 13, Yamamoto Genryuusai Shigekuni, fala ao utilizar sua Shikai[1]?

Shikai: Ryujin Jakka; quando usada a temperatura subirá para 6.000 graus. É tão quente quanto a superfície do sol.

Bankai[2]: Zanka no Tachi; quando usada, temperatura irá aumentar para 15 milhões de graus. Essa é a temperatura do núcleo do sol, que possuí a capacidade de secar toda a água do mundo e queimar o mundo.

Com tal poder ela é digna de ser chamada de a 'Zanpakutou[3] mais forte'.

De frente para o poder da Bankai, a força da Akuma no Mi do Almirante Akainu[4] é como um bebê em frente a um adulto, como o magma pode se comparar com o núcleo do sol?! 

Apenas olhando para esses atributos, a mente de Roja estava pegando fogo, ele conseguia imaginar um mar de chamas engolindo o mundo todo.

Roja não conseguia conter sua animação e queria ver como ativar a Shikai: Ryujin Jakka.

Primeiro Estágio: Shikai: Ryujin Jakka.
Requisitos para ativação: Quinto Estágio da Alma-Espada.
Segundo Estágio: Bankai: Zanka no Tachi.
Requisitos para ativação: Adquira a Shikai para ver a condição de ativação da Bankai.

 

Depois de ver essas quatro linhas, o coração de Roja se acalmou um pouco.

"Realmente não é fácil. Eu tenho que alcançar o quinto estágio para poder usar a Shikai."

"Em outras palavras, eu preciso ficar mais forte rapidamente e alcançar o quinto estágio ou até mesmo o sexto..."

De manhã cedo.

O amanhecer surgiu no céu, como se estivesse enchendo o mundo com vitalidade.

Por conta das emoções foi difícil para Roja dormir, ele ansiava em sair o mais rápido possível para poder treinar e fortalecer a Alma-Espada.   

Parecia que, por causa da Alma-Espada, a recuperação de energia de Roja é mais rápida do que as pessoas normais.

Era realmente mágico, enquanto ele dormisse, não importava o quão cansado estivesse, no outro dia estaria novinho em folha.   

Garp disse que iria começar a treina-lo hoje, mas ainda estava dormindo. Roja era muito preguiçoso para acordá-lo. E mesmo que tentasse acorda-lo, ele não iria acordar.

Roja foi para o quintal e começou seu treino simples de socos.

Esse é o método de treinamento do campo da sede da Marinha. Não é qualquer um que pode aprender Rokushiki no campo de treinamento em Marineford. É necessário ter um corpo forte para usar de qualquer modo.

Ele estava interessado em Soru[5], a técnica de movimento de alta velocidade no Rokushiki, Geppo (Moonwalk)[6], a técnica de movimento para saltar no ar e Rankyaku, uma técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.

Quanto a Shigan[7], ele não precisa aprender, já que decidiu seguir o caminho da espada. 

Eles parecem ser as bases para se aprender o Kenbunshoku no Haki (Haki da Cor de Observação)[8/9] e o Busoshoku no Haki(Haki da Cor do Armamento)[10].

Mas Roja vai ser treinado por Garp, desde que sua força seja o suficiente, ele vai poder aprender Haki.

Para o atual Roja, não lhe falta nenhum método de treino. Então tudo que ele precisa é aumentar sua força, assim como...

Fortalecer a Alma-Espada.

"Haa!!!!"

Depois de treinar por cerca de uma hora, o corpo dele estava todo suado. Sua camisa estava ensopada, então ele parou para recuperar o fôlego. 

Até agora, Garp ainda não tinha acordado.  

Ao ver que Garp ainda não tinha acordado, ele nem tentou acorda-lo, pois estimou que essa era uma tarefa impossível. Roja pensou na barra de propriedades e então ela surgiu na sua frente.

Segundo Estágio: Antiga Alma-Espada +0
Atributos: Poder de Ataque +40, Força +10
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo (A condição para a evolução ainda não foi cumprida)
Energia: 1/20


Além de um ponto a mais em energia, não havia outra mudança...

"O aumento dos pontos de energia estão mais lentos do que antes?!"

Após uma hora de treino, a energia aumentou apenas um ponto. Roja não mostrou uma expressão de surpresa, parecia que já esperava isso.

Então, após hesitar por um momento, ele pegou a espada que estava na mesa.

Uma das Nidai Kitetsu, a Honoo no Tsuki.

Por causa dessa espada, ele cumpriu a condição de evolução para o Segundo Estágio, e por causa disso, adquiriu um atributo roxo.

Screech!

Parecia ser o som do atrito entre a espada e a bainha. Essa é a primeira vez que ele sacou a Honoo no Tsuki para fora da bainha.

Honoo no Tsuki era fina e longa, sob a luz do sol, ela emitia um radiante brilho. Seu corpo era vermelho, parecia que havia uma chama acesa dentro dela.

Parecia que com ela, ele poderia usar o Ryujin Jakka, essa espada não está relacionada a esse atributo?

Este pensamento passou na mente dele de repente. Ele se levantou e foi para o centro do quintal.

Embora ele não fosse um espadachim, a Honoo no Tsuki emitia uma aura penetrante sob a luz solar.

Pensando no atributo especial, antes da Bankai e da Shikai, havia o estágio inicial. Essa habilidade passiva permitiria que cada ataque possuísse um dano adicional de fogo. Os olhos de Roja ligeiramente brilharam.

"Vamos ver o efeito do dano adicional de fogo." Roja olhou a espada em sua mão, sussurrou essa frase e ergueu a Honoo no Tsuki.

No momento seguinte.

Ele segurou ela com as duas mãos e brandiu a espada.

No meio do processo, ele sentiu que algum tipo de poder, vindo de sua alma, de repente saiu de seu corpo.

"Haaa!!"

Quando sua espada completou o movimento de brandir, no ar de repente havia chamas douradas na direção do ataque, as chamas acabaram em uma pilhada de escombros do quintal.   

Os escombros rapidamente queimaram.

As chamas rapidamente transformaram os escombros em um pó preto e gradualmente se extinguiram.

"É esse o dano adicional de fogo?!"

"Se essa é a apenas uma chama normal, que tipo de poder possui as chamas do Ryujin Jakka? Ou mesmo até mesmo o Zanka no Tachi?"

Ao pensar nos poderes do Ryujin Jakka, Roja não conseguiu não ficar ansioso em adquiri-lo.

 

É recomendável ler as notas após terminar de ler este capítulo.

 

1 - A Shikai (始 解; versão inicial) é o primeiro "upgrade"(fortalecimento) disponível para uma Zanpakutou. Para ativá-lo, é necessário que o Shinigami saiba o nome de sua Zanpakutou.

2 - A Bankai é o segundo "upgrade" disponível para uma Zanpakutou. É o poder supremo da Zanpakutou, essa habilidade quer muita energia espiritual e muito treinamento.

3 - Zanpakutou (斬魄刀, lit. "cortadora de almas"), no mundo de Bleach, inicialmente, são apresentadas como sendo as armas que os Shinigamis usam para derrotar os Hollows. Com o decorrer da série, o uso de tais armas também se faz por outros seres espirituais, como Arrancars e Vaizards.

4 - A Akuma no Mi do Almirante Akainu é a Magu Magu no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário se tornar, controlar e gerar magma.

5 - Soru permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais mais velocidade e mais poder.

6 - Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual, podendo até atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizar rápidos ataques aéreos.

7 - Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.

8 - Haki é um poder misterioso que se encontra em todos os seres vivos do mundo. No entanto, a maioria das pessoas não percebem-o ou o despertam. Em termos gerais, existem dois tipos de Haki comuns a todos, dada a formação adequada; no entanto, há um terceiro tipo que apenas um determinado grupo de "escolhidos" podem possuir. Em termos simples, Haki é a capacidade de sentir a energia espiritual (Kenbunshoku), usar a força vital (Busoshoku) e dominar inimigos (Haoshoku).

9 - Kenbunshoku no Haki, também conhecido como Mantra, é uma forma de Haki que permite ao usuário sentir a presença de outras pessoas, mesmo que elas estejam escondidas ou muito longe para ver naturalmente.

10 - Busoshoku no Haki permite ao usuário usar sua força de vida espiritual para criar, em essência, uma armadura invisível em torno de si, mas também pode ser endurecido ganhando uma cor preta. Semelhante ao Tekkai, este Haki permite que o usuário se defenda contra ataques que poderiam causar-lhes danos, e naturalmente também pode ser usado para atacar com golpes mais poderosos. Mesmo sem o seu uso, força física significativa ainda pode superar esta defesa

10.2 - O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, à fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ryujin Jakka

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
micke lovi

micke lovi

to adorando essa novel
★★★★★DIA 30.07.18 02h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Robert Sanches

Robert Sanches

Caramba a ideia desse novel é muito boa. Obrigado pela tradução.
★★★★★DIA 28.01.18 08h42RESPONDER
micke lovi
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

Foda
★★★★★DIA 05.10.17 18h31RESPONDER
Kaz, CloudNovels, Sandro Cunha, Robert Sanches, micke lovi
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/