Capítulo #1: Monkey D. Roja

Essa novel possuí spoilers de One Piece, Naruto e Bleach.

 

No Quartel General da Marinha[1], Marineford.

Havia um grande número de recrutas da sede correndo e treinando na grande praça.

Um grupo de recrutas estavam separados dos outros e continuaram aumentando a distância, e na parte de trás, "Como posso alcançar eles?", pensou o belo jovem.

Enquanto olhava para frente, Roja fazia uma expressão de cansaço.

"Mesmo entre um grupo de recrutas da Marinha há pessoas se separando, isso é demais, parece até uma piada."

Há um mês, ele notou que inexplicavelmente estava no mundo de One Piece, ele também se tornou o sobrinho do herói da Marinha, Monkey D. Garp[2], ou seja, era tio de Luffy[3].

Isso é onze anos após a grande era dos piratas[4].

Claro, ele tinha sangue quente, não ficou chocado após a súbita mudança de mundo.  O mundo de One Piece é o seu favorito. Ele não podia deixar de ficar animado quando pensou nas Akumas no Mi[5] e nos ataques de espadas que poderiam cortar uma montanha como se ela fosse nada.

Bem, ele acha que este é um começo perfeito. Afinal, ele é o sobrinho de Garp. Estava perto das pessoas mais fortes do mundo.

Mas quem teria pensado que em apenas dois dias depois de chegar, seria jogado no campo de treino de Marineford.

Originalmente, ele não se sentia bem em ir ao campo de treinamento da Marinha. Ele supos que todas as pessoas aqui não sabem sobre Rokushiki[6].

Mas o problema é que mesmo eles não saberem tanto quanto Roja, são mais fortes do que ele.

Os outros estão aqui por um mês, mesmo quando ele trabalhou duro para recuperar o atraso, ainda assim era difícil recuperar.

Isso fez Roja ficar desamparado.

"Aqui é a sede da Marinha, neste campo, quase todos os recrutas são de elite. Os almirantes[7] como Kisaru, Akainu e Aokiji começaram aqui neste campo de treinamento."

Pensando nisso, Roja, que estava fazendo seu treinamento duro, mostrou uma pitada de frustração nos olhos.

Caso não se destacasse no campo de treino, ele estimou que, se saísse para o mar e lutasse com um pirata normal, iria apanhar até morrer, então ele pensou em desistir.

Por que ele não possuía o físico bizarro da família de Garp? É porque não possuía um parentesco direto?

Ele agora é o primo de Monkey D. Dragon[8]. O líder dos revolucionários que irá enfrentar o governo mundial no futuro. Garp perseguiu o Rei dos Piratas, Roger[9], que era o homem mais forte do mundo, e tinha Luffy, o sobrinho de Roja, que vai ser o próximo Rei dos Piratas se nada de errado acontecer.

Todos eles são tão ilustres.

Com tal família não é de admirar que Roja se sinta pressionado, afinal todos eles são ou um grande marinheiro, ou um grande pirata ou um grande revolucionário. Além disso, mesmo os meros recrutas são mais fortes do que ele e talvez algum dia eles apenas comecem a intimidá-lo para desabafar suas frustrações.

Mesmo a sede da Marinha não é segura, além das futuras guerras, se um louco como Kaido das Cem Feras[10], que possui o hobby anormal de tentar se matar, enlouquecer e atacar Marineford, ele pode simplesmente morrer se algo der errado na batalha. Ele achava isso tão injusto.

Ele balançou a cabeça enquanto tentava se esquecer de tudo isso.

"Essas coisas estão no futuro, eu devo me concentrar em treinar e ficar mais forte."

Ele se sentia pesado depois de ter terminado o treinamento. Roja se sentou e fechou os olhos. Ele ficou parado assim por um tempo, começando a ver um nebuloso espaço.

No centro desse espaço podia-se ver claramente uma espada suspensa no ar.

Isso apareceu no primeiro dia que ele chegou neste mundo, desde então isso existe em sua cabeça. Isso se fundiu com sua alma, e parecia uma espada. Roja chama isso de Sistema da Alma-Espada.

Se você olhasse com cuidado poderia ver que essa espada está toda rachada. Como se ela fosse se partir a qualquer momento.

Com um pensamento de Roja, uma coisa como uma barra de propriedades apareceu na frente dele.

 

Primeiro Estágio: Alma-Espada Quebrada +10 (A condição para o fortalecimento ainda não foi cumprida)
Atributos: Poder de Ataque +30
Energia: 10/10

 

"Por que a energia parou de aumentar mesmo após todo esse treinamento? É 10 o limite?"

Olhando para a barra de propriedades, Roja falou consigo mesmo.

E parece que não há nenhuma "ajudante" do sistema que irá explicar sobre ele. Esse sistema ainda não falou com ele nenhuma vez.

Roja estava tentando todo este tempo entender suas funções sozinho.

No início era assim: Primeiro Estágio: Alma-Espada Quebrada +0.

Mais tarde ele descobriu que treinar ou lutar pode aumentar os pontos de energia e, quando esses pontos chegam em um determinado número, têm como fortalecer a Alma-Espada Quebrada.

E o fortalecimento faz com que a Alma-Espada Quebrada +0 se torne +1 e assim por diante.

No início, ele não sentiu nenhuma mudança, mas quando chegou em +5, sentiu o poder em seus socos aumentar significativamente.

Ao atingir +10, embora ainda estivesse na parte de trás do campo, poderia ver que ele não era alguém que tinha acabado de chegar aqui.

Roja pensou que poderia depender deste sistema e se fortalecer infinitamente e ficar acima dos quatro imperadores e os três almirantes.

Mas quem iria saber que ao chegar em +10, mesmo que ele estivesse com a barra de energia cheia, não iria conseguir fortalecer novamente. 

Na barra de propriedade havia essas palavras: "Condição de aprimoramento não cumprido".

Roja podia sentir que, se ele cumprisse essa condição, isso iria produzir uma mudança qualitativa em seus poderes.

Mas ele ainda não encontrou um modo para cumprir a condição.

"O que diabos poderia ser essa condição?

Roja olhou para as palavras e começou a meditar novamente.

O tempo de descanso terminou. Roja ainda não tinha conseguido pensar em nada enquanto a voz dos Instrutores, Contra-Almirantes, chegou em seus ouvidos, ele abriu os olhos e voltou a treinar.

Em breve, mais um dia de treinamento iria chegar ao fim.

Roja e os outros recrutas não eram fracos como pessoas normais. Mas seu desempenho era ruim, então mesmo se alguém olhasse para ele, simplesmente iria ser ignorado.

Após o término do treinamento. Roja iria deixar o campo de treinamento.

Na sede da Marinha, não há apenas grandes portos e praças capazes de acomodar centenas de milhares de pessoas, mas também há um lugar para a família dos soldados viverem, logo abaixo da fortaleza.

É claro que Roja não morava aqui.

Ele foi levado por Garp para Marineford. A casa de Garp era sua casa.

Garp não estava em casa. Roja não sabia onde seu tio estava.

Bem, ele é preguiçoso demais para se importar com isso. Ele tomou banho e continuou estudando a espada em sua mente.

No entanto, no momento em que Roja saiu do banheiro, ele viu alguém em seu sofá. Seu tio estava desaparecido por uma semana. Ele não sabia quando ele voltaria, mas aqui está ele.

Esse cara... Roja suspirou impotentemente. Esse cara, de repente, desapareceu por uma semana. Se ele não soubesse que Garp é o herói da marinha, alguém no topo dos mares, ele iria dizer que ele desapareceu.

Neste momento, Garp estava sentado brincando com algo. Quando viu Roja, ele sorriu.

"Hahahaha, como você tem estado nos últimos dias?"

"É importante como eu estive nesses últimos dias? Você só quer tocar onde dói."

Ele murmurou e então sorriu um pouco enquanto observava Garp e, então disse: "Eu não te vi por uma semana. Fiquei tão preocupado, fico feliz que esteja bem."

A expressão de Garp endureceu e instantaneamente ele quase vomitou sangue.

Esta frase foi dita claramente, não parecia um insulto vendo a expressão sorridente de seu sobrinho. Isso resultou em milhares de ferimentos internos.

Com sua boca se contorcendo, Garp com um olhar sério olhou para Roja. Fez um gesto com o seu enorme punho e disse: "Roja, seu pivete, você quer beijar o punho de ferro do seu tio?"

"Isso ainda lhe diverte." Roja disse isso, deu de ombros para Garp e foi em direção ao seu quarto.

Mas, neste momento, Garp de repente se levantou e foi em direção a ele e disse: "Roja venha e beije meu punho."

Esse cara realmente quer bater em mim agora.

Isso de repente surgiu na mente de Roja, para falar a verdade ele já experimentou seu soco do amor várias vezes desde que chegou neste mundo.

Mas quando se virou a coisa que estava na frente dele não era punho do Garp, mas...

Uma simples e requintada espada! 

É recomendável ler as notas após terminar de ler este capítulo.

 

1 - A Marinha é a maior força marítima militar do Governo Mundial encarregados da aplicação das leis de segurança internacional e operações militares.

1.2 - Marineford era a ilha da base de operações para Quartel General da Marinha, onde agora a Base da marinha G-1 está situada.

1.3 - O Governo Mundial é uma organização política composta pela maioria do mundo em geral, governado pelos Gorosei. Foi criado há 800 anos.

1.4 - Os Gorousei (literalmente Cinco Estrelas Anciãs) são as autoridades máximas do Governo Mundial, e como tal, essencialmente, governam o mundo inteiro.

2 - Monkey D. Garp é um dos Vice Almirante da Marinha, ele é conhecido como "herói dos Marinheiros", Garp é muito respeitado por ter encurralado o Rei dos Piratas muitas vezes.

3 - Monkey D. Luffy, também conhecido como "Luffy do Chapéu de Palha" ou "Chapéu de Palha", é um pirata e o principal protagonista do anime e mangá, One Piece(O mundo onde Roja foi parar).

4 - A Grande Era dos Piratas começou há 24 anos[Tempo inicial da história no anime], quando o Rei dos Piratas Gol D. Roger foi capturado, e mencionou seu grande tesouro, o One Piece que está em Raftel[última ilha da Grand Line].

5 - Akuma no Mi também conhecida como Fruta do Diabo (悪魔の実 ) é uma fruta mística encontrada no mundo de One Piece, que dá a pessoa que comer um tipo de poder, dependendo do tipo e da variação do próprio fruto.

5.2 - Akumas no Mi são divididas em três tipos: Paramecia, Logia e Zoan; Quem come uma fruta do tipo Paramecia ganha o poder de modificar sua estrutura corporal, a fruta do tipo Logia de modo geral são consideradas as mais fortes entre os 3 tipos. Elas se baseiam em dar para aquele que as come o poder de se transformar, controlar e produzir um elemento da natureza alem de fazer o usuário intangível. E por último a Zoan que dá o poder de se transformar em um meio humano ou em um animal completo.

6 - Rokushiki (六王銃 Rokushiki, literalmente "Seis Habilidades") é uma técnica de arte marcial que transforma o corpo humano em uma arma letal. Seu aprendizado requer que o usuário passe por um longo período de treinamento.

7 - Almirante é o segundo maior cargo da Marinha.

7.2 - O Sistema de Hierarquia da Marinha é bastante simples, ele é dividido do maior para o menor assim: Almirante da Frota > Almirante > Vice- Almirante > Contra-Almirante > Comodoro > Capitão > Comandante > Tenente Comandante > Tenente > Segundo Tenente > Estandarte > Marinheiro de Primeira Classe > Marinheiro Aprendiz > Marinheiro Recruta > Insígnia.

8 - Monkey D. Dragon é o pai de Monkey D. Luffy e filho de Monkey D. Garp. Ele é infame líder Revolucionário que tem vindo a tentar derrubar o Governo Mundial.

9 - Gol D. Roger, mais conhecido como Gold Roger, era o Rei dos Piratas, o capitão dos Piratas do Roger, e proprietário do lendário tesouro conhecido como "One Piece".

10 - Kaido das Cem Feras é um dos Yonkou e é o terceiro a ser mencionado pelo nome e o último a fazer uma aparição.

10.2 - Os Yonkou (literalmente "Quatro Imperadores") são os quatro capitães piratas mais notórios e os mais poderosos do mundo (de acordo com o Governo Mundial), mas não são nem aliados nem inimigos uns dos outros, preferindo permanecer autônomos na maioria das circunstâncias.

Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Monkey D. Roja

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Na fala da nota 8 acho que é 'primo' e não primeiro''
★★★★★DIA 20.04.18 23h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/