Capítulo #35: Liang Xiaole

Tirando o núcleo demoníaco da pantera negra, Jian Chen e Tie Ta continuaram sua viagem para matar mais bestas.

 

Matar facilmente uma besta demoníaca de classe 1 sem ter a força de um Santo era algo que qualquer novo aluno diria que era uma tarefa incomparavelmente difícil. Perigos com risco de vida poderiam acontecer a qualquer momento, mas para Jian Chen e Tie Ta, era quase como se eles estivessem jogando um jogo. A segunda região era como um tesouro de núcleos demoníacos para os dois.

 

O dia passou rápido e o anoitecer chegou, Jian Chen e Tie Ta encontraram uma área aberta na floresta para acampar. Entre eles havia uma fogueira com um fogo que iluminava a escuridão. As sombras deles dançavam atrás das costas, fazendo seus reflexos parecerem demônios ameaçando um ao outro.

 

A escuridão os cercava dos quatro cantos, e se eles fossem para fora do alcance do fogo brilhante, nem seriam capazes de ver suas próprias mãos na frente de seus rostos. O lugar não era tão pacífico, em algum lugar da floresta distante, podia se ouvir uma besta uivando. Apenas o som disso aterrorizaria qualquer um, e para alguém que já estava absolutamente assustado, o som faria com que suas almas deixassem seus corpos.

 

Tie Ta virou o núcleo demoníaco em sua mão sobre o fogo, fazendo com que a luz do fogo brilhasse sobre ele.  Olhando para os garotos era possível ver que suas roupas não estavam em boas condições e estavam salpicadas de sangue.

 

Todo o sangue era das Bestas Demoníacas, enquanto os cortes em suas roupas era devido aos arbustos espinhosos.

 

“Changyang Xiangtian, ​​você é realmente demais! Eu não pensei que você seria capaz de empunhar uma barra de ferro corroída em um nível tão incrível, todas as bestas contra as quais lutamos hoje foram mortas por você! Foi apenas a víbora inicial de mais cedo que eu consegui matar. ” Tie Ta exclamou enquanto fazia elogios a Jian Chen.

 

O rosto de Jian Chen tinha um grande sorriso: "Eu só tive sorte, se não fosse por você causar dano com o seu machado, seria ainda mais difícil matar aquelas bestas demoníacas."

 

Tie Ta riu, seu coração foi confortado com as palavras de Jian Chen: “Changyang Xiangtian, ​​você poderia me dizer, como é que você é capaz de dizer se estamos perto de uma besta ou não?” Tie Ta era naturalmente muito curioso, o dia inteiro ele ficou intrigado com isso, mas foi só agora que ele encontrou o momento perfeito para perguntar.

 

Jian Chen não se deu ao trabalho de esconder nada e, em vez disso, apontou para sua orelha e cabeça: "Eu usei isso e aquilo."

 

Tie Ta olhou Jian Chen apontar para os ouvidos e a cabeça de uma maneira curiosa antes de perguntar: "Você usa seus ouvidos para ouvir e sua mente para pensar?"

 

“Você está apenas meio correto!” Jian Chen pegou a barra de ferro ao seu lado e começou a polir em um pequeno pedaço de rocha. Distraído, ele disse: “Além de confiar nos meus ouvidos para ouvir, eu uso o meu espírito para sentir o meu entorno. No entanto, esse método seria muito difícil para você.

 

"Oh!" Tie Ta acenou com a cabeça em compreensão enquanto pensava sobre isso.

 

Jian Chen sentiu a ponta fina da barra de ferro e parou polir. Agarrando seu cinto espacial, ele disse: “Tie Ta, vamos verificar nossos ganhos de hoje.” Balançando seu cinto espacial, os núcleos demoníacos começaram a cair.

 

Um após o outro, os núcleos começaram a desaparecer do cinturão espacial e, gradualmente, o local na frente de Jian Chen começou a se acumular com núcleos demoníacos até atingir um pé de altura.

 

Tie Ta seguiu o exemplo e começou a sacudir seu próprio cinto espacial. No final, uma pequena montanha também se amontoou à sua frente.

 

"Eu tenho 48 núcleos demoníacos aqui." Jian Chen riu, seus lucros para hoje foram enormes.

 

“Tenho 49 aqui, venci você por um.” Tie Ta estava extremamente feliz, ele nunca tinha visto tantos núcleos antes. Esta foi a primeira vez para ele, pois ele nunca tinha visto um único núcleo demoníaco antes. Para Tie Ta, que nasceu em uma família comum, esses núcleos tinham um preço enorme, apesar de todos os núcleos serem de Classe 1.

 

“O primeiro dia foi tão lucrativo, nada mal! Não sei quantos núcleos demoníacos precisaríamos para ter as melhores qualificações, o número deve ser muito alto. Afinal, o prêmio é bastante atraente; um núcleo demoníaco de classe 4 e um anel espacial.” Mesmo Jian Chen havia sido tentado pelos prêmios, ele realmente queria aquele núcleo de classe 4, a energia interna seria muitas vezes mais forte que um núcleo de classe 1.

 

Nesse momento, o rosto de Jian Chen ficou subitamente sombrio quando ele sussurrou: “Armazene rapidamente todos os núcleos demoníacos, tem alguem  se aproximando.” Depois de dizer isso, ele imediatamente começou a armazenar todos os núcleos no cinto.

 

Tie Ta se moveu rapidamente também, no momento em que ouviu Jian Chen, ele já havia começado a armazenar todos os núcleos demoníacos. Tie Ta havia terminado quando Jian Chen terminou.

 

Depois que os dois guardaram seus núcleos, depois de algumas respirações nervosas, a grama distante se moveu para o lado produzindo um som, logo depois uma pessoa muito magra saiu. No momento em que a pessoa viu Tie Ta e Jian Chen sentados perto de uma fogueira, um olhar de surpresa surgiu em seu rosto antes de soltar um grito de alegria. Era uma pequena dama fraca se apoiando em um graveto.

 

“Finalmente encontrei alguém, finalmente encontrei alguém! Eu imploro, por favor, não me deixe para trás. Eu tenho medo, realmente muito medo. As bestas demoníacas querem me comer ... A voz da pessoa era bastante frenética e cheia de pânico; no entanto, sua voz ainda era gentil de alguma forma.

 

Ao ouvi-la, Jian Chen e Tie Ta perceberam que a pessoa na frente deles era uma garota enquanto o fogo  iluminava seu corpo, mostrando seu uniforme da Academia Kargath para os dois. No entanto, o uniforme havia sido aberto pelos galhos e espinhos, algumas partes do corpo dela já podiam ser vistas e até a roupa de baixo podia ser vista. O uniforme em si estava lamacento como se ela tivesse caído várias vezes.

 

O rosto da garota estava sujo de lama a ponto de sua aparência não poder ser vista com clareza. No entanto, em seu rosto podia ser vista evidência de seu choro enquanto ela olhava suplicante para Jian Chen. Olhando para a visão lamentável, não havia nada além de desamparo refletido em seus olhos.

 

“Sente-se.” Jian Chen tentou se tornar o mais gentil possível, olhando a situação dela, ele adivinhou que tipo de problemas ela passou. Nesse ambiente, até os meninos mais imprudentes se sentiriam horrorizados, quanto mais uma garotinha.

 

Vendo que a pessoa era realmente uma garota bonita, a guarda de Tie Ta afrouxou. Cuidadosamente pousando o machado de batalha nas mãos, ele olhou para a garota com curiosidade.

 

Jian Chen calmamente olhou para a jovem e perguntou: "Você pode me dizer qual é o seu nome?"

 

"Meu ... meu nome é Liang Xiaole", a jovem gaguejou. Ao ver os olhos de Jian Chen e Tie Ta brilharem, ela não pôde deixar de sentir medo, bem como alguns traços fracos de preocupação e insegurança.

 

“Por que uma senhora como você não está com outras pessoas? Se você está com tanto medo, por que você caminha sozinha  nessa floresta? Apenas alguns sons aleatórios até assustaram você a tal ponto" - Tie Ta perguntou com uma voz abafada.

 

Liang Xiaole olhou timidamente para Tie Ta antes de dizer baixinho: - "Eu vim aqui com alguns amigos a princípio, mas infelizmente encontramos uma besta demoníaca. Aquela besta era bastante forte e meu grupo de amigos não conseguiu vencê-la. Logo depois, a maioria de nós se machucou e todos nos se separamos para fugir, mas eu me perdi.”

 

Ao ouvir isso, Tie Ta começou a engasgar com sua própria saliva antes de dizer: “Mesmo com um grupo você não conseguiu vencer uma besta demoníaca de classe 1? Que inútil, apenas Changyang Xiangtian e eu já matamos mais de 100 bestas demoníacas hoje. Um olhar orgulhoso surgiu em seu rosto quando ele se lembrou desse fato.

 

"Gululu!"

 

Naquele momento, um som estranho soou repentinamente. Em um instante, Jian Chen e Tie Ta direcionaram seus olhares para a origem do som. Acabou sendo o estômago de Liang Xiaole, que no momento ainda não parava de resmungar alto.

 

"Você deve estar com fome", Jian Chen sorriu.

 

“Sim!” Liang Xiaole assentiu com vergonha e disse delicadamente: “Eu não comi o dia inteiro.” O canto dos olhos não pôde deixar de acender quando ela olhou para a fogueira, onde uma carne de besta demoníaca estava atualmente pingando óleos parecendo suculenta. Ela inalou avidamente seu aroma, mas quanto mais ela fazia isso, mais alto seu estômago roncava. Eventualmente, Jian Chen e Tie Ta só ouviram sons estrondosos em seus ouvidos.

 

Jian Chen sorriu. Ele pegou o espeto com a carne e, sem medo do calor, usou diretamente a mão para arrancar um grande pedaço da carne. Entregando a Liang Xiaole, ele disse: “Pegue e coma isso. Tenha cuidado, por que está quente.

 

Liang Xiaole torceu as mãos e rasgou os cantos das roupas para limpar a sujeira nas mãos. Com ternura, ela estendeu a mão para receber a carne. Depois que esfriou, ela comeu diretamente com grandes mordidas, sem se importar em manter a aparência nem um pouco.

 

Liang Xiaole provavelmente estava morrendo de fome, porque depois que ela terminou rapidamente aquele pedaço grande de carne, ela ainda olhou para o pedaço restante com um olhar melancólico nos olhos.

 

Jian Chen sorriu e arrancou outro grande pedaço de carne. Ele entregou a Liang Xiaole e disse: "Vá em frente e coma isso".

 

Vendo o pedaço de carne que Jian Chen havia colocado na frente dela, Liang Xiaole hesitou um pouco e, no final, não estendeu a mão para pegar. Em vez disso, ela olhou para Jian Chen e Tie Ta e perguntou suavemente: "Se eu aceitar, o que vocês vão comer?"

 

Tie Ta riu: “Não se preocupe, ainda temos mais um. Olhe embaixo da árvore." Enquanto ele dizia isso, Tie Ta estendeu um dedo para apontar na direção.

 

Liang Xiaole olhou para onde Tie Ta estava apontando e, com certeza, ela notou que debaixo de uma grande árvore próxima, uma besta demoníaca desconhecida estava caída no chão. Uma das pernas já havia desaparecido e o chão estava coberto de marcas de sangue frescas.

 

Olhando para o cadáver da besta, Liang Xiaole engoliu em seco e disse: "Vocês são realmente formidáveis. Em pensar que vocês dois conseguiram matar uma besta demoníaca de classe 1."

 

"Che ... O que isso significa?" Tie Ta disse, completamente pertubado.

 

O tempo voou furtivamente. Jian Chen e Tie Ta haviam terminado de comer e agora estavam se preparando para descansar.

 

"Ei, onde devo dormir?" Liang Xiaole perguntou com dificuldade.

 

Jian Chen apontou para uma grande árvore não muito longe e disse: “Descanse em cima dessa árvore. Dessa forma, mesmo que bestas demoníacas tentem atacar no meio da noite, você não será prejudicada.

 

“Ah, bestas demoníacas ainda atacam durante a noite?” O rosto de Liang Xiaole ficou pálido com essas palavras. Os olhos dela estavam cheios de medo e todo o corpo começou a tremer.

 

“Então e vocês? Para onde vocês vão? Você não pode simplesmente me deixar para trás sozinha, caso contrário eu definitivamente serei comida por alguma besta demoníaca." - Liang Xiaole perguntou em tom de pânico. Ela olhou nervosamente para Jian Chen e Tie Ta, como se tivesse medo por sua vida se eles fugissem e a abandonassem.

 

Jian Chen suspirou internamente. Ele realmente não podia fazer nada sobre o covarde Liang Xiaole. Pessoas como ela, que nasceram e foram criadas em famílias nobres como uma menininha preciosa nunca haviam experimentado o mar tempestuoso. Desde o nascimento, ela cresceu em um ambiente protegido, e encontrar qualquer perigo levou seu coração e sua mente à confusão.

 

“Não se preocupe, não iremos longe. Nós apenas vamos descansar na outra árvore ali ”, disse Jian Chen.

 

Liang Xiaole sentiu um pouco de conforto depois de ouvir essas palavras. No entanto, traços de medo ainda permaneciam em seu coração, recusando-se a ir embora.

 

“Aquela academia maldita, aquele maldito diretor! Por que eles precisam forçar todos a participar desse tipo de evento sem motivo algum? Ele não está apenas deliberadamente tentando nos enviar para nossas mortes?” Sempre que ela pensava em como havia entrado em sua situação atual, Liang Xiaole não pôde deixar de começar a xingar de raiva. Eventualmente, suas palavras começaram a se transformar em soluços.

keyboard_arrow_left Anterior
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Liang Xiaole

Enviando Comentário Fechar :/