Capítulo #34: Caçando Casualmente Núcleos Demoníacos

Olhando para a cabeça que foi arrancada que girava no ar enquanto o corpo jorrava sangue, o rosto de Tie Ta estava cheio de emoções. Nesse momento, eles mataram facilmente uma Besta Demoníaca de Classe 1, fazendo com que se sentisse mais confiante sobre sua força. A víbora  nem sequer fez Tie Ta suar.


Jian Chen separou lentamente a barra de ferro do corpo da víbora e limpou o sangue na grama ao redor. Na verdade, foi Jian Chen quem mais contribuiu para matar a Besta Demoníaca de Classe 1; se não fosse por seu ataque rapidamente atingir o corpo da víbora e causar um ferimento enorme perfurando-a, o machado de batalha de Tie Ta não seria capaz de cortar a cabeça da cobra.

Satisfeito com seu machado de batalha, o rosto de Tie Ta olhou orgulhosamente para a cabeça decepada enquanto pisava na carcaça morta da víbora. “Changyang Xiangtian, ​​essa era uma besta demoníaca de classe 1? Era muito fraca! ”

Jian Chen riu ao ouvir Tie Ta:“ Não é que essa besta era fraca, na verdade é que nossos ataques combinados são fortes demais. Além disso, esta besta Demoníaca  de classe 1 não daria muitos problemas até mesmo para uma pessoa que recentemente se tornou um Santo.


Tie Ta retornou o sorriso de Jian Chen e limpou o sangue que estava no machado de batalha. Colocando sua arma no ombro, ele soltou uma risada e disse: "Se você diz isso, então significa que podemos caminhar casualmente e matar as Bestas Demoníacas de Classe 1?"

Jian Chen nem havia se dado conta de que seu rosto revelava um sorriso alegre: “Isso mesmo, com nossa força atual, mesmo que só um de nós lutasse contra uma besta demoniaca de classe 1, ainda poderíamos matá-la facilmente. E se nos uníssemos, nenhuma besta da 2ª região seria capaz de nos causar problemas. As bestas daqui não são fortes porque a academia pretendia que elas fossem usadas para ajudarem os alunos a adquirir experiência de batalha. Não haverá bestas fortes aqui, exceto ... " - Jian Chen parou de falar e ficou pensativo.

O silêncio de Jian Chen fez com que Tie Ta franzisse a testa: "Exceto o que ..."

“A menos que encontremos um grupo de bestas demoníacas. No entanto, ainda não sabemos se existe um aqui." O rosto de Jian Chen tinha uma expressão séria enquanto ele falava. Com sua força, Jian Chen não encontraria nenhum problema se encontrasse uma besta classe 1, mas se encontrasse um grupo inteiro delas, seria realmente um grande problema.

Tie Ta franziu as sobrancelhas e disse - " Isso não deve ser provável. Estive nas florestas muitas vezes e nunca vi um monte de bestas juntas.


“Não é certeza que não tenha, eu li na biblioteca livros sobre bestas demoníacas. Existem alguns tipos de bestas que  vivem juntas em grupo. Juntas, seu poder é forte e elas raramente viajam sozinhas.” Jian Chen foi até onde estava a cabeça decapitada da serpente e só então percebeu que a víbora tinha apenas 6 a 7 metros de comprimento. Usando a barra de ferro para cortar 7 metros, ele retirou a barra do corpo da víbora revelando um cristal ensanguentado.

Dentro do continente Tian Yuan, havia muitos tipos diferentes de núcleos demoníacos, alguns não eram nada parecidos. Algumas bestas tinham seu núcleo demoníaco na cabeça, algumas na boca do estômago e outras no abdômen. A víbora, por exemplo, tinha seu núcleo de monstro dentro de sua cauda, ​​mas Jian Chen já sabia disso há muito tempo.

"Peng!" Tie Ta golpeou com seu machado de batalha em em uma árvore. O machado afundou na árvore tão suavemente como a água em um balde antes que ele gritasse alto: "Se realmente existem bestas demoníacas em grupo, eu Tie Ta definitivamente matarei todas elas!"

Jian Chen segurou o núcleo demoníaco que obteve da víbora e esfregou-o  na grama próxima. Jogando para Tie Ta, ele disse: “Tudo bem, não há necessidade de gritar. Existem muitas bestas demoníacas que viajam em grupos no continente Tian Yuan, mas isso não significa que encontraremos uma com certeza. Afinal, nada é certo, essa é a floresta das bestas.”

Tie Ta pegou o núcleo demoníaco e olhou para Jian Chen estranhamente: “O que você está fazendo me dando isso? ”


Jian Chen riu: "A víbora foi morta por você, então esse núcleo demoníaco é seu por direito". Vendo Tie Ta tentando encontrar uma maneira de negar, Jian Chen continuou: "Esse núcleo demoníaco é seu, não diga mais nada. Apenas aceite. Afinal, ainda temos mais três dias, no nosso ritmo atual, definitivamente seremos capazes de obter muito mais, então eu realmente não me importo com esse núcleo demoníaco.”

“ Haha, tudo bem então. Eu vou ficar com esse núcleo demoníaco. O próximo núcleo será seu, não importa quem mate a besta.” Segurando o núcleo demoníaco manchado de sangue, Tie Ta estava extremamente feliz. Embora isso fosse normal, já que este era o primeiro núcleo demoníaco que ele havia conseguido depois de matar uma besta demoníaca de classe 1.

Depois, os dois continuaram seu caminho. Agora que ele sabia que Jian Chen tinha um senso agudo de detecção de perigo, Tie Ta simplesmente entregou o dever de ficar em alerta para Jian Chen. Por outro lado, ele começou a cortar incessantemente a grama na frente deles para abrir caminho. Embora balançar constantemente o pesado machado de batalha gastasse uma grande quantidade de energia, era tão simples quanto fazer uma refeição para Tie Ta, que tinha força divina. Para ele, essa ação não era nem um pouco cansativa; afinal, sua força era grande o suficiente para assustar os outros, e ele parecia ter quantidades infinitas de energia. Assim, era impossível para ele ficar exausto em uma situação como essa.

Pouco tempo depois de os dois partirem, os ouvidos de Jian Chen se contraíram e seus passos pararam de repente. Ele estendeu a mão em direção a Tie Ta, que atualmente estava cortando a grama na frente deles, e gesticulou para ele ficar em silêncio.

Tie Ta compreendeu intuitivamente a situação e interrompeu sua tentativa de cortar as ervas daninhas. Segurando firmemente o machado de batalha, ele voltou para o lado de Jian Chen e ficou ombro a ombro com ele. Os olhos de Tie Ta brilhavam enquanto ele inspecionava os arredores com cautela.

Suas respirações ficaram muito fracas, pois eles estavam cheios de cautela. A diferença entre os dois era que Tie Ta estava constantemente olhando em volta, enquanto Jian Chen gentilmente fechou os olhos na tentativa de sentir tudo ao seu redor.

No momento, era extremamente difícil descobrir qualquer coisa entre a grama. Mesmo se realmente houvesse um perigo desconhecido à espreita, infelizmente não seria algo que alguém pudesse ver a olho nu. Assim, Tie Ta não conseguiu descobrir nada, apesar olhar pelos quatro cantos por um longo período de tempo.

Jian Chen fechou os olhos levemente, seus ouvidos agudos se contorcendo periodicamente enquanto tentavam captar todos os ruídos vindos de seu entorno. Ao mesmo tempo, sua consciência também alcançou novos patamares, e ele usou sua poderosa “Alma” para alcançar e sentir o mundo ao seu redor.

Naquele momento, Jian Chen não pôde deixar de recordar  sua luta contra Dugu Qiubai. Eventualmente, quando ele estava prestes a morrer, seus poderes subitamente cresceram e alcançaram o Reino do Deus da Espada. Naquele momento, sua "alma" havia se tornado incomparavelmente forte e podia até manifestá-la fora do corpo. Sempre que ele liberava sua "alma" em uma área, não havia como alguém ou alguma coisa  escapar da sua percepção.

No entanto, o que fez Jian Chen se arrepender foi que, depois de entrar neste mundo, embora sua alma fosse extremamente poderosa, ele não podia mais trazê-la para fora. Caso contrário, essa floresta densa não seria um desafio para ele. Procurar uma besta demoníaca escondida seria extremamente fácil.

A alma de Jian Chen concentrou-se densamente, e ele fez todos os seus esforços para sentir o ambiente. Lentamente, seu espírito entrou em um estado único; embora ele não tivesse extraído sua alma, naquele instante, sua alma parecia ter estabelecido um relacionamento sutil com as várias plantas ao seu redor, fundindo-se. Esse sentimento foi extremamente misterioso.

No entanto, assim que Jian Chen entrou nesse estado, ele sentiu imediatamente um novo patamar. Finalmente, um som de respiração quase impossível de detectar entrou em seu alcance de detecção. A respiração era tão fraca que, mesmo que alguém estivesse ao lado dela, provavelmente não seria capaz de ouvi-la.

Em um instante, Jian Chen abriu os olhos e ele já havia desaparecido de sua localização original e estava correndo para o lado em alta velocidade. Enquanto se movia, Jian Chen constantemente torcia e ajustava seu corpo para evitar os galhos que obstruíam seu caminho.

Em um instante, Jian Chen já havia cruzado uma distância de 10 metros. Ele rapidamente esticou a barra de ferro nas mãos a uma velocidade rápida, cortando silenciosamente as folhas e ervas daninhas em sua frente, a ponta da barra apontava para uma figura negra escondida dentro da grama.

“Ao!”

Um grito de dor de repente ecoou, quando uma sombra escura saltou da grama, saltando em direção a Jian Chen com a boca feroz aberta.

Era uma pantera negra, com cerca de 2 metros de comprimento. Sua cabeça tinha uma ferida aberta, de onde saía sangue fresco. O sangue escorria no pêlo preto do seu rosto, intensificando sua aparência feroz.

O olhar de Jian Chen era tão afiado quanto uma espada quando um sorriso de escárnio começou a se formar em seu rosto. Ele sacudiu o braço e, mais uma vez, atacou com a barra de ferro na mão a uma velocidade insondável, com o objetivo de acertar o pescoço da pantera negra. A pantera negra não teve tempo de reagir, pois a ponta afiada da barra de ferro penetrou profundamente em sua garganta. Além disso, como o corpo da pantera negra estava no ar, seu corpo pesado rapidamente caiu para baixo, empurrando a barra de ferro cada vez mais fundo no pescoço. Eventualmente, o ataque havia perfurado um buraco, e a barra de ferro havia saído do outro lado.


Desta vez, a pantera negra nem teve tempo de gritar antes de morrer. Ela caiu no chão com os olhos bem abertos, a dor podia ser vista em seu olhar.

Nesse momento, Tie Ta finalmente chegou no local. Quando olhou para o chão, viu a barra de ferro corroída atravessada na garganta da pantera negra. Imediatamente, seus olhos se arregalaram em choque extremo.

"Changyang Xiangtian, ​​isso ... isso ... você matou isso?" A voz de Tie Ta tremia de choque. Mesmo tendo testemunhado o momento em que a arma de Jian Chen atravessou a garganta da pantera negra, ele ainda não conseguia acreditar na cena, por mais que tentasse. Isso porque o período de tempo que passou era muito curto; quando Jian Chen atacou, Tie Ta já o seguia na maior velocidade. No entanto, quando ele o alcançou, tudo o que viu foi a besta demoníaca de classe 1 morrendo pelas mãos de Jian Chen. A quantidade de tempo que se passou definitivamente não foi nem longa o suficiente para respirar, nem mesmo meia respiração.

Ser capaz de matar uma Besta Demoníaca de Classe 1 em meia hora era natural para alguns profissionais. No entanto, Tie Ta sabia claramente que o cultivo de Jian Chen ainda não haviam atingido o nível Santo. Além disso, a arma que ele estava usando era uma mera barra de ferro corroída.

Jian Chen colocou o pé na cabeça da pantera negra e gradualmente puxou a barra de ferro. Como se nada tivesse acontecido, ele disse: “Isso mesmo, eu matei. No entanto, foi apenas uma coincidência. Originalmente, não havia como morrer tão rapidamente. No entanto, ela  continuou se aproximando da minha arma e, no final, sua vida foi extinta antes que pudesse chorar de desespero.

Ouvindo isso, Tie Ta esfregou a parte de trás da cabeça e olhou duvidosamente para o rosto indiferente de Jian Chen. Incrédulo, ele perguntou: “Isso é verdade? Você não está mentindo para mim?"

Jian Chen riu: “Claro que é verdade. Por que eu mentiria para você? ”

Vendo a expressão sincera de Jian Chen, Tie Ta ficou perplexo e murmurou:“ Essas bestas estúpidas realmente existem? Entregando suas vidas assim facilmente.”

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Caçando Casualmente Núcleos Demoníacos

Enviando Comentário Fechar :/