Capítulo #33: Víbora

 

Depois que Jian Chen apresentou Tie Ta a seu irmão mais velho, Changyang Hu, eles conversaram um pouco antes de serem separados pelo vice-diretor Bai En.

Depois que o vice-diretor Bai En fez um discurso, ele mandou o resto dos alunos  esvaziar seus Anéis Espaciais, a fim de impedir que as pessoas armazenassem seus próprios núcleos demoníacos dentro deles. Ele lhes deu um Cinturão Espacial barato para compensar, um único desses cintos não era tão caro e, na verdade, era um item muito comum, para que a academia pudesse dar ao luxo de distribuir mil deles.

O espaço dentro do cinto também era muito pequeno e só podia aguentar um metro quadrado. No entanto, era suficiente para armazenar núcleos de bestas, cada cinto continha uma pequena quantidade de medicamento apenas no caso de uma lesão.

Quando todos os preparativos foram concluídos, todos os 1000 alunos deixaram a academia em uma grande saída. Indo para a floresta a 32 quilômetros de distância, algumas dezenas de professores os acompanharam. Sua missão era dividir-se na floresta e resgatar qualquer estudante em situação de risco de vida o vice-diretor Bai En era quem liderava o grupo.

Depois de sair da academia, a velocidade de todos aumentou gradualmente. Como o aluno mais fraco entre eles estava na 8ª Camada da Força Santa, a velocidade definitivamente poderia ser mais rápida, embora eles já estivessem viajando em velocidades muito rápidas.

Depois de duas horas de viagem, todos finalmente chegaram aos arredores da floresta, onde podiam ver uma leve luz branca irradiando da floresta.

Jian Chen olhou estranhamente para a luz branca que cobria a floresta, ele havia lido muitos livros na biblioteca e entendeu o motivo por trás da luz branca.

Há 300 anos, este lugar era um terreno baldio relvado, sem floresta à vista. Usando 1000 pessoas de Kargath, eles finalmente desenvolveram a área e, após 1 ano de trabalho, uma floresta foi criada. Embora naquela época, a área da floresta fosse de apenas 50 quilômetros. Depois de centenas de anos, a floresta havia se transformado no que era hoje.

Depois que a floresta cresceu, o diretor da Academia Kargath, Brian, passou pessoalmente 3 dias e 3 noites na floresta e a envolveu em luz antes de dividi-la em três regiões. Cada região tinha um forte encantamento e, no meio da floresta, o diretor havia lançado bestas demoníacas mais fracas para procriar, de modo a criar bestas demoníacas para os alunos da academia aprenderem a lutar.

O diretor Brian criou essa floresta para os gênios do Reino Gesun e gastou uma grande quantidade de esforço na criação da floresta. No entanto, o diretor Brian havia se aposentado há muito tempo, tendo outra pessoa assumindo seu papel.

Naquele momento, o vice-diretor se aproximou e disse: “Caros estudantes, a partir de hoje, vocês terão que sobreviver na floresta por 3 dias e entregar pelo menos dois núcleos de bestas. Se desistirem no meio do caminho ou não obtiverem dois núcleos de monstro, isso será considerado uma eliminação e você não será recompensado. ”Sua voz clara foi transmitida ao ouvido de todos os alunos.

“Neste momento, todos serão separados. Os estudantes que não são santos podem fazer parceria com alguém na 2ªregião para procurar núcleos de bestas. Para os estudantes santos, se dirijam à 3ª região.”

Depois, todos começaram a se dispersar enquanto Jian Chen e Tie Ta naturalmente caminhavam juntos. Como a área estava encantada contra bestas demoníacas, todos que entravam nessa área não seriam atacados.

Quando entraram na área encantada, Jian Chen e Tie Ta já estavam na primeira região. A primeira região tinha bestas com força muito fraca, tão fracas que não eram páreas para uma Besta Demoníaca de Classe 1. Quando se tratava de bestas fracas como essas, todo o continente de Tian Yuan as chamava de bestas selvagens, e era apenas quando chegavam à primeira classe que eram consideradas uma besta demoníaca.

Todos os 1000 estudantes entraram ao mesmo tempo, assustando as bestas selvagens com um senso de submissão e tornaram a viagem relativamente pacífica. Rapidamente, todos os alunos passaram pelos encantamentos e entraram na segunda região. Todos os monstros nessa área eram Bestas Demoníacas da Classe 1, então para aqueles que não eram um Santo, mesmo uma Besta Demoníaca da Classe 1 poderia representar uma ameaça para eles.

Entrando na 2ª região, Tie Ta e Jian Chen se separaram do resto dos estudantes e se dirigiram para as partes densas da floresta. Ao redor deles havia ervas daninhas que eram tão altas quanto uma pessoa e dificultavam principalmente sua visão. Incapazes de ver a estrada, eles só podiam olhar para baixo e rastrear as pegadas deixadas pelas bestas demoníacas.

“Changyang Xiangtian, daqui pra frente, bestas demoníacas aparecerão com frequência, definitivamente não podemos ser descuidados.” Tie Ta disse com um rosto solene. Ele esteve caçando nas florestas por bestas selvagens desde que era jovem, então era possível dizer que ele tinha experiência. Ele também sabia dos perigos que viviam dentro das florestas, e se alguém não tomasse cuidado, eles perderiam a vida facilmente.

O rosto de Jian Chen continha um olhar de convicção: "Não se preocupe, mesmo que você tenha problemas, isso não significa que eu vou ter problemas." Com as memórias de seu mundo anterior, ele não tomou essa floresta como um problema. Em sua vida anterior, ele costumava viajar pelas florestas, e sua experiência era ainda mais extensa quando se tratava de florestas quando comparada a Tie Ta. Combinado com o fato de Jian Chen ter lido sobre bestas demoníacas em um livro, ele aprendeu bastante sobre elas.

Tie Ta segurou seu gigante machado de batalha enquanto observava a sua volta sem muita vigilância. “Embora eu tenha matado muitas bestas no passado, nunca matei uma Besta Demoníaca. Elas têm a mesma força de um santo, portanto, mesmo se um santo lutar contra elas a morte é quase certa. Não tenho certeza se seríamos capazes de matar uma besta demoníaca de classe 1 se nos depararmos com uma, e se por acaso alguma fugir, não conseguiremos alcançá-la.

Jian Chen sorriu e disse: "Tie Ta, será que você não tem tanta fé em sua própria força?"

Tie O rosto de Ta começou a ficar vermelho quando ele coçou a cabeça. Com uma resposta honesta, ele disse: “Não é isso, tenho fé em minhas próprias forças. Meu professor até disse que minha força era forte o suficiente para derrotar um santo regular. Mas eu nunca matei uma Besta Demoníaca da Classe 1, muito menos vi uma ... ”

Enquanto Tie Ta falava, o rosto de Jian Chen ficou rígido antes de levantar a mão para impedi-lo de falar. Seus olhos se estreitaram um pouco quando ele começou a olhar em volta.

Percebendo como Jian Chen ficou subitamente sério, Tie Ta percebeu que o perigo estava se aproximando. Segurando o machado de batalha na frente dele, ele olhou cautelosamente para a grama ao redor.

Jian Chen olhou em volta de si mesmo para encontrar o ponto de perigo mais potencial, mas a grama estava crescendo sem obstáculos e saudável há anos e obstruía sua visão; então Jian Chen não foi capaz de ver nada.

A mão direita de Jian Chen apertou a barra de ferro quando ele piscou uma vez. Seus ouvidos começaram a tremer enquanto ele se esforçava para ouvir os arredores.

Algumas respirações profundas depois, Jian Chen de repente abriu os olhos revelando um olhar brilhante. Imediatamente, Jian Chen avançou com a barra de ferro corroída na mão direita, começando a exalar um brilho amarelo brilhante. Assim como um raio, ele jogou a barra para a frente, criando um som estridente.

Ao mesmo tempo, uma figura verde voou de repente da grama como uma bala e rapidamente se aproximou de Jian Chen com velocidades assustadoras.

No ar, a barra de ferro de Jian Chen e a figura verde colidiram um com o outro, fazendo com que a criatura verde parasse de se mover. Quando parou lentamente, Jian Chen viu que a ponta da barra de ferro havia atravessado o corpo dela.

Naquele momento, os dois perceberam subitamente que aquela criatura era na verdade uma víbora verde. Era tão grossa quanto o braço de um adulto, e a parte dela atualmente visível tinha 2 metros de comprimento.

Um vento forte passou correndo pela orelha de Jian Chen, quando ele viu Tie Ta deslizar seu grande machado de batalha em direção à víbora com um barulho de estalo.

O grande machado de batalha golpeou o corpo da víbora, e seu poder era tão forte que a víbora foi lançada quase 10 metros para trás antes de cair no chão com um ruído suave. No entanto, as ervas daninhas em torno de sua localização atual eram tão densas que, deixando de lado 10 metros, Jian Chen e Tie Ta mal conseguiam ver 5 metros à frente deles.

“Apresse-se e corra atrás dela. Não podemos deixar que se esconda." Jian Chen entendeu claramente como a situação era desfavorável para eles. Seu corpo brilhou quando ele perseguiu a víbora em alta velocidade. Nessas circunstâncias, se a víbora conseguisse se esconder cuidadosamente, os dois estariam em um grande problema. Afinal, cada passo na frente deles estava coberto de ervas daninhas, e era difícil ver qualquer coisa no chão. Seria extremamente difícil se defender contra a víbora se estivesse preparada para uma emboscada.

Sem hesitar, Tie Ta correu na direção em que Jian Chen havia corrido. Depois que Tie Ta alcançou Jian Chen, Jian Chen já havia parado de se mover. A cerca de 3 metros, a víbora ergueu a cabeça, os olhos gelados olhando para eles, a língua bifurcada entrando e saindo.

Quando a víbora levantou seu corpo, ela tinha 1,5 metros de altura. Seu corpo, tão grosso quanto o braço de um adulto, tinha duas feridas. Um deles era o buraco sangrento que Jian Chen havia deixado; era tão profundo que o osso da víbora podia ser visto. A outra era a longa ferida que Tie Ta havia deixado; esticou o corpo espesso da víbora. A parte externa da ferida era uma bagunça de carne, com sangue vermelho fresco escorrendo incessantemente dela.

Os olhos de Jian Chen seguiram cautelosamente os movimentos da víbora. Embora a víbora na frente deles fosse uma espécie com ataque relativamente fraco, ainda era uma Besta Demoníaca da Classe 1. Seu poder não seria mais fraco do que um santo que já havia condensado sua arma santa.

Tie Ta olhou para a víbora com uma expressão séria. As veias em suas mãos saltaram quando ele segurou seu machado de batalha com força, preparado para atacar com todas as suas forças a qualquer momento.

Enquanto ambas as partes estavam em um impasse, Jian Chen finalmente agiu. A curta distância de 3 metros não era nada para ele e, com um balanço de seu corpo, Jian Chen já havia percorrido 2 metros de distância. Em um instante, ele apareceu na frente da víbora. A barra de ferro em sua mão soltou um grito agudo, uma vez que foi empurrada para frente mais rápido do que os olhos nus podiam ver, dirigindo-se diretamente para a víbora que estava a sete centímetros de distância.

A víbora deu um grito áspero enquanto agitava seu corpo para o lado para escapar do golpe fatal.

Apesar disso, a barra de ferro corroída ainda conseguiu perfurar profundamente um buraco em seu corpo, a ponta afiada saindo pelo outro lado.

"Si!" A forte dor fez a víbora verde gritar roucamente, com a boca aberta.

“Yahei!” Os movimentos de Tie Ta foram rápidos, pois ele usava toda a sua força para cortar seu machado de batalha com força em direção à cabeça da víbora.

O machado de batalha passou pela cabeça da víbora do tamanho de um punho, fazendo-a voar alto no ar. Uma chuva de sangue caiu e sangue fresco jorrou loucamente da ferida em seu corpo verde. Em um instante, as ervas daninhas ao redor estavam cobertas de vermelho

 

keyboard_arrow_left Anterior
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Víbora

Enviando Comentário Fechar :/